Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Flavvia

mensagem postada em 05/01/2013 - 04:01:43hs

Mais uma vez obrigada!!

Quero dicas sim... Já deixei meu e-mail no tópico de recados pedindo o material que puderem me enviar para ajudar... Se você tiver, me envia??

Toda ajuda agora é bem vinda... Estou mesmo perdidinha pela primeira vez na preparação de um roteiro!! Isto tudo em meio a uma ansiedade e felicidade louca!! kkkkkkkkk...

Beijoss,

Dayse.

Ana Flavvia

mensagem postada em 05/01/2013 - 10:01:41hs

Bom Dia!!

Obrigada pela resposta...
Estou meio perdida ainda, porque agora com as passagens compradas e hotéis reservados que comecei a ver tudo e tem tanta coisa para fazer lá em tão pouco tempo... E ainda tem os roteiros das outras cidades!! Afff...

Vou seguir seu conselho e começar a ver parque por parque o que queremos fazer para ganhar tempo e já anotei aqui as suas dicas... depois te conto como ficou o roteiro!!

Mais uma vez, muito obrigada!!!

Beijoss,

Dayse.

Preço na Porta

mensagem postada em 05/01/2013 - 12:01:55hs

Alguém saberia informar os valores dos tickets na entrada dos Parques. Vamos somente em 04 parques (Magic Kingdon, Island, Universal e Busch G). A idéia é comprar o Magic na porta porque no Brasil só vende mínimo de 03 dias e para o Island e Universal, comprar o Park to park - both.

Ronaldo e equipe

mensagem postada em 05/01/2013 - 12:01:32hs

Gostaria de agradecer mais uma vez, pelo atendimento do Ronaldo, que como sempre é muito atencioso, muito amigo e faz tudo que pode para que nós brasileiros fiquemos bem. Obrigada, eu recomendo o serviço Orlando Tickets. Até a próxima.

dayse

mensagem postada em 04/01/2013 - 11:01:40hs

sendo sincera,eu tiraria o parque da universal e poria o BG ou discovery cove,e se vc for muito organizada,faça o animal kindom,sem os shows, e depois vá p o Hollywood,veja o fantasmatic,toy store,torre do terror e aerosmith e o simulador do star was. Tirando o simulador ,os brinquedos são pertos, não é um parque tao grande.O epcot eu amei.Fui 2 vezes.Compra o park hope. O MK é o dia inteiro mesmo.Alis todos são. Mas acho que dá p fazer os 2.Estuda o mapa antes,marca o que vc quer ver.Na minha humilde opinião eu gostei mais dos parques fora da disney,o Bg e o DC sao ,para mim os melhores.Mas ir a Orlando e não ir ao menos uma vez nos parques da Disney,é loucura!

Dúvida sobre Parques

mensagem postada em 04/01/2013 - 09:01:26hs

Boa Noite,

Estava pesquisando os pacotes de Tickets aqui no site e estou em dúvida de qual comprar...

Uma amiga que já foi para Orlando 3 vezes, nos indicou fazer os parques da Universal um cada dia, o dia inteiro e o SeaWorld também por causa das atrações e brinquedos... Me sobra só mais 3 dias, contando dos dias 09/05 à 14/05, para fazer os parques da Disney... Sendo as compras vamos tentar fazer no dia 08 quando chegarmos e a noite nos outros dias...

Pesquisando, vi que o Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom para aproveitarmos bem, também tem que ser o dia inteiro, isso me sobra mais um dia só para o Epcot que queremos muito ir e o Magic Kingdom... Não queremos fazer os parques aquáticos!!

O que vocês nos indicam?? Alguma dica??

Grata,

Dayse Campos.

Reserva Hyatt Place International Drive para Fev 2013

mensagem postada em 04/01/2013 - 09:01:39hs

Boa noite!

Gostaria de saber o preço para o Hyatt Place International Drive no período 9 de Fev a 15 Fev,
Enviei email para ver a disponibilidade de reserva e preço mas ainda não obtive retorno.
Como posso fazer?

Gabriele - WDW + Water

mensagem postada em 03/01/2013 - 04:01:30hs

Conforme consta do site da Disney o número de visitas aos parques secundários ("minor parks") a que tem direito com o adicional Water Park Fun & More (Disney's Blizzard Beach Water Park, Disney's Typhoon Lagoon Water Park, DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park, Disney's Oak Trail Golf Course, ESPN Wide World of Sports Complex, Disney's Fantasia Gardens Miniature Golf Course e Disney's Winter Summerland Miniature Golf Course) está vinculado o número de dias do seu ticket, por exemplo:
1-Dia - 2 Visitas
2-Dias - 2 Visitas
3-Dias - 3 Visitas
4-Dias - 4 Visitas
5-Dias - 5 Visitas
6-Dias - 6 Visitas
7-Dias - 7 Visitas
8-Dias - 8 Visitas
9-Dias - 9 Visitas
10-Dias - 10 Visitas

Como você quer visitar os 04 (quatro) parques temáticos da Disney, sendo um dia para cada parque, o mais recomendável é adquirir o 4 Day Magic Your Way Ticket with Water Park Fun & More e dentro dos 14 (quatorze) dias a contar da primeira utilização do seu ingresso você pode visitar os 02 (dois) parques aquáticos da forma que quiser já que o ingresso de 04 (quatro) dias lhe dá direito a visitá-los (parques aquáticos) por 04 (quatro) vezes.

Compre o ingresso de 05 (cinco) dias se realmente estiver interessada em repetir algum dos parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom).

Fonte: Walt Disney World.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 03/01/2013 - 03:01:57hs

Mt obrigada Luiz Carlos. Queria tirar só mais um dúvida para poder fechar tds as reservas para não causar nenhum erro. Eu ja fechei td meu roteiro em relação aos parques da Disney eu irei em tds os 4 e irei em 1 parque por dia ou seja irei somentes 4 dias e tb vou no Blizzard e no Typhoon Lagoon. O Blizzard irei no msm dia no Animal e o Typoon será o único parque do dia. O pacote mais apropriado seria o 4 Dias Magic + 4 Water Park Fun & More????? Ou teria q ser de 5 dias por causa do Typoon? Eu to achando melhor comprar o de 5 dias, pq a diferença é de 7 dólares!

Gabriele - Ingressos

mensagem postada em 03/01/2013 - 03:01:27hs

Tendo em vista que o nosso amigo Sr. Ronaldo Esteves não dispõe de muito tempo - por conta da alta temporada - para participar do nosso fórum eu tomo a liberdade de lhe informar que com relação ao parque Kennedy Space Center não é necessário informar a data que pretende visitá-lo, ao contrário do parque Discovery Cove que você deve declinar sim a data da sua visita, sendo que no site da empresa - Orlando Tickets Online - você encontra os ingressos do parque separados por períodos, basta adquirir o período desejado e quando da finalização do pedido informar no campo apropriado o dia exato que pretende visitar o parque, o nome e a idade dos visitantes.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.