Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Por favor me ajudem!!!

mensagem postada em 11/09/2010 - 09:09:32hs

Gente, tô com um super receio. Fechei de ficar hospedada no complexo Disney em outubro e tenho plano de refeições incluso, bom, aí, fui no site Disney toda felizinha e comecei a fazer todas as reservas que eu queria para os restaurantes e tiveram 2 que no momento da reserva foi solicitado o número do meu cartão de crédito, ai..., será que eles vão me cobrar alguma coisa??? Pq não deveriam, tenho o plano, será que eu não poderia ter feito as reservas pela net??? Alguém sabe qual o valor da cobrança qdo cancelo uma reserva? Alguém já teve o cartão debitado por isso? Por favor me ajudem!!! É assim mesmo que funciona? Bjs a todos e já agradeço as respostas.

Carla

mensagem postada em 11/09/2010 - 11:09:53hs

Alguns pedem o número do seu cartão por garantia. Se for cobrado o pagamento, no momento em q vc chegar no restaurante é só avisar que tem o DDP e eles farão o extorno no seu cartão.
Pelo menos, foi assim que vi muita gente explicando por aqui!!

Carla

mensagem postada em 12/09/2010 - 12:09:44hs

Oi Carla,

tb estava com essa mesma dúvida, então consultei o Anderson, e ele me orientou a ligar no telefone de reservas de restaurantes da Disney.

Liguei lá, e expliquei que queria pagar usando os créditos do DDP, e que queria um estorno no meu cartão de crédito...Então a moça pediu o número da minha reserva do Pop Century, e tudo certo, fez o estorno. Mas mesmo assim, o cartão tem que ser oferecido como forma de garantia de pagamento, para o caso de vc não aparecer lá no dia....aí eles cobram.

bjos

Carol

por falar em Fantasmic...

mensagem postada em 21/09/2010 - 08:09:39hs

Não queria perder o show, mas ele só acontece 2x/semana e as datas exatas não aparecem no calendário do site WDW.
Consegui a info em outros sites não oficiais, mas claaaaro que minha reserva no Sci-Fi foi feita p um dia que não tem Fantasmic e no dia que tem o restaurante já está lotado...rs
Alguém sabe como consigo info segura sobre os dias do Show?
Bjs, Lu

Reserva Sumiu

mensagem postada em 25/10/2010 - 11:10:06hs

Minha reserva no Le Celier sumiu. Eu já tinha ate recebido o email de confirmação. Tentei fazer nova reserva mas não tem mais vaga. O que posso fazer? Levar o e mail impresso? Estou bastate chateada com isso! A outra reserva que eu tinha feito para o restaurante da Alemanha continua lá.

Se alguem souber como resolver , por favor me avise.

Rosa

Fábio

mensagem postada em 25/10/2010 - 03:10:00hs

Obrigada. Voce como sempre atencioso.
Vou levar impresso (sempre levo e nunca pediram) e ir no restaurante quando chegar a Epcot.
Ano passado não consegui ir. Mas também era dez e estava tudo muito cheio mesmo.

Abs

Rosa

Rstaurantes no CITY WALK

mensagem postada em 27/10/2010 - 10:10:47hs

Pessoal,
gostaria de sugestões de restaurantes imperdíveis no City Walk...já fui no Hard Rock Cafe e adorei, gostaria de conhecer outros bacanas...Bjs, Tati
Ah! Vale a pena conhecer o restarante da Dama e o Vagabundo q fica no MK?

Fabio Liporace

mensagem postada em 31/10/2010 - 05:10:15hs

Fabio, tudo bem? Li uma mensagem sua outro dia falando das reservas dos restaurantes da
Disney que sumiram, as minhas tambem sumiram.

Eu procurei no site mas nao tem nenhuma mensagem sobre o assunto, estou um pouco preocupada. Voce ja conseguiu mais alguma informacao sobre o assunto? Voce chegou a ligar para la para confirmar se as suas reservas estao ok?

Obrigada

Denise

RESERVAS VOLTARAM

mensagem postada em 01/11/2010 - 01:11:40hs

PESSOAL,

HOJE ENTREI NO SITE DA DISNEY E FUI CONFERIR MINHAS RESERVAS QUE HAVIAM SUMIDO. E PARA MINHA ALEGRIA TODAS HAVIAM VOLTADO INCLUSIVE A DO T-REX Q HAVIA SUMIDO E NÃO CONSEGUIA MAIS REFAZER A RESERVA. ESPERO QUE DE TODOS TENHA ACONTECIDO O MESMO.
ABRAÇOS

Reservas Garantidas!

mensagem postada em 01/11/2010 - 05:11:17hs

Minhas reservas reapareceram. Para não correr o risco de ter perdido, refiz mas, como havia programado de ir em dois (T-Rex e Rainforest) em dias alternados, somente inverti. Agora estou com duas reservas para o mesmo dia em dois restaurantes. Na hora decido em qual iremos.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.