Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Natal na Disney

 mensagem postada em 09/04/2014 - 10:04:53hs
 
 

Estarei em Orlando de 15 a 28/12/14. Gostaria de saber como é o Natal na Disney, o que abre nos dias 24 e 25/12. Vale a pena ir ao Magic Kingdon nestes dias? Estou indo eu, meu marido e duas crianças. Obrigada. (mensagem de Patricia Rahal)

Nos dias 24 e 25 o parque atinge a capacidade máxima ainda mto rápido.

Se você for, fique atenta.

 


 
Res: Res: Última festa

 mensagem postada em 08/04/2014 - 08:04:19hs
 
 

Sim, há dias em que a MVMCP é "sold out".

Dê uma olhada em link

O TP fez essa previsão sobre lotação da MVMCP em 2013.

Sds (mensagem de FabioLiporace)


Hi Fábio, mais dias sold out do que eu imaginava.
Chegamos dia 18 de dezembro desta vez em Orlando, e tinha pensado em ir à festa para um clima de Natal, porque nós só vamos para os parques depois do dia 4 de janeiro.

Obrigada Fábio

 


 
Última festa

 mensagem postada em 08/04/2014 - 08:04:05hs
 
 

Nós já fomos na festa, mas estamos atrás de alguém que tenha ido nas últimas, ou melhor na última festa, que imagino que este ano seja por volta do dia 19 de dezembro.
Como estava a lotação?
Será que tem noite da festa de natal sold out?
IMagino se a lotação é como da festa de halloween no dia 31 de outubro?

 


 
Res: Claudia e Patricia

 mensagem postada em 08/04/2014 - 07:04:07hs
 
 

Dicas preciosas. Celebretion seria passeio de um dia ou precisa hospedar em hotel? Acho q todos os pks devem ter festa...Mônica,estou decidindo a próxima ida(voltei agora ,depois do Carnaval). Quero ir em época de Natal,mas queria ir depois...tipo primeira semana de Janeiro.

 


 
Claudia e Patricia

 mensagem postada em 08/04/2014 - 04:04:32hs
 
 

Olá Meninas!
Sempre que vou ver o Mickey é nessa época de Natal!
Este ano chego lá dia 23/12.

Quanto a para Very Merry Christmas, que deve ter sua ultima apresentacao lá pelo dia 18/12, já fui e valeu pela experiencia, mas não pelos 65 dolares aplicados! Por pessoooooa!!!!
Diria que é uma parada bem melhorada da que já existe no parque no fim da noite, eles servem chocolate quente e cookies e os personagens estao vestidos com tema natalino, hoje eu empregaria este dinheiro em outra coisa se soubesse como era, mas isso é gosto! Tentem ver pelo youtube algum vídeo.

Quanto a ir para o Magic Kingdom nos dias 24 ou 25, eu diria que se você não fosse repetir esse parque em outro dia não fosse nessas datas, pois as chances de não brincarem em tudo serão grandes. Mas se puderem incluir em seu ingresso mais um dia desse parque pode ser legal.
A decoração, os fogos, o castelo, o desfile, tudo vai ser igual em outro dia que você for....
Então se for 22, 23, 25 ou 28 por exemplo, vai sentir a magia do natal!
Eu prefiro 24 e 25 num parque mais tranquilo em que eu possa aproveitar mais as atracões sem me estressar, todos os parques vão estar enfeitados!

Bem, indo no Magic Kingdom, poderiam fazer algo diferente para comemorar o Natal, como reservar o Tomorrowland Terrace Restaurante que é um buffet de sobremesas que fica de frente para o Castelo da Cinderela de onde vc poderá assistir aos fogos da noite digamos que de camarote! E ainda saborear umas delicias doces preparadas pelos chefs de Disney (é o que eu pretendo fazer, não vamos espalhar senão nào vai caber todo mundo!!! kkkkk)

Outra coisa bacana para fazer é passear em Celebration, que é uma cidadezinha idealizada por Walt Disney, vizinha de Orlando, onde a noite de hora em hora cai NEVE!!!! artificial claro... tem carruagens para passear, uma graçinha de cidade, com todas as casas decoradas e iluminadas para o Natal! Uma mais linda do que a outra! é nesta cidade onde os famosos tem casa.

