Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotel/Hospedagem para 5 pessoas

mensagem postada em 11/08/2015 - 10:08:12hs

Oi Isabel,
Também fiquei neste no Lake Eve Buena Vista quando fui a Orlando em 2012. Adorei o hotel, atendeu a todas as minhas expectativas. Estou querendo voltar lá no ano que vem , mas não estou conseguindo ver valores nem fazer reserva neste hotel em nenhum site e também não encontrei o site oficial do hotel!
Será que ele não está mais funcionando? Vc sabe alguma informação recente dele?

Res: Ajuda com Hotel

mensagem postada em 12/08/2015 - 09:08:57hs

Bom dia! Em janeiro desse ano fiquei Blue Tree Hotel! Um apartamento para cinco pessoas, eramos 4 adultos e uma criança de 4 anos.
Gostei muito, me senti muito segura e a localização era ótima...e a cozinha completa quebrou um galhão...
Este Hotel é bem pertinho de DDD...e também dos parques...
Fiquei 15 dias por lá e achei tudo bem tranquilo, consegui até um late check out!
Ainda assim sempre carrego nossos passaportes e dinheiro conosco!
Resumindo...recomendo!

Res: Ajuda com Hotel

mensagem postada em 12/08/2015 - 10:08:50hs

Bom dia! Em janeiro desse ano fiquei Blue Tree Hotel! Um apartamento para cinco pessoas, eramos 4 adultos e uma criança de 4 anos.
Gostei muito, me senti muito segura e a localização era ótima...e a cozinha completa quebrou um galhão...
Este Hotel é bem pertinho de DDD...e também dos parques...
Fiquei 15 dias por lá e achei tudo bem tranquilo, consegui até um late check out!
Ainda assim sempre carrego nossos passaportes e dinheiro conosco!
Resumindo...recomendo!
(mensagem de rebecamalves)

Muito obrigada, Rebeca.

Vou olhar e volto!!!

Bjs

Res: Hotel/Hospedagem para 5 pessoas

mensagem postada em 12/08/2015 - 10:08:47hs

Oi Isabel,
Também fiquei neste no Lake Eve Buena Vista quando fui a Orlando em 2012. Adorei o hotel, atendeu a todas as minhas expectativas. Estou querendo voltar lá no ano que vem , mas não estou conseguindo ver valores nem fazer reserva neste hotel em nenhum site e também não encontrei o site oficial do hotel!
Será que ele não está mais funcionando? Vc sabe alguma informação recente dele?
(mensagem de Moemafidelis)

Oi Moema, tudo bem?

então, o que eu fiquei é o Lake Eve Resort, na International Drive, 12388. Interessante que procurei o site deles e também não encontrei, e antes eu encontrava.
Encontrei um perfil deles no facebook, de repente se você acessar por lá.

Res: Rosen Inn 9000- Izabel

mensagem postada em 12/08/2015 - 11:08:24hs

Oi Izabel , já fiquei no Rosen Inn 9000 , e tbm no 7600 , e em ambos o frigobar não tem congelador . O espaço interior é único , acho que em todos , pq qdo fiquei no Ramada da Int'l Dr 6500 , tbm era assim .
(mensagem de Ricardo1)

Oi Ricardo, obrigada pela resposta! Acho que já li relato de pessoas dizendo que compravam comida congelada e comiam no hotel, por isso achei que tinha congelador... uma pena.. já estava sonhando com os sorvetes que iria comprar para tomar no hotel.

Hotel perto do aeroporto - URGENTE

mensagem postada em 13/08/2015 - 11:08:30hs

Bom dia, pessoal.

Alguém pode me ajudar?????

Estou precisando de uma indicação de um hotel perto do aeroporto de Orlando para passar 1 noite.

Pois chegaremos (eu, meu marido e meus 2 filhos) em um voo de BH para Orlando do dia 21/12 e no dia 22/12 iremos para NY e voltaremos para Orlando no dia 03/01 para ficarmos o mês de janeiro na terrinha maravilhosa.

Preciso de um hotel perto do aeroporto só para passar esta noite (dia 21 para 22).

Podem me dar indicação de um hotel barato?

Muito obrigada.

abs.

Res: Hotel perto do aeroporto - URGENTE

mensagem postada em 13/08/2015 - 11:08:31hs

Perguntei a pouco tempo.
Está na quarta pagina.
Indicaram:

“ ... Sheraton Suites Orlando Airport (7550 Augusta National Dr) e gostei muito. Tem traslado para o aeroporto, basta ligar para o hotel ao chegar no aeroporto que eles mandam uma van para te buscar. Os hotéis da rede Marriott, citados pelo Fábio, também são muito bons, e também tem traslado. Dá uma olhada no Google Maps, a Augusta National Dr é uma rua que cerca um lago e é rodeada de hotéis. Esta região fica a pouco mais de uma milha do aeroporto ...”
E também:
“ ... Há vários hotéis. Inclusive, um dentro do Aeroporto.

Gosto dos hotéis da rede Marriott. Entre eles, vc pode ver o Courtyard ou o SpringHill.
Em link.

Há hotéis da Rede Hilton tb. ... “

mensagem postada em 13/08/2015 - 12:08:47hs

Perguntei a pouco tempo.
Está na quarta pagina.
Indicaram:

“ ... Sheraton Suites Orlando Airport (7550 Augusta National Dr) e gostei muito. Tem traslado para o aeroporto, basta ligar para o hotel ao chegar no aeroporto que eles mandam uma van para te buscar. Os hotéis da rede Marriott, citados pelo Fábio, também são muito bons, e também tem traslado. Dá uma olhada no Google Maps, a Augusta National Dr é uma rua que cerca um lago e é rodeada de hotéis. Esta região fica a pouco mais de uma milha do aeroporto ...”
E também:

Gosto dos hotéis da rede Marriott. Entre eles, vc pode ver o Courtyard ou o SpringHill.
Em link.

(mensagem de João Crédito)

Muito obrigada pela rapidez da resposta e pela GRANDE ajuda, João.

Abs

mensagem postada em 13/08/2015 - 12:08:54hs

Perguntei a pouco tempo.
Está na quarta pagina.
Indicaram:

E também:

Em link.

(mensagem de João Crédito)

Muito obrigada pela rapidez da resposta e pela GRANDE ajuda, João.

Abs

(mensagem de Kristina)

De nada Kristina.
Na época dei uma pesquisada no Trip e achei uns Quality e Comfort bem perto do aeroporto também.

Res: Ajuda com Hotel Blue Tree Resort

mensagem postada em 14/08/2015 - 07:08:42hs

Ainda sobre o Blue Tree Resort, alguém pode me dar mais informações?
Queria saber se a internet (free) pega direitinho, se cobram para entregar os pacotes e se o apto de 2 quarto tem 2 banheiros (parece que tem 2 layouts)... se é limpinho e bem cuidado.
Obrigada!!!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.