Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcia BC

mensagem postada em 11/08/2011 - 06:08:02hs

Obrigada! Estou super na dúvida, que fico curtindo o navio e vou ao Discovery Cove ou se faço o "encontro" com os golfinhos durante o cruzeiro, porque assim eu ganho um dia em orlando....hehehe
Obrigada mais uma vez!

Transporte cruzeiro

mensagem postada em 09/08/2011 - 08:08:54hs

Vamos fazer o cruzeiro dessa vez. Reservamos com Ronaldo. Fiz uma cotação sobre meios de transporte tanto pra ir como pra voltar do porto, resolvemos alugar um carro. Vamos pegá-lo no aeroporto em Orlando (chegaremos de NY), no outro dia seguiremos pra Port Canaveral e entregaremos na locadora (Dollar), na volta do cruzeiro pegaremos outro carro na mesma locadora, passaremos 11 dias com ele e devolveremos no aeroporto em Orlando na volta pra o Brasil. Fica muito mais em conta alugar carro do que contratar o transfer da Disney, no nosso caso 2 adultos e 2 crianças. Fizemos essas reservas também com Ronaldo. Recomendo.

Fabio - Internet

mensagem postada em 06/08/2011 - 05:08:49hs

Fabio,

Obrigado meu clone amigo tricolor carioca, engenheiro químico da UFRJ, apaixonado pela Disney e outras coincidências que temos em comum....hehehe

Valeu pelo link. Tirou todas as dúvidas.

Grande abraço.

PS: e a papagiada da torcida com o Fred, hein...brincadeira...vamos acabar perdendo ele....

Mauro

Ronaldo - Disney Cruise Line

mensagem postada em 06/08/2011 - 05:08:43hs

Grande Ronaldo.

É, de volta pela oitava vez meu amigo. Dessa vez só nós 4 mesmo (eu, esposa e as duas crianças). Aquela galera que foi comigo em janeiro vai ficar por aqui (graças a Deus, hehehe, brincadeira)...

Já fechei o carro com a Regina, e mais para frente vou pegar os ingressos para os parques.

Quero ir nesse novo parque da Lego (abre em outubro, se não me engano)...

Vou tentar convencer a patroa a ir no NBA, mas vai ficar meio difícil, pois levar as crianças para o jogo vai ser brabo....

O cruzeiro ainda estou na dúvida, mas vou enviar o formulário para vocês para uma cotação e te passo um rádio na segunda para conversarmos melhor.

Um grande abraço e agradecimentos para sua equipe. A Regina me fez economizar quase USD 500,00 na reserva do carro, quebrando a reserva em duas para fugir das taxas extras do final do ano.

Abração.

Mauro

Reservas de carro..

mensagem postada em 06/08/2011 - 05:08:16hs

Fala Mauro...
E ai meu amigo...De volta com as criancas???
Se precisar informacoes sobre o cruzeiro e so me ligar ou chamar no radio...

Um abraco grande para todos da familia..
Na proxima vinda nao esquece de ir ao NBA na ultima acabou que nao foram..

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Disney Cruise Line

mensagem postada em 06/08/2011 - 05:08:35hs

Faca a reserva do seu cruzeiro com Orlando Tickets Online.
O transporte para o navio ida e volta e cobrado.
O mais economico e alugar um carro e devolver em Port Canaveral e ao retornar pegar no porto e devolver em Orlando Ou Miami onde desejar.
Poderemos fazer todas as suas reservas.
Nunca informaram isso aqui neste topico???
Tudo bem simples e so nso encaminhar o questionario que esta em nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Internet nos navios Disney Cruise

mensagem postada em 06/08/2011 - 05:08:04hs

Pessoal,

Sei que no Disney Dream tem internet wireless em alguns lugares, como o Vista Cafe por exemplo.

Mas não encontrei se existe cobrança para uso desses serviços.

Outra pergunta, é se por acaso o acesso é somente mesmo em alguns lugares/bares específicos ou se tenho acesso por exemplo nos quartos?

Obrigado.

Mauro

URGENTE, UREGENTE!!!

mensagem postada em 01/08/2011 - 05:08:32hs

Olha só o que eu achei no site da Disneystore!
Abaixo vai o link!

http://www.disneystore.com no search é só escrever cruise q vem todos os produtos!

Cristina e Marcia

mensagem postada em 27/07/2011 - 04:07:05hs

Cristina - Obrigada, li uns 20 páginas para trás e a dúvida de ir pelo da Disney ou Royal, morreu! Não tem como ter dúvida com os vídeos...rs. O Royal para uma próxima vez! rsrs.

Marcia - Estou com mil dúvidas sobre tudo! Nas paradas tem alguns passeios, né? O nado com os golfinhos em uma dessas paradas ficaria muito igual ao do Discovery Cove?

Eu vou no cruzeiro do dia 09/02.

Obrigada pela dicas!

Beijos

A QUEM FOI... OU ESTA INDO!!!!

mensagem postada em 27/07/2011 - 11:07:59hs

Meninas, estou com uma duvida cruel.....sempre que vou a Orlando nao me preocupo muito com roupa, como vou no frio, moleton, calça jeans, casaco e pronto.
Agora com o navio não sei bem o que levar, não queria axagerar pra nao ocupar o lugar das compras....vcs me entendem.
Gostaria de saber o que vcs estao levando, mais assim......realmente o necessario, se possivel ate me passar uma relaçao.

É pedir muito?

Obrigada

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.