Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ajuda

mensagem postada em 04/07/2010 - 08:07:50hs

olá pessoal, após ler os post decidimos ir na festa do halloween. Tenho uma dúvida, já que o nosso tempo é muito curto, basta ir na noite do halloween ou é necessário ficar outra noite p assistir wishes?
Se puder aproveitarei a noite extra p compras.
Obrigado
M. Alice

Anderson

mensagem postada em 04/07/2010 - 09:07:37hs

Engraçado q eles não pegaram nenhum adulto fantasiado nas fotos. É muito legal ver como as fantasias são caprichadas!! Eu fiquei muito impressionada, pois achei, como vc, q era mais a criançada q ia a caráter. Q nada!!! E é produção completa: fantasia, make, acessórios, tudo. Por isso q mencionei o fto dos americanos levarem a festa a sério (isso é um fato: são os americanos q mais se fantasiam. Os turistas estrangeiros, em geral, vão à paisana).
Vale ir à festa só pelo visual do povo!
Abç!!
Dani

mensagem postada em 05/07/2010 - 10:07:54hs

Fabio: pois é, nem tinha pensado nessa possibilidade!!!

Danielle: estou em um dilema sério, estou sem coragem de ir fantasiado, porém se não for fantasiado não terei coragem de pedir doces!!! hahahaha

Ricardo

mensagem postada em 05/07/2010 - 10:07:42hs

Nem encane de ter q se fantasiar p/ pedir doces. Na verdade, nem é necessário pedir. São pontos em q os cast members ficam parados, com um tonel de balas e doces ao lado, e o pessoal faz uma fila. A fila vai andando (é muito rápido) e eles simplesmente vão colocando punhados de doces nas sacolinhas.
eu e meu marido não nos fantasiamos, e isso não foi impecilho p/ nós. Lotamos 3 sacolas, rsrsrs.

Ricardo

mensagem postada em 05/07/2010 - 11:07:49hs

hahahahaha!!! Rachei de rir, é por aí mesmo!! Nem tinha me ligado de fazer tal comparação, mas foi simplesmente perfeita!!!
Olha, caso vcs resolvam ir fantasiados, não é p/ assustar, viu? Eles sugerem fantasias p/ diversão, afinal, é um Not So Scary Halloween...
eu até queria ir a caráter, mas faltou coragem. Sou meio bobona p/ essas coisas de "pagar mico"...

Disney e-ticket

mensagem postada em 05/07/2010 - 12:07:37hs

Alguém comprou os ingressos do Halloween pelo Disney e-ticket? É só imprimir e apresentar na entrada do parque? Comprei os meus para o Christmas, mas estou com medo de comprar os Halloween da mesma forma e dar algo errado, sei lá...
Bjo!

halloween

mensagem postada em 05/07/2010 - 06:07:56hs

Pessoal, uma duvida, ja comprei o tkt normal para os parques da Disney de 5 dias, queria saber se preciso comprar a parte o do halloween- mickeys not-So-Scary e se este me da direito ao dia todo do parque Magic kingdom ou so poderei entrar no parque no horario de inicio do evento? E tambem se posso por exemplo pagar a diferenca do que eu comprei para ter acesso ao evento, pq senao ficarei com 1 dia a mais de parque...Obrigada,Bjo Aninha

Érica

mensagem postada em 05/07/2010 - 06:07:04hs

Oi, Érica, o ingresso que você comprou é aquele que você imprime em casa ou você só imprimiu a confirmação da compra pra vc retirar lá o ingresso? O que eu comprei para o Christmas (não sei se tem tbm pro Halloween) é um que vc imprime em casa o próprio ingresso, além de receber a confirmação por e-mail...
Obrigada!
Bjo!

Andreson e Érica

mensagem postada em 05/07/2010 - 07:07:22hs

Muito obrigado pela ajuda. Resolvemos ir os doia dias,pois do meu grupo só eu assisti ao tradicional.
Agora estou chatageando a galera para irmos fantasiados, apesar de todo mundo achar que enlouqueci!
Abs

Dica!!!

mensagem postada em 06/07/2010 - 08:07:07hs

Gente..
Quem quiser também pode acessar o site da Disney no Brasil e comprar por lá, tudo em português, é igualzinho o site americano...Tem a opção nova de imprimir em casa, porém por enquanto ,é só para os eventos especiais, ou seja, entram Halloween e Natal....Vou estar nas duas festas pois acho que deve ser algo mágico, principalmente porque vou levar meus dois filhos....Acho que deve ser lindo!!!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.