Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruna - Labor Day

mensagem postada em 26/06/2013 - 01:06:42hs

Oi Bruna,

Vou nesse ano sim...

Como eu disse, fila longa pra pagar mesmo eu só vi na Tommy e na Polo. As lojas estavam cheias sim, mas tinha mercadoria...

As roupas são de verão e os descontos são no fim de semana inteiro.

Não se esqueça dos cupons!! Eles funcionam e muito!

Res: Res: Labor Day

mensagem postada em 26/06/2013 - 01:06:24hs

Alguém já foi nesse feriado? Como são nas lojas? Nos parques antes e pós feriado?

Muito obrigada! (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Bruna,

Não sei quanto aos outros feriados, estou marcando minha segunda ida para a Disney exatamente por causa desse feriado.

Os descontos compensam e muito... Compras boas!! Quando fui em 2011, só peguei fila nas lojas da Tommy e Polo Ralph Lauren. Best Buy muito cheia mas com bastante mercadoria.

Nos parques pouquíssimas filas, com exceção dos brinquedos mais procurados (Test Track, Soarin, Toy Story), mas com o máximo de espera por volta de 1 hora...

Enfim, não posso dizer sobre os outros feriados, mas quanto ao Larbor Day, eu super recomendo.

(mensagem de Renata Lessa)

Renata,

Vou para Orlando no dia 29/08 para pegar as promoções do labor day. Você vai nesse ano ainda? Li em algum tópico no site falando que as filas eram enormes e que tudo ficava muito cheio...também vi falando que as promoções se iniciavam na sexta e iriam até a segunda. Essa informação procede? Os preços são os mesmos no início e no final do feriado? Que tipo de roupa encontro na promoção nessa época...inverno ou verão?

Roberval Res: Carol - : Veteranos

mensagem postada em 21/06/2013 - 11:06:33hs

Eu sei, por isso o titulo era veteranos.
Acho que vou escolher um parque light pra esse dia rsrs

Não me considero "Veterano" ... mas sobre sua pergunta, se dia 11 de Novembro as lojas se fecham ... bem dia 11 de novembro é exatamente o dia dos veteranos (de guerra) e embora seja feriado oficial, o comercio praticamente todo fica aberto.
Já no dia de Ação de Graças (28 de novembro) Thanksgiving Day várias lojas são fechadas mais cedo para que os funcionários possam comemorar este feriado junto com seus familiares, nos Estados Unidos. Também no Natal.!! Sim é comum que os parques fiquem mais lotados nos dias em que são feriados americanos. Dá uma olhadinha no Crowd Calendar do TouringPlans.com ...

SDS.

Já que falamos de feriados, 11 de novembro é feriado. dizem que os parques LOTAM. As lojas fecham ? (mensagem de carol cwb) (mensagem de roberval taylor)

Res: Labor Day

mensagem postada em 21/06/2013 - 10:06:54hs

Alguém já foi nesse feriado? Como são nas lojas? Nos parques antes e pós feriado?

Bruna,

Não sei quanto aos outros feriados, estou marcando minha segunda ida para a Disney exatamente por causa desse feriado.

Os descontos compensam e muito... Compras boas!! Quando fui em 2011, só peguei fila nas lojas da Tommy e Polo Ralph Lauren. Best Buy muito cheia mas com bastante mercadoria.

Nos parques pouquíssimas filas, com exceção dos brinquedos mais procurados (Test Track, Soarin, Toy Story), mas com o máximo de espera por volta de 1 hora...

Enfim, não posso dizer sobre os outros feriados, mas quanto ao Larbor Day, eu super recomendo.

Bruna: Labor Day

mensagem postada em 21/06/2013 - 09:06:08hs

Bruna, o Labor Day (dia do trabalho) este ano será no dia 02 de setembro (uma segunda feira !!) Apesar das comemorações mais discretas que no nosso país, o comercio em geral não fecha. Nem os parques ...
SDS.

