Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Como e onde alugar um Camaro

mensagem postada em 01/06/2014 - 06:06:12hs

Se for o Camaro SS consegue alugar pelo modelo específico na Hertz, Budget.
Ano passado aluguei na Budget.

Olá pessoall, não sei se é este o tópico, mas gostaria de saber como e onde alugar um Camaro, preço bom, sem essa de Camaro ou similar.

Obrigado (mensagem de sandro sanches)

Carro para seis pessoas e bagagem.

mensagem postada em 01/06/2014 - 03:06:49hs

Pessoal, tudo bem? Preciso saber qual carro comporta seis pessoas e bagagem. Iremos de Miami para Orlando e depois voltaremos para Miami... Então, o carro precisa ser confortável e ainda comportar as malas. Alguma dica?

mensagem postada em 14/05/2014 - 02:05:13hs

Olá pessoall, não sei se é este o tópico, mas gostaria de saber como e onde alugar um Camaro, preço bom, sem essa de Camaro ou similar.

Obrigado (mensagem de sandro sanches)

Em locadoras vc aluga a categoria, não tem como garantir um modelo específico.

mensagem postada em 14/05/2014 - 02:05:13hs

Olá pessoall, não sei se é este o tópico, mas gostaria de saber como e onde alugar um Camaro, preço bom, sem essa de Camaro ou similar. Obrigado (mensagem de sandro sanches)

No Brasil ou nos EUA ? Se for aqui, um amigo meu aluga barato (o da direita).!!!

Mas se for em Orlando, só com o pessoal da OTO (Orlando Tickets On Line) com o Sr. Ronaldo Esteves !!!
Abraços,
Ayrton.

Res: Modelo de Carro

mensagem postada em 07/05/2014 - 06:05:06hs

Ola Pessoal

Qual carro atende 9 pessoas? 7 adultos e 2 criancas.

Muito Obrigada (mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Van de 15 pessoas... ou duas minivans de 7/8... eu recomendaria duas minivans pq é possível que fique mais barato e vcs vão ter mais flexibilidade...

Márcia: serviço de limousine

mensagem postada em 05/05/2014 - 10:05:22hs

Oi Márcia,

Primeiro me desculpe a ousadia de me oferecer para ser o motorista da Limousine !!
Embora eu tenha carteira de Motorista Profissional internacional (posso dirigir qualquer tipo de veículo que tenha rodas (carros, vans, motos, caminhões, onibus, etc) e ainda um brevet de piloto PP, mas realmente as Limousines alugadas, normalmente já vem com o motorista ...
É que se vc me contratasse eu teria uma pequena chance de voltar a Orlando, né ?
Bom agora falando sério:
Dependendo da idade de seus filhos, creio que seria melhor o aluguel durante o dia, para que eles possam curtir melhor o passeio e tirar muitas fotos !!!
A idéia de assistir os fogos de artifício é boa mas as fotos noturnas, talvez não fiquem muito legais !

O pacote de aluguel pode ou não disponibilizar bebidas (alcoolicas ou não). Vai depender do que vc fechar nas empresas. Os valores publicados são de pacotes básicos (a partir de) e sem nada de adicional...
SDS,
Roberval.

Roberval, Obrigada pela ajuda. Mas ainda estou com algumas dúvidas:
qdo alugamos a limo não inclui o motorista? (Vc se ofereceu para ser o motorista...) O aluguel da limo inclui bebidas não alcólicas? O que seria melhor fazer: um passeio de limo por downtown ou serviço de transfer para algum lugar específico? Pensei, por exemplo, em fazer o Characters in flight à noite para talvez ver os fogos... O que vc acha? (mensagem de Márcia Carvalho)

Res: Res: serviço de limousine

mensagem postada em 05/05/2014 - 12:05:32hs

Roberval

Obrigada pela ajuda. Mas ainda estou com algumas dúvidas:
qdo alugamos a limo não inclui o motorista? (Vc se ofereceu para ser o motorista...)
O aluguel da limo inclui bebidas não alcólicas?
O que seria melhor fazer: um passeio de limo por downtown ou serviço de transfer para algum lugar específico? Pensei, por exemplo, em fazer o Characters in flight à noite para talvez ver os fogos...
O que vc acha?

Res: Kelly - Indicação carro e cadeirinha

mensagem postada em 04/05/2014 - 11:05:36hs

Roberval,
Muito obrigada!!
Você sempre salvando a gente!
Abç

Kelly,

"Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:

- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.

- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.

- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.

- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo."
Fonte: VPO

SDS,
Roberval.

Olá Roberval, Acho que minha filha vai precisar de um apoio de elevação, como aqui no Brasil, mas ela não usa mais carrinho. Você sabe dizer como é a lei por lá? Muito obrigada pela ajuda. (mensagem de kelly ventura) (mensagem de roberval taylor)

Marcia - locação de Limousine

mensagem postada em 04/05/2014 - 05:05:25hs

Para voce ter uma ideia de como funciona a locação de Limousine, uma
vez que a OTO não atua neste segmento:

Black Lincoln Stretch Limo - 10 Passengers
Week Days ---------------- Weekend

White Lincoln Stretch Limo - 10 Passengers
Week Days ----------------- Weekend

Fonte: LINK

SDS,
Roberval.

Res: serviço de limousine

mensagem postada em 04/05/2014 - 05:05:12hs

Márcia,

tem todas essas em Orlando. Vc pode fazer a cotação de preços ON LINE.
Mas se precisar de motorista, eu ficaria honrado em poder ajudar.
SDS,
Roberval.

Limocar Inc. www.limocarorlando.com
9301 S Orange Blossom Trail - Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-812-8101

Backstage Limousine Company - www.limo321.com
2462 Lake Debra Dr #2202 - Orlando, FL, Estados Unidos - +1 321-945-3506

Royal Limousine - www.royallimousine.com
Orlando, FL - Estados Unidos - +1 407-277-1999

Cool Limos 4 Less - www.coollimos4less.com
Orlando, FL - Estados Unidos - +1 407-509-7049

Happy Limousine, Inc - www.happylimo.com
1425 W Taft Vineland Rd - Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-856-1280

Mears Transportation Group - www.mearstransportation.com
324 W Gore St - Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-422-4561

Elegance Transportation Inc - Orlando Transportation
www.elegancetransportation.com
2209 Victoria Falls Dr - Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-442-3112

Alguém poderia me ajudar? Gostaria de alugar uma limousine para comemorar o aniversário dos meus filhos. Alguém conhece alguma empresa boa? Viajo em junho. (mensagem de Márcia Carvalho)

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.