Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Marcello,

mensagem postada em 23/05/2007 - 07:05:06hs

Fiquei no All Star Sports no ano passado e posso dizer que é muito bom. Vc fica envolvido pela magia Disney 24h por dia. Tem lojinha da Disney lá dentro e no café da manhã tem vários pratos com a carinha do Mickey. Porém acho um pouco apertado o quarto para 4 pessoas, pois possuem 2 camas de casal grandes (tamanho queen), mas com malas, coisas etc... bjs.

Marcello

mensagem postada em 23/05/2007 - 12:05:58hs

Todos os hoteis dentro da Disney são muito bons...Só acho caro para quem só vai para dormir ( no meu caso ).
Ficarei no Quality Inn Plaza, que é da mesma rede do International...Os dois são hoteis bem de turista...rs...pelo preço, são honestos ! Vai depender do que vc procura...Os dois possuem site...
Café da manhã eu indico tomar na rua, além da variedade da comida, tb é uma maneira de conhecer lugares novos.
Ainda mais que vc vai estar de carro...
Abs

Days Inn lakeSide

mensagem postada em 22/05/2007 - 11:05:20hs

Das últimas 3 vezes que fui para Orlando (90,94 e 96) fiquei no Days Inn LakeSide. Bom e Barato. A diária ficava + - U$ 30,00 s/ taxa, próximo da Int. Drive e na boca de pegar a I4 pra ir pros parques Disney. Valeu a pena. Mas agora que tenho 2 filhas, acho que será mais interessante pra elas ficarem dentro da Disney (uma de 7 e a outra de 9 anos). O que vcs acham?? Acredito que para criança o All Star Movies seja sensacional... Espero opiniões...

Olá Cláudia!

mensagem postada em 22/05/2007 - 05:05:12hs

Aproveitando a deixa do amigo Flávio Nóbrega aproveito a oportunidade para lhe pedir que - retornando da sua viagem - e tendo um tempinho - inclua as suas impressões sobre o hotel na seção "Hotéis" aqui so site (link). A título de curiosidade, atualmente já temos 60 (sessenta) comentários/opiniões publicados pelos usuários.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Flávio

mensagem postada em 22/05/2007 - 03:05:49hs

Para mim fico na International Drive sempre, vou agora em junho, no hotel Ramada, as pessoas do site com que conversei gostaram, falaram que é simples, limpo e bem localizado. E o preço é bem legal (paguei US$ 66,00 a diárias c/café continental p/ 4 pessoas).

Olhe ele no site www.tripadvisor.com.

Lua de Mel

mensagem postada em 22/05/2007 - 10:05:37hs

Alguém aqui no site perguntou sobre hotéis para passar a lua de mel. Na lua de mel merecemos ficar em um hotel melhor, então aqui vai duas dicas Sheraton Studio City, e Rosen Centre os dois na International Drive.

O Sheraton, fiquei nele em 1995 (era Howard Johnson Universal Tower), muito bom hotel, agora não sei como está, acho que está melhor pois reformaram e o preço ficou mais alto, o Rosen só conheço de fotos.

Vale a pena dar uma olhada no site www.tripadvisor.com , serch coloque Orlando e depois o nome do hotel à direita.

Luiz e Claudia,

mensagem postada em 21/05/2007 - 06:05:00hs

Na realidade, do all star até a ID dá mais ou menos uns 10 minutos... até o premium é bem pertinho... sem se perder é claro. (Eu por exemplo me perdi algumas vezes pra chegar até a I.D. mas depois ficou fácil...bjs
P.S.: Dentro do complexo Disney é muito fácil dirigir. É muito bem sinalizado.

Oi Renata!

mensagem postada em 21/05/2007 - 11:05:50hs

Obrigado pelo seu comentário. Achei muito importante a sua consideração a respeito do aluguel de carro.

Aproveitando mais um pouquinho a sua ajuda, você tem idéia, em média, o tempo despendido para ir do complexo Disney até a International Drive ou alguma outra referência?

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Luiz,

mensagem postada em 21/05/2007 - 11:05:20hs

Eu fiquei em novembro passado no All Star Sports e vi inumeras vantanges, como as que vc relacionou. A única desvantagem a meu ver é o preço. Ou seja, fora do complexo Disney vc pode conseguir um preço melhor. O fato de ficar um pouco longe da I.D. e outros centros de compras para qm está com carro alugado não faz nenhuma diferença... só tenho elogios ao Hotel All Star Sports e recomendo. É uma delicia respirar 24 horas por dia a magia Disney...
Esse ano em Outubro ficarei no Hampton Inn e depois poderei comparar melhor... bjs

Olá pessoal!

mensagem postada em 21/05/2007 - 09:05:53hs

Olá pessoal,

Eu estou querendo aprimorar um pouquinho as informações da seção "Hotéis" aqui do site e gostaria da ajuda de vocês.

A minha idéia é consignar os prós e os contras de hospedar-se dentro do complexo Disney.

Na minha ótica (gostaria da opinião de vocês), as vantagens em hospedar-se num dos hotéis da Disney seriam as seguintes:

- Inicialmente, sentir-me ainda mais próximo da magia Disney;
- Valer-se do sistema de transporte de WDW;
- As maravilhosas piscinas;
- Contar com as Extra Magic Hours;
- Poder utilizar-se do serviço de entrega de compras (nos parques) direto no seu;
- Apesar do preço, contar com o serviço de babysitting que a Disney oferece; e,
- Estacionamento gratuito nos parques da Disney.

Contras:

- Custo para hospedar-se dentro do complexo Disney; e,
- Não estar perto do comércio, por exemplo: da International Drive.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.