Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 06/05/2010 - 10:05:04hs

Oi Joaquim

tá tenso esse negocio de milhas da TAM...estou super decepcionada, pensando em adiar para o ano que vem minha viagem...também estava querendo ir em outubro, e eles vem com essas alternativas que levam quase dois dias! Um absurdo...A gente junta milhas a vida indeira pra uma viagem dos sonhos, e depois não pode usá-las....

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 06/05/2010 - 08:05:23hs

Fui na TAM tentar tirar uma passagem REC-MCO para mim através do fidelidade.

Só consegui para o dia 18/10 com um viagem de 38h para sair de Recife e chegar em Orlando via Delta.

Era quase uma volta ao mundo.

Tô fora.

Milhas AMERICAN - AAdvantage

mensagem postada em 06/05/2010 - 05:05:37hs

Para aqueles que tem milhas no programa AADVANTAGE e nao tem milhas suficientes para tirar uma passagem para USA, sabia que AA esta com promocao de compra de milhas ate 31/MAIO (a partir de 20000 milhas)?

So pra ter uma ideia, 20000 milhas = U$400 (+taxa/imposto de U$60).
Normalmente, com U$400, vc compra so 16000 milhas.

Para quem nao tem nenhuma milha acumulada pela AAdvantage, dependendo da tarifa que voce ira pagar, pode ser que seja mais vantagem comprar 40000 milhas (minimo que precisa para pegar uma passagem para USA) por U$800(U$890 com todas as taxas/impostos), do que comprar uma passagem.

Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 03/05/2010 - 08:05:47hs

Nem sei como lhe agradecer! Vc foi espetacular na explicação! Muito obrigada!
Meu cartão é Platinum e fiquei feliz em saber que posso utiliza-lo no Smile tb. Vou fazer minhas contas e ver qual cia em que tenho mais facilidade.
Bjs

Marcela Herbster&Bruno Kunzel - AMEX

mensagem postada em 03/05/2010 - 05:05:01hs

Oi caso o seu cartao AMEX seja PLATINUM o programa(cia aerea) que ira precisar de menos pontos rewards para troca de passagem e a TAM.

- TAM precisa de 40000 pontos fidelidade no MINIMO para pegar uma passagem ida/volta para USA. E portador do cartao Platinum pode transferir 1000 pontos rewards = 1000 pontos fidelidade. Entao precisara de 40000 pontos rewards.
Porem, caso o seu cartao nao seja Platinum, 1000 pontos rewards = 800 pontos fidelidade. Entao vc precisara de 50000 pontos rewards para troca de uma passagem.

Caso o seu cartao nao seja Platinum e ter que usar 50000 pontos reward para TAM, vc tem opcao de transferir pra programa SMILES (GOL) que precisa de 50000 milhas smiles no minimo para emitir passagem pela AMERICAN AIRLINES.
Como 1000 pontos reward = 1000 milhas smiles, precisara dos mesmos 50000 pontos reward que iria usar para TAM.

Agora, tera que ver qual das cias aereas eh mais facil de conseguir LUGAR.
Eu particularmente, acho mais facil pela SMILES, pois pode reservar 330 dias antes(TAM: 6 meses antes), apesar de o voo da American nao ser direto pra Orlando, como o da Tam.

Fora essas 2 cias aereas, voce pode transferir seus pontos rewards para CONTINENTAL(One pass) e DELTA(Skymiles). Porem precisara de mais PONTOS:

- CONTINENTAL (1000 pontos reward = 1000 milhas Onepass).
Minimo que precisa : 55000 (=55000 pontos rewards)

- DELTA (1000 pontos rewards = 800 milhas Skymiles)
Minimo que precisa : 60000 (=75000 pontos rewards)

Amex

mensagem postada em 03/05/2010 - 10:05:08hs

Bom dia!
Preciso de uma ajudinha...
Tenho 82 mil pontos no Amex e gostaria de saber como melhor posso utilizá-los como milhas. Estou querendo ir para Orlando em abril com o marido e minha filha de 2 anos e meio.
Obrigada e beijos

Camila

mensagem postada em 03/05/2010 - 07:05:42hs

Camila, me tranquilizei um pouco com sua resposta, mas como vc fez para emitir os bilhetes? Ficou naquela loucura de ligar de madrugada assim que chegaram os 6 meses ou ligou em horário comercial mesmo?

Obrigada pelo seu retorno!

Fabiana Colombo

mensagem postada em 02/05/2010 - 09:05:55hs

Oi Fá, tudo bom (interrogação)
Vou explicar um pouquinho como eu fiz.
Tinha milhas do smiles, AAdvantage e pontos no cartão.
Primeiro liguei na smiles e troquei uma passagem de ida na classe executiva (37500).
Depois liguei na AA e para o mesmo voo não tinha passagem por 30000 milhas. Apenas o any time (60000). Então comprei uma passagem na classe economica e fiz um up grade para a classe executiva (15000 milhas).
Para a volta fiz a troca dirato no site do cartão (sem nenhum programa de milhagem). Troquei os pontos por passagens.
Foram horas no telefone e internet, mas eu CONSEGUI!

Ps. Fá vamos agitar nossos encontroa em Campinas. Camila Dutra, Lilian e pessoal. Cadê vocês (interrogação)

MALU

mensagem postada em 02/05/2010 - 05:05:16hs

Ola Malu, to bem e vc,

O problema e que tenho 25 mil em um cartao no meu nome e 25 mil em outro cartao com nome do meu marido, acho que nesse caso nao posso juntar os dois e pagar uma passagem so, nao e, quanto ao restante vou entra no site smile para dar uma fucada, brigadao!!!!!

Bjs

Adriana

mensagem postada em 02/05/2010 - 05:05:52hs

Eu vou agora em maio e somos 4 com milhagens TAM não foi dificil conseguir não.. assim que deram os 6 meses eu liguei e reservei por telefone. O problema é que abrem a disponibilidade para voos com conexão, diurnos e para orlando direto é quase impossivel.
Então vamos parar em miami...

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.