Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Valores

mensagem postada em 07/03/2009 - 02:03:04hs

Estou em Orlando e acabei de chegar da Disney. Vi mibhas fotos no site, não estão muito boas, não. Eles conseguiram cortar o topo do castelo, fazer foto com meus olhos fechados, erc. Mesmo assim gostaria de ficar com as fotos pq algumas estão legais. Vi q existe a opção de download por 15$, mas não entendi se é por foto.
Alguém saberia me dizer?

Super Flávia

mensagem postada em 27/02/2009 - 03:02:56hs

Obrigada pela resposta e pela super dica!!!
Fantástico!!!

Já trazer o Cd garante a isenção do imposto - não tinha pensado nisso - realamente é um pouco mais corrido organizar as fotos e jogar os tais efeitos mas acho que no final do dia até dá pra fazer isso.

Abraços

Juliana

Fernanda e Juliana,

mensagem postada em 27/02/2009 - 03:02:58hs

não me lembro qto tempo antes já pode comprar... eu comprei 15 dias antes!!!

Agora um esclarecimento importante... mesmo pagando antes, vcs podem retirar o CD lá e não correr o risco de pagar o imposto.

Inclusive, eu recomendo colocar as bordas e assinaturas lá... pois vc pode cstomizar mais e tem mais opções que na Internet!!! A não ser que vc tenha poucos dias de viagem!!! Mesmo assim, ao final do dia a loja de Fotos nunca estava cheia, e as atendentes são super solicitas... Eu passava no final de cada dia!!! Mas acabei deixando para colocar as bordas na Internet e percebi que as opções eram menores!!!

É importante passar lá para garantir que as fotos com efeito (Sininho, Simba...) estão com os efeitos colocados... pq senão, depois não tem mais como colocar!!!

Fernanda!!!

mensagem postada em 27/02/2009 - 03:02:02hs

Obrigada!!!!!
Eu estava presa num limbo do site que não me deixava pagar sem fornecer o número do PhotoPass rsrsrsrs

Agora vamos ver se alguém responde sobre prazo e aí te digo se deu certo com o meu cartão.

Valeu!

Fernanda e VPO

mensagem postada em 27/02/2009 - 02:02:52hs

Estou aqui esperando essa resposta também.... Meu período d viagem tb é bem próximo ao seu.

A economia com a compra antecipada compensa o imposto que a gente vai pagar.

Estou ainda lutando com o site - consegui fazer o cadastro mas ainda não achei onde fazer a compra.

Estou de olho nesse tópico.

Abs,

Juliana

Gisleine Araujo

mensagem postada em 26/02/2009 - 03:02:00hs

Esse negócio de ansiedade é fogo mesmo né??? kkk
Mas é que comprando antes de eu ir, o valor é us 99,95. E se comprar quando eu voltar o custo é us 124,95. Uma diferença de us 25,00. Ai eu quero comprar antecipado, mas só não sei quanto antecipado eu posso comprar.

Fábio

mensagem postada em 26/02/2009 - 03:02:47hs

O meu cartão é o Visa Travel Money e não deu certo. Recebi a mensagem de que ele não é aceito. Aí tentei o cartão de crédito de um amigo e tb não consegui. Será que o cartão tem que estar no meu nome, ou isso não tem problema??? Não sei explicar o que está acontecendo mesmo!!!
Desde já te agradeço

Fernanda.

mensagem postada em 26/02/2009 - 02:02:39hs

rsrsrs.....controle sua ansiedade menina!!! rsrsrs...
Primeiro vc vai, divirta-se muiiiiiiiiiiiiiiiitoooo, tira muiiiiiitas fotos com os fotógrafos q estarão a sua disposição em todos os parques, use e abuse deles, e desda primeira fotinha vc vai ganhar um cartãozinho com um no., q sempre q vc for tirar outras vc vai entregar pro fotógrafo pra ele registrar o seu no. de cadastro, aiiiiiii....no final da viagem..ou seja qdo estiver aqui no Brasil ( se preferir, eu recomendo ) vc entra o site da Disney e ai sim, vc vai se divertir à beça multiplicando o no. de fotos q vc tirou lá, com bordas....carinhas...e afins....e ai então vc vai comprar o CD e eles entregarão pra vc, inteirinho em sua casa!!! Legal né!!?? Eu fiz tudo isso, e posso te garantir q deu tuuudo certo!!!! QQ coisa é só perguntar ok!!! No mais.....Aproveite muiiiito cada isntante q antecede esta tão esperada viagem e Divirta-se muiiiiiiiitooooooo qdo estiver lá....

Bjoo.

Compra do CD antecipada

mensagem postada em 26/02/2009 - 02:02:44hs

Olá pessoal. Faltam 70 dias para a minha viagem e gostaria de saber se já posso comprar o cd do PhotoPass antecipado (us 99,95)? Ou se está muuuuuuuito antecipado e deixo para comprar uma semana antes.....

Ajuda urgente!!!

mensagem postada em 26/02/2009 - 10:02:03hs

Oi, pessoal, alguém que comprou recentemente o CD do Photopass, eu não estou conseguindo comprar pelo site do Disneyphotopass!!! Tenho o Visa Travel Money e quando acabo de colocar o número do cartão e os 3 últimos como eles pedem, recebo a mensagem de que o cartão não é aceito!!!
Pedi tb para o pai de uma amiga minha colocar o número do cartão dele, que é internacional e ele não conseguiu também. Não sei o que está acontecendo...
Gostaria de ter ajuda de quem conseguiu recentemente, pois não sei se está ocorrendo algum problema...
Estou muito triste, pois o prazo se encerra agora, dia 28 de fevereiro...
Por favor, alguém pode me ajudar???
Agradeço desde já, pessoal!!!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.