Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

tem mais alguma???

mensagem postada em 06/10/2008 - 12:10:07hs

entrei no site da brass pro e eles só tem arcos de caça, não vi menhum anuncio de arcos de competição, alguem sabe aonde eu encontro?
eu tenho quase certeza de que não existem restrições quanto a trazer arcos pois não é caracterizado como arma de fogo.

Jean

mensagem postada em 06/10/2008 - 09:10:56hs

Olá, Jean sou cadastrado na Confederação Brasileira de Tiro com Arco, as lojas em Orlando são muito limitadas e quase que exclusivamente de Arcos para caça e Pesca. O que o geralmente se faz é fazer o pedido de tudo que você quer na mais completa loja dos EUA e pedir para entregar no Hotel(eles entregam para todo os EUA) Site: www.lancasterarchery.com
Espero ter ajudado.
Abraços

Márcia I phone

mensagem postada em 06/10/2008 - 04:10:04hs

Olá, tudo bem? vi sua pergunta e como minha nora esteve agora lá em Miami e Orlando, disse q. parece q. só pode trazer p/ cá o habilitado p/ o Brasil, que custa $1000 doletas. Não sei se só é agora esta lei, mas minha cunhada trouxe um no ano passado p/ o Brasil e habilitou aqui, parece q. a pessoa que fez p/ ela cobrou entre r$ 350 à r$ 400 reais. Agora não sei o que vale à pena fazer. Procure se certificar direitinho, tá? Tô indo p/ NY em novembro também, só que desta vez não vou p/ Orlando, buá!!! Espero ter te ajudado um pouquinho. abração.

Felipe Madeira WALMART

mensagem postada em 06/10/2008 - 05:10:55hs

Vou tentar responder sua pergunta. Faça com eu e meu marido fizemos, entramos em todos os Walmarts e depois...continuamos entrando, por que às vezes um deles tem uma coisa que vc. não encontrou no outro. Mas eles são tão gostosos de ir, q. vale à pena conhecer todos, depois vc. vai decidir o Walmart q. mais vcs se sentiram bem. Porque Walmart também é cultura!!! hehe! brincadeirinha! Boa viagem!

Iphone

mensagem postada em 06/10/2008 - 08:10:52hs

Oi Claudia,

Se você quer de todo jeito o seu iphone, eu compraria com a Delivery Master (empresa patrocinadora do VPO), pois eles já deixam o seu Iphone reservado e quando você chegar lá é só ir buscar sem qualquer dor de cabeça.

Veja o site deles: http://www.deliverymaster.com.br/

E o email do S. Frank: info@deliverymaster.com.br

Um grande abraço,
Greicy

iphone

mensagem postada em 06/10/2008 - 09:10:06hs

Boa Noite, estou indo dia 15 para miami, new york e orlando e gostaria de comprar um iphone, porfavor me ajudem a encontrar um local!!!!!

Qual a sugestão e 3 parques em orlando... mais radicais... casal de 29 anos... aguardo sugestão

Cláudia e Tiago

mensagem postada em 07/10/2008 - 08:10:41hs

Boa noite! O Iphone eu aceitaria a sugestão abaixo da Greicy. Os parques, na minha opinião e na do meu marido, (que gostamos de parks radicais também) em primeiro lugar o Busch Gardens, depois tem na Universal os dois parks e no Sea World que tem uma montanha russa maravilhosa! No Sea World, acho que vale à pena vcs. verem a Shamu, é bem emocionante! Pelo nosso gosto, é claro. Abração

WALMART - Regina

mensagem postada em 22/10/2008 - 09:10:41hs

Regina se vc va ficar dentro do complexo Disney tem um Walmart Supercenter 24 hrs mais perto do que o da Sand Lake. Ele fica na Turkey Lake rd. Vc vindo pela Sand Lake, ao invés de vc pegar a 4, vc passa por debaixo do viaduto e pega a Turkey Lake rd a esquerda. É uma rua paralela a 4, inclusive da 4 dá para ver esse Walmart. Ele foi inaugurado em 2006. Depois é só seguir em frente na direção da Palm Parkway que vc chegar em frente ao complexo (Downtown Disney). Se preferir tb, pode pegar novamente a 4 e escolher a melhor saida para o seu hotel.

ticket para jogo de Hockey na California

mensagem postada em 30/10/2008 - 11:10:46hs

Olá PESSOAL

ALGUÉM SABE COMO CONSIGO COMPRAR INGRESSOS AQUI NO BRASIL PARA JOGO DE HOCKEY EM SAN JOSE ,CALIFÓRNIA.OU SE CONSIGO COMPRAR EM ORLANDO ,POIS ESTAREI LÁ ANTES DE IR PARA CALIFÓRNIA....OBRIGADA STELLA

stella

mensagem postada em 30/10/2008 - 11:10:12hs

Você pode comprar direto do site do San Jose Sharks. Ele automaticamente lhe encaminhará para o site da ticketmaster.

Estou no mesmo barco que você! Quero assistir um jogo de hóckey em NY mas queria uma alternativa à ticketmaster...

Ronaldo, você poderia nos ajudar???

Sds

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.