Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ingressos

mensagem postada em 05/07/2010 - 12:07:19hs

Olá, pessoal, comprei ontem meu ticket e o do meu marido para o Christmas, optei por comprar e imprimir em casa, na mesma hora, acho que é uma nova opção do site da Disney, o Disney e-ticket. Alguém já comprou da mesma forma? Pelo o que eu entendi é só imprimir e apresentar na entrada no parque, né?
Bjos!

Dúvidas

mensagem postada em 02/08/2010 - 12:08:15hs

Oi Pessoal,

Eu estou indo para Orlando em 16/11/2010 e estou interessada em assistir o Mickey's Very Merry Christmas Party, no entanto, tenho algumas dúvidas, se alguém puder responder eu agradeço:

1 - Se eu quiser ir somente para ver o Mickey's Very Merry Christmas Party, tenho que comprar o ingresso do parque e mais o da atração de natal??

2 - Posso entrar no parque só com o ingresso do Mickey's Very Merry Christmas Party? E só no horário de ínicio da atração??

O Aniversário do meu sobrinho é dia 17/11 e vi que este dia não tem atração do Mickey's Very Merry Christmas Party, mas a mãe dele quer ir no dia do niver dele para o Magic Kingdom, e como também queremos ver o Mickey's Very Merry Christmas Party, queria saber estas respostas, pois como vamos curtir o parque no dia 17/11 o dia inteiro queria saber se no dia 16/11, que tem Mickey's Very Merry Christmas Party, poderia somente comprar o ticket desta atração?????
E como vejo os horários desta atração??Só saberei no dia??

Agradeço se alguém puder responder!!! Barbara

Oi Bárbara!

mensagem postada em 02/08/2010 - 12:08:57hs

Você vai amar a festa! É linda!

Para ir na festa de natal você tem que comprar o ticket específico do evento, e com ele você pode entrar no parque no final da tarde, antes mesmo do horário da festa. Os cast members deixam entrar sem problemas.

Para saber mais dá uma olhada no artigo que escrevemos sobre isso:

http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=30

Um beijo!

*Vivian* e *Cris*

BARBARA

mensagem postada em 02/08/2010 - 01:08:46hs

Como as meninas do Mais Magia disseram, a festa é muito linda. Vcs vão amar!!!!

A festa começa por volta das 19:00 hs com o castelo da Cinderella acendendo (LINDO!) e vai até tarde da noite. Saímos de lá por volta das 24:00 hs. Andamos em vários brinquedos, e descobrimos que a noite é MUITO legal!!!
Ah, outra coisa. Além dos brinquedos e a parada de Natal, tb tem vários shows em lugares específicos. Quando vc chega, vc pega um mapa da festa, dizendo os horários das paradas, shows, e onde eles dão chocolate quente e cookies (de graça!!).

Compramos o ingresso no site da Disney e imprimimos em casa. Super fácil!

Bjs,
Dani

Pergunta

mensagem postada em 04/08/2010 - 09:08:25hs

Oi Pessoal,

Estou tentando comprar o ingresso da festa do very merry christmas party, no site da disney, mas quando abre para eu criar uma conta, pede zip code e etc. e já tentei colocar até o zip code e endereço do hotel que irei ficar, mas n passa. Alguém pode me ajudar????????????
bjs Barbara

BARBARA

mensagem postada em 04/08/2010 - 09:08:38hs

Oi Bárbara!
Tem tempo que eu fiz a conta, então não lembro muito bem...
Vc colocou o país sendo o Brasil? Tenta colocar o cep sem os últimos 3 números. Exemplo xxxxx-xxx. Colocar xxxxx. Ou então tenta colocar sem o hífen.

bjs

Daniela

mensagem postada em 04/08/2010 - 09:08:42hs

Poxa n consigo mesmo, é pelo site do disneyworld.disney.go.com??? será que ainda n está a venda??? mas aparece para comprar e a data que quero!!!!ai passa para eu fazer o cadastro e é ai que n consigo passar...

BARBARA

mensagem postada em 04/08/2010 - 09:08:11hs

http://tickets.disney.go.com/buy/TicketTrans?storeID=DRD&productGroupID=EVENTS_MVMCP_ADV&tokens=MvP%2FO63Xr4jTnsrLgCItz%2BSJ1NDg%2F7QTvEEZQ6%2Bxd4mEtRfVgNu%2FA5YGlrPuirisst7ndyzcAbAuchhjJogRzgHO3IX3qmXy97Fb%2BbENCrPG69wDATJZgsk%2FxoYKeFQfhMl4XhtHMZXSUJWUB7tbYvHB%2B1zz3s7h65xXOBpAc%2B%2FVRnmlv67B1XT20T392vFhYUI%2FqhjKxkMGBi4QkoKFQAVY7CiN01WC1c4YbCEUZOu2DVCto85j1H6QQrLKAwkIWuZoj%2BQLBd7cUqvbpZzKCpGCv0qBbNzjgec9Y8mf9UAz8bld9clw032EmuakXsl5hGP%2BCz9G%2FFamHtpBS%2BKK51rIViepGVtZfMv0nuXbWCTYxxAo%2FsN1crbqtRYxxc93HaBTreon0TnoV9X9Zn5N0TjkY21QYUcPHaBTreon0TlPTbeN%2FaYMJVspk%2B%2FWk%2BRmUU0fmGmC3WasiCaNNoH5N2d6ItmHAR25n4sL9PHn5YRNMYXXOy1YUyLn2eihPLyaHyR5LdXqoYPfpx5jfinkJE583l0BFcr%2FwozFOKwhvo6HGNYisLiHXw9OqkWnkVmRxyc4UUeNGzHYic%2BbfSW1HccnOFFHjRsxsVIiKBxGZw1t00SwrnfmUt8WF86DNm8nNBfhWkDlhWcjaijc6OzC8hO1ZZUUZjqw50fy0Utf5UTNqzaQyysf%2B8McIJRjfB9DR4LWbj4nNqr0Rh4%2FhErqAzicztl8LvhgDZUH0QXUxhHlNCPfXWjRBbjwMcEYGRCQ&drnid=6315144

O link é esse. Depois que vc entra, escolhe a data, a quantidade de ingressos para adulto e criança e aperta "checkout" no final da página. Aí vai mandar vc colocar o seu e mail e sua senha. Se vc não tem uma conta vc cria uma. É aí que vc não consegue mais?
O que que acontece?
bjs

Daniela

mensagem postada em 04/08/2010 - 09:08:09hs

Oi, tentei cadastrar com endereço da minha cidade, mas n passou, ai consegui cadastrar com o endereço do hotel, mas quando fui colocar o cartão n passou, pois n bate os dados com o cartão, deve ser porque coloquei endereço de lá...poxa quando vc comprou, vc colocou endereço do Brasil???

VMEIRE

mensagem postada em 11/08/2010 - 01:08:16hs

Olá!

Tem sim! Através do site da Disney!

Na parte de Tickets&Packages, vá em Buy Park Tickets e selecione Special Events. Na página que abrir, vá descendo atá aparecer as datas pra essa festa. Selecione o que você quer e vá seguindo os passos!

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").