Então como podem ver vamos achar que todo dia é Natal! Pra que enfrentar multidão se podemos aproveitar tudo sem estresse?

Tem também uma festa de Natal no Busch Gardens que dizem que é bacana, a Christmas Town, normalmente ocorre até o dia 23/12, ingresso a parte, eu nunca fui...

Vamos trocando dicas por aqui...

Abraços





 


 
Res: Natal na Disney

 mensagem postada em 07/04/2014 - 04:04:42hs
 
 

Estarei em Orlando de 15 a 28/12/14. Gostaria de saber como é o Natal na Disney, o que abre nos dias 24 e 25/12. Vale a pena ir ao Magic Kingdon nestes dias? Estou indo eu, meu marido e duas crianças. Obrigada. (mensagem de Patricia Rahal)

Prezada Patrícia,

Os parques da Disney abrem os 365 dias do ano.

Na véspera e no dia de Natal é o parque Magic Kingdom o mais procurado pelos visitantes de todo o mundo, não só pelas suas atrações, paradas, show de fogos, o Castle Dream Lights (o Cinderella Castle fica repleto de luzes que faz com que pareça congelado), mas também por - na minha ótica - por melhor representar toda a magia que a Disney tem para oferecer.

Se optar por visitá-lo seja na véspera como no Dia de Natal chegue no parque cedo para que possa aproveitá-lo melhor e procure não se aborrecer com as filas das atrações, mas sim busque também entreter-se com o ambiente do parque, seus shows, lojas, decoração, enfim, entre no clima natalino.

É importante também chegar cedo pois os parques da Disney podem chegar a sua capacidade máxima seja na semana de Natal ou de Ano Novo. É o parque Magic Kingdom o que mais rapidamente atinge a sua capacidade máxima.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Natal na Disney

 mensagem postada em 07/04/2014 - 02:04:17hs
 
 

Estarei em Orlando de 15 a 28/12/14. Gostaria de saber como é o Natal na Disney, o que abre nos dias 24 e 25/12. Vale a pena ir ao Magic Kingdon nestes dias? Estou indo eu, meu marido e duas crianças. Obrigada.

 


 
Res: Eu não iria novamente

 mensagem postada em 24/11/2013 - 09:11:22hs
 
 


Fui a festa do MVMCP dia 08/11 e sinceramente acho que não vale a pena.
Estava intransitável e a explicação é bem simples: Não havia qualquer controle ou pulseiras como no ano anterior. Me pareceu que todos que estavam no parque durante o dia resolveram ficar até o final da festa. Foi difícil ver os desfiles de tanta gente que tinha por lá. Comemos um biscoitinho e tomamos um chocolate quente, mas achei que saiu caro rsrs.

Gostamos muito da festa do Woody. Fica meio escondida, então parece que muita gente nem aparece por lá. Aproveitamos bastante a baladinha.

Mas sinceramente, não pagaria novamente para ir numa festa que não há controle entre quem paga e quem não paga.

Comprei pela internet e imprimi, aí lá na entrada troquei o voucher por um cartão igual aos que eu usei para os outros dias, ou seja, não apresentei nada em nenhum momento (nem nos biscoitinhos rs)
olá!! onde é essa festa do wood?

Espero que não esteja tão cheio nos demais dias que os colegas estarão lá

Beijos (mensagem de Elaine Valverde)

 


 
Res: festa

 mensagem postada em 24/11/2013 - 09:11:09hs
 
 

acabei de comprar nossos ingressos para o dia 17/12 … Não tenho dúvidas que gostaremos!

(mensagem de Ricardo de Oliveira)

onde vc tirou essa foto com wood? meu filho vai ficar louco...rsssss...

 


 
Res: Eu fui e AMEI!

 mensagem postada em 24/11/2013 - 02:11:34hs
 
 

Tbm estive lá no dia 08/11.
Gostei muito dessa festa.. a Parada, os fogos e a neve na Main Street... Lindooooooooooooooooooo...

Teve controle sim de pulseiras... Estávamos esperando a parada e os guest members mandavam todos levantarem os braços para mostrar!!!

Passei frio esse dia... Não fui preparada!!!

Não deixem de ir!!!
Bjs a todos!!!

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.