Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 24/11/2013 - 06:11:23hs

Oi Pessoal alguém sabe dizer se colocarmos crédito em uma conta da skype ainda será necessário estar conectado na internet para fazer ligações? Os valore são super em conta para ligações internacionais,mas não sei como funciona o sistema de ligações por crédito, pois sempre utilizo a rede gratuitamente...

compartilhando chip

mensagem postada em 24/11/2013 - 10:11:06hs

Cassia e Eduardo
Eu tbém sou de Santos e gostaria de compartilhar um chip,já q vou em época diferente devcs. Só q tbém não tenho ideia de como funciona.
Qualquer dúvida a gente pode conversar po email.
Obrigada

Compartilhar Chip

mensagem postada em 25/11/2013 - 07:11:01hs

Bom dia!!!

Eu vou para Orlando dia 22/02/2014 e volto dia 08/03/2014 se alguém voltar nessa época ou for depois e quiser compartilhar o chip t-mobile, mas o completo que liga ilimitado para fixo no Brasil, estou querendo!!!! Obrigada

to perdida

mensagem postada em 25/11/2013 - 08:11:44hs

não estou conseguindo ler todas as mensagens anteriores pq esta travando...enfim...
me tirem umas duvidas
ainda não sei se comprarei aparelho lá, provavelmente sim, mas digamos que não compre
tenho um samsung galaxy s4 com 4g... como faço para usar em Orlando?...não tenho intenção de fazer chamadas lá...se puder usar whatsapp ou skype não farei chamadas será mesmo para internet... e pelo skype poderei fazer chamada, mas como funciona para colocar creditos???como é feito o calculo de "cobrança" é por minutos falado ou por chamada???
desculpe se estas duvidas já foram respondidas
obrigada desde já

AJUDA SKYPE

mensagem postada em 25/11/2013 - 11:11:59hs

Pessoal,

Tenho uma dúvida!
Gostaria de saber se vale mesmo à pena usar o skype para ligações para o Brasil.
Alguém pode me orientar? Tipo, se eu colocar R$ 20,00 quanto tempo posso falar para fixo? e para celular? Alguém sabe o valor do minuto/
Outra dúvida; Se ligar pelo skype do celular, não corro o risco da ligação ser feita pelo celular??

Agradeço se vcs puderem me orientar.

Res: AJUDA SKYPE

mensagem postada em 26/11/2013 - 07:11:18hs

Pessoal,

Tenho uma dúvida!
Gostaria de saber se vale mesmo à pena usar o skype para ligações para o Brasil.
Alguém pode me orientar? Tipo, se eu colocar R$ 20,00 quanto tempo posso falar para fixo? e para celular? Alguém sabe o valor do minuto/
Outra dúvida; Se ligar pelo skype do celular, não corro o risco da ligação ser feita pelo celular??

Agradeço se vcs puderem me orientar. (mensagem de Rosane Perez)

Respondendo a última pergunta: desabilite o 3G de seu celular quando estiver fora do Brasil. Desta forma ele somente acessará internet ( e tb possibilitará ligações via skype ) quando identificar e se conectar a uma rede wifi.

Rosane - Skype

mensagem postada em 26/11/2013 - 08:11:37hs

Preços atuais

Pré-pago - Brasil
Chamadas – por minuto
(sem impostos)

Brasil R$ 0,14
Brasil - Celular R$ 0,54
Brasil - Rio de Janeiro R$ 0,09
Brasil - São Paulo R$ 0,07

Uma taxa de conexão é aplicada, salvo indicação em contrário: R$ 0,19

Res: Rosane - Skype

mensagem postada em 27/11/2013 - 01:11:47hs

Boa tarde!

Peco a sua especial atencao ou alguem que possa me ajudar, veja,

1 - Comprei 25 reais em creditos SKYPE, estarei em ORLANDO e preciso falar com CELULARES e FIXOS no Brasil, alguem sabe me informar o valor do minuto?

2- Meu fone eh um Iphone desbloqueado, meu chip eh da TIM, (pre-pago),

Por favor, se alguem puder me ajudar fico muito agradecido.

Plano no skype

mensagem postada em 27/11/2013 - 06:11:34hs

acho que pouca gente sabe disso, mas o skype tem um plano próprio para ligações para a america latina, R$19,90 para ligar ilimitado durante 1 mes para telefones fixos do brasil, fiz esse plano na minha ultima viagem e deu muito certo.

Eliandro - Skype

mensagem postada em 27/11/2013 - 07:11:09hs

Boa tarde!

Peco a sua especial atencao ou alguem que possa me ajudar, veja,

1 - Comprei 25 reais em creditos SKYPE, estarei em ORLANDO e preciso falar com CELULARES e FIXOS no Brasil, alguem sabe me informar o valor do minuto?

2- Meu fone eh um Iphone desbloqueado, meu chip eh da TIM, (pre-pago),

Por favor, se alguem puder me ajudar fico muito agradecido.
(mensagem de Eliandro)

3 ou 4 posts abaixo, colocado pelo Bier Stein em 26/11/13, já tinha resposta des ua pergunta.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".