Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

compras

mensagem postada em 15/12/2009 - 06:12:04hs

DEBORA , umas dicas : 5 minutos do Condominio tem Super Target e em frente tem o Publix, comprava páo cubano todo dia no Publix , e 10 minutos de Wall Mart ( vc encontra o endereço no folder quando vc faz check in eles te fornecem) Muito bom Wall Mart,

jerson

Jerson

mensagem postada em 15/12/2009 - 07:12:08hs

Oi Jerson, muito obrigada pelas tuas dicas, mas me confirma uma coisa, eles nao recebem nenhuma encomenda, nem deixando na recepçao do condominio?
Puxa, estou frustrada, eu queria muito comprar umas roupas na Victoria Secrets que so vendem pelo site.
Ah, deixa eu aproveitar e te perguntar, e facil chegar no condominio? E a noite e tranquilo?
Voce sabe se tem cofres nos apartamentos?
Jerson, ja que foi a unica pessoa que me respondeu vou te encher...rs..

Mais uma vez obrigada.
Debora

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 16/12/2009 - 12:12:24hs

Debora fique a vontade pergunta o que quiser
no apto que fiquei nao tinha cofre, mas a segurança é boa, silencio total no condominio, perto da Disney,Premiun, e da 4, Sea world, enfim localização otima, quanto a entrega foi extraviada a minha mala e foi complicado para eles deixarem na recepção,vou te enviar pelo teu e-mail a Cia que aluguei o site deles para vc tirar as duvidas, envia o e-mail.
Com GPS foi tranquilo, se for sem tbem não é dificil

Não recebo resposta - site orlandoticketsonline

mensagem postada em 05/01/2010 - 05:01:14hs

Boa tarde,

ha 2 dias tento contato com a empresa do Ronaldo para alugar uma casa para o mês de março, tentei no telefone que consta no site mas ninguem atende, deixei mensagem no msn e não respondem e preenchi o formulário, mas até agora também nada.

Estou tentando em optar por ele pois vejo que tem boas qualificados com o pessoal daqui, mas se não responde as minhas solicitações, fica complicado..

Wendel

Wendel

mensagem postada em 05/01/2010 - 06:01:21hs

Você já tentou pelo skype? O Ronaldo não costuma falhar. Aguarde mais uns dias ou então, manda um e-mail direto para o mcoservices, não pelo formulário. Eles sempre entram em contato. Eles são ponta firme. Não desista.

Boa sorte.
Abraços

Débora

WENDEL

mensagem postada em 06/01/2010 - 12:01:49hs

Infelizmente passei pelo mesmo problema que você. Tentei contato com o OTO por 04 vezes através do formulário, 02 vezes por e-mail (fui orientado a utilizar o formulário), sem sucesso. Lamentei pois a empresa é muito conceituada entre os usuários do VPO mas, com a proximidade do meu vôo (vou em 26/01), optei por contratar através de outra empresa.
Sucesso em sua tentativa, e espero poder contar com a ajuda da OTO em minha próxima viagem.

Sds,

Marcelo Ferreira

Casa no Highlands Reserve

mensagem postada em 08/01/2010 - 08:01:19hs

Amigos,

retornei ontem de Orlando. Lá fiquei por 13 noites em casa locada no Highlands Reserve, junto à HWY 27. A intermediação foi feita pela OTO e não tenho queixas do local, do imóvel e das cercanias. O condomínio é bem tranquilo, bonito e com um campo de golfe ao lado. A casa bem instalada, limpa e segura; possuía 4 quartos, 2 banheiros e piscina (não usamos, em face do frio). Logo ao lado, contavamos com um supermercado Publix, o qual disponibilizava produtos de qualidade, inclusive para um ótimo café da manhã e refeições rápidas, que eram preparadas em casa. Mais adiante, ao norte, em cinco minutos tinhamos um Walmart; ao sul, após o entroncamento com a I4, um Target e uma Best Buy. Lógico, necessário um carro para os deslocamentos. Os parques, tanto pela HWY 192, como pela I4, ficavam a menos de 30 minutos. Por tudo isso, só elogios.

Odson

Para ODSON

mensagem postada em 09/01/2010 - 03:01:10hs

Oi, acabei de ler sua msg do aluguel de casas, me diz uma coisa, a casa tem 3 quartos, até quantas pessoas cabem na casa? Era térrea ou sobrado, pergunto isso pois tenho um cadeirante na família.
Outra coisa, se não se importar, quanto ficou o aluguel dessa casa? Os preços são por dia, semana, quinzena?
Obrigada, Daniela

Casa em Orlando

mensagem postada em 09/01/2010 - 08:01:28hs

Daniela,

a casa locada possuía 4 quartos (sendo uma suíte), comportando facilmente até 8 pessoas. Estavamos apenas em seis; portanto, sobrou espaço e um dos quartos. A casa era térrea, com acesso pela porta principal ou pela garagem (para dois carros). Paguei US$ 140,00 por dia, com intermediação da OTO. Tudo muito tranquilo; o pagamento foi feito antecipadamente, mas a experiência foi bem sucedida. O condomínio Highlands Reserve é integrado por várias casas, todas muito parecidas, e bem habitado, aparentemente por moradores permanentes.

Odson

casas em Regal Oaks

mensagem postada em 11/01/2010 - 02:01:12hs

Olá,

Gostaria de dar o meu depoimento a respeito do atendimento do Ronaldo,alugamos uma casa no periodo de 25/12 a 321/12, bom foi espetacular alugamos uma casa neste condominio tudo muito simples e casa era ótima tem 3 suites enormes tudo novo, foi muito mais do que eu esperava. Fora o atendimento do Ronaldo sem palavras!!!!!
Então se vcs tem alguma duvida sobre alugar casas com ele, fiquem despreocupados.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.