Alguém já foi nesse feriado? Como são nas lojas? Nos parques antes e pós feriado? Muito obrigada! (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Res: Labor Day

mensagem postada em 21/06/2013 - 09:06:34hs

Parques... normal.. (setembro e final de agosto são meses tranquilos)

No dia do Labor Day (lojas lotadas, preços ótimos)

ps: Labor Day é sempre na primeira segunda feira de setembro (este ano será 02)

Carol - : Veteranos

mensagem postada em 21/06/2013 - 09:06:26hs

Não me considero "Veterano" ... mas sobre sua pergunta, se dia 11 de Novembro as lojas se fecham ... bem dia 11 de novembro é exatamente o dia dos veteranos (de guerra) e embora seja feriado oficial, o comercio praticamente todo fica aberto.
Já no dia de Ação de Graças (28 de novembro) Thanksgiving Day várias lojas são fechadas mais cedo para que os funcionários possam comemorar este feriado junto com seus familiares, nos Estados Unidos. Também no Natal.!! Sim é comum que os parques fiquem mais lotados nos dias em que são feriados americanos. Dá uma olhadinha no Crowd Calendar do TouringPlans.com ...

SDS.

Já que falamos de feriados, 11 de novembro é feriado. dizem que os parques LOTAM. As lojas fecham ? (mensagem de carol cwb)

Res: Feriado 2014

mensagem postada em 26/05/2013 - 05:05:30hs

Apesar de estar bemmmm longe,alguém sabe me dizer onde posso ver quais são os dias que as escolas Americanas tem aquele período tipo umas ferias,(esqueci o nome)que geralmente é no mês de março e abril,porque em 2011 fui em abril e peguei exatamente este período,e em 2014 estou planejando ir no mês de abril novamente,mas não queria pegar esses dias,porque achei os parques bem mais cheios que o normal,quero ver se consigo fugir deste dias!!!! (mensagem de Luciana Pratellesi)

O Spring Break não tem uma data definida, pois varia com o tipo e localização da escola. Geralmente, ele incluiria as 4-5 semanas que antecedem a Páscoa.
Spring Break pode ser a partir de meados de março a meados de abril, dependendo da região do EUA.
Mas se quer evitar deixe pra viajar depois do dia 15 de Abril.

Res: Pollyana, Rafael, Cris e Ricardo

mensagem postada em 26/05/2013 - 05:05:29hs

Tb estou indo nessa época e confesso que estou mega tensa em ir nesse período.
Vamos eu, marido e filho de 7 anos, pela Delta, do dia 17/11 e ao dia 02/12.
Vamos começar pelos parques, mas tenho dúvidas quanto ao que fazer no dia do thanksgivin, não sei se as lojas ficam abertas, se o parque funciona normalmente, tampouco onde comer neste dia.
A princípio, pensei em ir no Disney quest e depois comer no T-Rex, mas como ano passado fomos em outubro e, mesmo não sendo feriado, estava lotado no fim de semana (visão do inferno mesmo - lotado de americanos). Pensei que o Downtown Disney nesse dia não seria uma boa opção. Por isso, partir para o Epcot e jantar no Garden Grill ou Tutto Itália.
Tudo isso sem saber se o parque funcionará.

O QUE VCS ACHAM?

Outra coisa, compro normalmente antes da BlackFriday ou deixo para comprar TUDO nesse dia e após?

Abçs,

Aline. (mensagem de Aline Sada Moreira)

Fui na BF ano passado. Realmente os parques ficam todos lotados a semana toda. As promoções começam uma semana antes e a diferença para dia é pouca ou quase nenhuma. Os outlets ficam lotados, até dificil de estacionar.

Black Friday

mensagem postada em 15/05/2013 - 01:05:39hs

Olá pessoal,

Será minha primeira vez em Orlando, e vou na BF. Qual o melhor outlet para encarar a BF, sendo que gostaria de comprar alguams coisas da Tommy, CK, Polo USPA, Hollister,etc... AS lojas abrem a meia-noite ?

Grato

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.