Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 31/07/2011 - 06:07:01hs

Realmente, acho que a primeira vez de várias atrações é assustadora, principalmente as mais radicais. Nunca consigo abrir os olhos e me agarro à barra de proteção como se fossem meus últimos minutos de vida! Mas depois da segunda vez, já começo a me acostumar e depois da terceira vira festa!

Looping??

mensagem postada em 01/08/2011 - 03:08:49hs

Só para confirmar, pessoal: vou enumerar aquelas que não possuem looping, ok? Essa informação é importante...rs

Nenhuma montanha russa da Disney possui looping, certo? Incluindo Space Mountain, Splash Mountain, Big Thunder Mountain...só no Hollywood Studios, que possui a do Aerosmith.

Na Universal/Islands, quais possuem looping?

E na Sea World, o Manta está vetado...rs

É isso?

Montanhas Russas

mensagem postada em 01/08/2011 - 03:08:55hs

Bem, eu não ando em nenhuma que tenha looping! Tenho completo pavor!!
Adoro a Big Thunder, ando tranquilamente na Splash, na Space, no Jurassic Park, no Duddley, mas se virar de cabeça pra baixo, tô fora!
Amo os simuladores!

Danielle!

mensagem postada em 01/08/2011 - 03:08:22hs

Danielle, então é com você que tenho que falar...rs

Quais outras você garante que dá para ir? Pelo que entendi, nos parques da Disney, só a atração do Aerosmith teria problema, certo?

Busch Gardens quase tudo...rs...e nos parques da Universal?

Valeu!

Justin

mensagem postada em 01/08/2011 - 04:08:44hs

kkkkkkk então, vamos nos falar!!
Bem, vamos lá...
Magic Kingdom: Vou em todas as atrações!

Epcot: Vou em todas as atrações (no Mission: Space, inclusive, vou no laranja, que é o mais forte).

Hollywood Studios: Nunca fui no Star Tours, mas vou arriscar sem medo; Não ando na do Aerosmith; Tower of Terror, fui uma vez e odiei (não fui na minha segunda visita, e não vou agora). As demais atrações, sem problemas.

Animal Kingdom: Não vou na Expedition Everest, nem na Primeval Whirl.

Universal Studios: não vou na Revenge of the Mummy e provavelmente, não irei na Hollywood Rip Ride Rockit (não conheço ainda).

Islands of Adventure: Não vou no Hulk, nem na Dragon Challenge (antiga Duelling Dragon). Amo o simulador do Homem Aranha, e vou me arriscar no do Harry Potter (apesar de estar morrendo de medo!).

Looping

mensagem postada em 01/08/2011 - 04:08:02hs

Vai por mim que os loopings são as partes mais tranquilas de qualquer montanha-russa!

O que dá frio na barriga mesmo são as descidas agudas!!

DICA: encare todas!! Até a minha primeira viagem à Orlando eu não ia nem nas rodas gigantes mais bobas aqui do Brasil. Morria de medo de tudo! Mas encarei o medo e a sensação de vitória foi tão grande que eu viciei em montanhas-russas. Tanto é que já fui ao Six Flags New Jersey só para andar na Kingda Ka, que é a monhanha-russa mais alta do mundo! E agora em outubro irei à California para conhecer o Six Flags de lá, que tem "apenas" 18 monhanhas-russas!!

Abs!!

Meedo !!!

mensagem postada em 01/08/2011 - 04:08:53hs

Gente eu tenho pavor de montanha russa, cada vez q eu imagino me dá até um frio no coração....rs... to tentando me convencer psicológicamente, pq meu marido não vai me perdoar se eu não for, aliás, ele vai me jogar lá d qq jeito...rsrs.... Aii q medo, espero q depois q eu for na primeira (se eu não morrer) as outras fiquem facinho...rsrs

Medo de altura

mensagem postada em 01/08/2011 - 04:08:27hs

Genteeee, eu tenho verdadeiro PAVORRR a altura!!! É algo inexplicável... minhas pernas travam, eu começo a tremer e não consigo sair do lugar...

Em uma viagem a Paris, resolvi subir na metade da Torre Eiffel e pronto, não conseguia sair do lugar... meu marido teve que segurar minha mão e me conduzir calmamente até a saída... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E agora, estou indo para Orlando! hahahahahahahahahahahahah

Eu li alguns recadinhos aqui do fórum e fiquei com o coração partido, pois queria não ter esse pavor de altura e conseguir encarar as montanhas russas...

Meu marido gosta de montanhas russas, mas como conhece meu pânico, disse q só vai nas que eu me sentir segura para ir...

Eu li que existem algumas que são no escuro... e pensei q talvez eu consiga ir, já q não vou ver a altura...

Queria que me indicassem quais montanhas russas são no escuro e em quais parques elas estão localizadas...

Obrigada genteee!!!!
bjokas,
Renata

p/Renata Amado

mensagem postada em 01/08/2011 - 06:08:54hs

Renata , deixe a adrenalina rolar...vai ser gostosa a experiência... Porém pode começar devagar indo na Expedition Everest , localizado no Animal Kingdom , ela tem uma parte que vai no escuro e bem tranquila e divertida e a melhor da "Disney" na minha opnião.

E uma outra bacana e a do Aerosmith localizada no Hollywood Studios...(E meio escura tmb)

Se passar nestes teste ...arrisque ir em Busch Gardens (Tampa) começando por uma montanha russa chamada Scorpion ela e bem tranquila, se conseguir ir nestas..acho que estará pronta pra ir em outras aumentando o seu nível.

Abraços...e boa diversão.

Danielle

mensagem postada em 01/08/2011 - 06:08:33hs

Valeu, Danielle! E a todo o pessoal que comentou...

Creio que o maior problema da minha esposa seja a altura mesmo...sendo assim, melhor seguir os conselhos da Danielle...rs

Mas me diga uma coisa: vc não gostou da Tower of Terror, certo? É sem graça,muito alta, ou coisa pior? rs

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).