Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata

mensagem postada em 26/05/2009 - 04:05:21hs

As fotos dos parques aquáticos entram no CD sim. Agora as da botique não sei dizer... Mas imagino que eles façam o esquema das refeições... passam vendendo lá mesmo as fotos tiradas... Vamos ver se alguém tem uma notícia mais concreta

duvidaa

mensagem postada em 26/05/2009 - 02:05:53hs

alguem saberia me dizer se nesse cd o PhotoPass eles incluem fotos tiradas no blizzard beach e na boutique bibbidi bobbidi??minha filha vai fazer a transformaçao e me disseram que eles fotografam tudo...só nao sei se essas fotos entram no esquemado PhotoPass ou se esse cd é vendido independente?

mensagem postada em 24/04/2009 - 07:04:23hs

Fernanda,
Nós adquirimos o Disney PhotoPass via site quando voltamos ao Brasil. A vantagem é que, via site, você pode modificar suas fotos a vontade. Nós temos 1 foto original e 6 montagens na mesma foto. Ficou super legal.
O original continha 213 fotos e com as modificações (bordas e dizeres) chegou a 743 fotos.
Se você compra o PhotoPass na Disney, acho que tem direito a 3 ou 4 fotos com bordas e dizeres.
Todas ficaram maravilhosas, inclusive as noturnas, acho que tivemos muita sorte.
Os dois CDs chegaram em nossa casa 2 dias após o pagamento, via site. Todas já estão salvas no computador e enviamos a vários amigos por e-mail.
As fotos tem boa resolução e os fotógrafos são profissionais, escolhendo sempre o melhor ângulo e iluminação.
Antes de você comprar, você pode olhar todas as fotos no site, inclusive as modificações são feitas antes da compra.
O legal é tirar várias fotos, para ter um monte mesmo........
Achamos ótimo.
Bjos
Saninha

Dúvida !!

mensagem postada em 24/04/2009 - 07:04:24hs

Olá pessoal. Tô aqui na maior dúvida se compro o PhotoPass antes de viajar ou qdo chegar. Algumas pessoas disseram nos posts anteriores que a qualidade não é a mesma e tb lí que o CD é protegido contra cópia...... não pode copiar no meu computador, para redimensionar e mandar por email pros amigos??? Não gostei muito disso. Aí fico com receio de comprar antes e não gostar muito das fotos...... Alguém me ajuda....?????????????

Valores

mensagem postada em 07/03/2009 - 02:03:04hs

Estou em Orlando e acabei de chegar da Disney. Vi mibhas fotos no site, não estão muito boas, não. Eles conseguiram cortar o topo do castelo, fazer foto com meus olhos fechados, erc. Mesmo assim gostaria de ficar com as fotos pq algumas estão legais. Vi q existe a opção de download por 15$, mas não entendi se é por foto.
Alguém saberia me dizer?

Super Flávia

mensagem postada em 27/02/2009 - 03:02:56hs

Obrigada pela resposta e pela super dica!!!
Fantástico!!!

Já trazer o Cd garante a isenção do imposto - não tinha pensado nisso - realamente é um pouco mais corrido organizar as fotos e jogar os tais efeitos mas acho que no final do dia até dá pra fazer isso.

Abraços

Juliana

Fernanda e Juliana,

mensagem postada em 27/02/2009 - 03:02:58hs

não me lembro qto tempo antes já pode comprar... eu comprei 15 dias antes!!!

Agora um esclarecimento importante... mesmo pagando antes, vcs podem retirar o CD lá e não correr o risco de pagar o imposto.

Inclusive, eu recomendo colocar as bordas e assinaturas lá... pois vc pode cstomizar mais e tem mais opções que na Internet!!! A não ser que vc tenha poucos dias de viagem!!! Mesmo assim, ao final do dia a loja de Fotos nunca estava cheia, e as atendentes são super solicitas... Eu passava no final de cada dia!!! Mas acabei deixando para colocar as bordas na Internet e percebi que as opções eram menores!!!

É importante passar lá para garantir que as fotos com efeito (Sininho, Simba...) estão com os efeitos colocados... pq senão, depois não tem mais como colocar!!!

Fernanda!!!

mensagem postada em 27/02/2009 - 03:02:02hs

Obrigada!!!!!
Eu estava presa num limbo do site que não me deixava pagar sem fornecer o número do PhotoPass rsrsrsrs

Agora vamos ver se alguém responde sobre prazo e aí te digo se deu certo com o meu cartão.

Valeu!

Fernanda e VPO

mensagem postada em 27/02/2009 - 02:02:52hs

Estou aqui esperando essa resposta também.... Meu período d viagem tb é bem próximo ao seu.

A economia com a compra antecipada compensa o imposto que a gente vai pagar.

Estou ainda lutando com o site - consegui fazer o cadastro mas ainda não achei onde fazer a compra.

Estou de olho nesse tópico.

Abs,

Juliana

Gisleine Araujo

mensagem postada em 26/02/2009 - 03:02:00hs

Esse negócio de ansiedade é fogo mesmo né??? kkk
Mas é que comprando antes de eu ir, o valor é us 99,95. E se comprar quando eu voltar o custo é us 124,95. Uma diferença de us 25,00. Ai eu quero comprar antecipado, mas só não sei quanto antecipado eu posso comprar.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.