Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Luiz Gustavo / Juliana

mensagem postada em 08/09/2008 - 01:09:14hs

Luiz,

Obrigada pelo esclarecimento, vamos torcer para que realmente esteja mais vazio, ou seria melhor dizer menos cheio? rs Chego dia 01/01 e no dia 02/01 já estarei no MK!!!

Juliana,

Dei uma olhadinha lá, só está disponível até início de outubro. Pelo menos agora tenho certeza de que estou olhando no lugar certo rs.

Janeiro

mensagem postada em 08/09/2008 - 11:09:43hs

Beatriz, fui pra Disney em janeiro e tbm em outubro, achei que as filas e o número de pessoas em janeiro eram bem menores, não que o parque estivesse vazio, mas em janeiro consegui repetir quantas vezes queria cada atração. Por isso estou indo mais uma vez em janeiro do ano que vem acho que vai estar tudo tranquilo...ou melhor tomara!!!

Touring Plans - Janeiro 2009

mensagem postada em 08/09/2008 - 10:09:57hs

Bom dia!!

Alguém já tem a lista para janeiro/09 que possa mandar pro meu e-mail? É verdade que os parques ficam bem cheios na primeira semana de janeiro? Mas ficam cheios como em Julho? Estive lá em Julho/2003 e realmente estava insuportável, mas me falaram que em janeiro era bem mais tranquilo. Porém li em alguma mensagem que em janeiro também costuma ficar cheio ...
Obrigada

Setembro

mensagem postada em 05/09/2008 - 08:09:04hs

Estive em Orlando (Disney) neste final de semana, e mesmo com o feriado na segunda feira (Labor Day) os parques estavam maravilhosos, quase nao usei o Fast Pass, nao sei se foi por causa dos Furacoes que andavam aqui por perto.

Janeiro

mensagem postada em 05/09/2008 - 07:09:30hs

Olá pessoal chego em orlando dia 15 de janeiro .... No ano passado fui dia primeiro de janeiro e os parques estavam muito cheios. As filas chegavam a mais de 1 hora. Será que dessa vez terei mais sorte??????

Filas???

mensagem postada em 05/09/2008 - 06:09:49hs

Ano passado fomos em Dezembro, dia 22 e retornamos no dia 08 de Janeiro. Nesta época das festas de final de ano não temos filas....temos verdadeiras procissões.
Qdo chegavamos ao brinquedo e o tempo estimado era de 40 min ficavamos felizes, pois esta fila estava "menor". Chegamos ver filas de 120 min e até um pouco mais. Nestes casos é importante um bom planejamento e fazer uso do fast pass.

Boa viagem e boa fila para todos.

Carlos Capistrano

Touring Plan

mensagem postada em 04/09/2008 - 02:09:11hs

Pessoal, boa tarde.
Pelos comentários percebi que esse "touring plan" é muito útil, ainda mais pq vou em uma época que de fato vai estar lotado (natal/ano novo).. Alguém poderia me enviar o de Dezembro/Janeiro?
Desde já muito obrigada!!!

Filas - Janeiro

mensagem postada em 26/08/2008 - 09:08:58hs

Pessoal,

Alguém saberia me informar a partir de que dia as filas nos parques tendem a diminuir em janeiro??? Li que na segunda semana os parques, normalmente, já estão bem mais vazios... Então, será que eu posso considerar que lá pelo dia 05/01 as coisas já estarão mais tranquilas por lá???
Desde já agradeço a ajuda.

Raquel

tabela de novembro

mensagem postada em 20/08/2008 - 06:08:10hs

ainda nao recebi de ninguem,se pudessem me enviar a tabela de dezembro ate 5 de janeiro ...desde ja agradeço e tambem por todas as dicas que todos tem boa vontade de dar aqui no forum.Eu nao tenho costume de falar assim online mais juro que quando voltar darei dicas a voces.suzana
meu email ajlopes@powerline.com.br

PRISCILA HERNANDES

mensagem postada em 03/08/2008 - 08:08:28hs

Imperdíveis???? TODOS....rsrsrsrs.
Olha, é verdade. Se tiver tempo, vá em todos, pois cada um tem seu encanto próprio. Aquáticos tem 4, aí você pode até optar por escolher um.
Caso você não tenha tempo para todos, é necessário saber o perfil de sua turma para poder direcionar melhor.

abçs....

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).