Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Toy Story Mania

mensagem postada em 24/02/2014 - 12:02:06hs

Olá, em jan/2013 fizemos a mesma coisa...
Chegada ao parque por volta das 09:30 e o FASTPASS no ToyStory saiu para 15:00 (por volta disso). É uma atração legal, interativa e funciona bem com um grupo grande!
Também não entendo o sucesso da atração!

Dúvida FastPass+

mensagem postada em 24/02/2014 - 02:02:45hs

Pessoal, me ajudem...

Sei que agora o Fast Pass mudou, que não te mais aquele ticket de antes, mas fiquei com uma dúvida, atrações como Soarin e outras muito concorridas, OK, mas porque os Shows como iluminations e Wishes entram no FastPass também, gostaria de entender...

Grato pela ajuda

Res: Dúvida FastPass+

mensagem postada em 24/02/2014 - 03:02:41hs

Pessoal, me ajudem...

Sei que agora o Fast Pass mudou, que não te mais aquele ticket de antes, mas fiquei com uma dúvida, atrações como Soarin e outras muito concorridas, OK, mas porque os Shows como iluminations e Wishes entram no FastPass também, gostaria de entender...

Grato pela ajuda (mensagem de diogenes e vanessa)

Diogenes e Vanessa,
Quando eu fui em Jan/14 o novo fastpass já estava funcionando no MK e HS. Pelo menos nesses dias não havia necessidade. Eu desperdicei um fastpass no Indiana Jones. Mas acho que dependendo da época, basta se programar e chegar com um certa antecedência. No Wishes eu cheguei 15 minutes antes do Celebrate the magic e fiquei em um bom lugar (pelo menos para mim). No Ilumination me posicionei uns 20 minutos antes, mas poderia ter chegado com 10 minutos que ficaria no mesmo lugar. E no Fantasmic cheguei com 30 minutos e peguei um lugar central ao lado da corda da "ala vip".
Carlos Eduardo

Funcionalidade Fast Pass+

mensagem postada em 26/02/2014 - 05:02:57hs

Pessoal,

Gostaria de saber se com as novas regras foi tranquilo a aquisição e utilização do Fast Pass+, principalmente para quem ficou hospedado fora do complexo Disney, já que só pode escolher as atrações no dia em que estiver no parque.
Quais sugestões de atrações que são mais concorridas para usar o mesmo?

Obrigada

Res: Funcionalidade Fast Pass+

mensagem postada em 27/02/2014 - 08:02:44hs

Eu não fiquei nos hotéis da Disney e não gostei do novo sistema, pois vc, se quiser, precisa escolher os brinquedos logo na chegada e às vezes você escolhe um que nem tem fila ! foi o nosso caso no Star Wars Tours. Fomos 6 vezes, sendo que não tinha fila, gastamos um fast pass à toa e para o Toy's Story o Fast Pass acabou às 10h30 e não conseguimos pegar, ainda bem que nossos ingressos davam um retorno e assim voltamos lá no DHS só para ir no Toy's Story.

Res: Res: Funcionalidade Fast Pass+

mensagem postada em 27/02/2014 - 09:02:13hs

Mari,
Quando você agenda fastpass para um brinquedo sem fila, você pode não usar, entrar na fila normal e depois voltar ao quiosque e reagendar o fastpass para outra atração. Não precisa gastar o fastpass à toa. No caso do Toy Story só tem duas alternativas, correr para a fila do brinquedo assim que o parque abrir ou correr para a fila do fastpass...

Eu não fiquei nos hotéis da Disney e não gostei do novo sistema, pois vc, se quiser, precisa escolher os brinquedos logo na chegada e às vezes você escolhe um que nem tem fila ! foi o nosso caso no Star Wars Tours. Fomos 6 vezes, sendo que não tinha fila, gastamos um fast pass à toa e para o Toy's Story o Fast Pass acabou às 10h30 e não conseguimos pegar, ainda bem que nossos ingressos davam um retorno e assim voltamos lá no DHS só para ir no Toy's Story. (mensagem de MARI BIANCHE)

Sugestão para o FastPass

mensagem postada em 27/02/2014 - 10:02:52hs

Oi pessoal,

Estou com uma dúvida e gostaria de saber quais atrações vocês indicam para marcar o FastPass no MK, Epcot e HS?
Somos em 2 adultos, e com o novo processo do FastPass, quem fica hospedado fora da Disney deve agendar o FastPass ao chegar e estou na dúvida de quais atrações realmente valem a pena e necessitam do FP!

Res: Sugestão para o FastPass

mensagem postada em 27/02/2014 - 10:02:46hs

Oi pessoal,

Estou com uma dúvida e gostaria de saber quais atrações vocês indicam para marcar o FastPass no MK, Epcot e HS?
Somos em 2 adultos, e com o novo processo do FastPass, quem fica hospedado fora da Disney deve agendar o FastPass ao chegar e estou na dúvida de quais atrações realmente valem a pena e necessitam do FP! (mensagem de Leticia de Souza Rodrigues)

Letícia,
Isso depende de muitas variáveis. Vou te dizer o que funcionou comigo em Jan/14. Peguei o novo fastpass no AK, HS e MK.
1) AK : estava com crowd 4 de 10 (embora eu tenha achado mais). Cheguei cedo e fui direto para o Kilim. Safari e não peguei fila nenhuma. Depois agendei sem problema nenhum para Everest, Dinosaur e Primeval Whirl.
2) HS: crowd 4 de 10. Também cheguei cedo e fui na Aerosmith com fila de 10 minutos. Agendei fastpass para Toy Story, Star Tours e Indiana Jones (desperdício total!). Deveria ter agendado para a Tower, mas ela ficou parada a maior parte do dia e acabei encarando fila de 60 minutos.
3)MK : Crowd 6 de 10. Cheguei cedo e fui com minha filha tirar foto com Ariel e Rapunzel. Não gastei meia hora com as duas. Vimos todas elas depois no Royal Table , mas não teve jeito de convencer minha filha. Jungle cruise também sem fila.Peguei fastpass para Peter Pan, Space Mountain e Big Thunder. Dependendo do dia, pode valer a pena substituir um por Piratas do Caribe.
Bem, acho que é isso. Aconselho sempre chegar cedo e ir logo em atrações concorridas. Deixar o fastpass mais para o período da tarde e não gastar com shows.
Carlos Eduardo

Pesquisa Disney Fast Pass +

mensagem postada em 11/03/2014 - 04:03:37hs

Ontem recebi em meu email uma pesquisa de opinião, a maioria das perguntas eram sobre o My Experience e sobre o FastPass +, sobre o uso, sobre as filas, sobre a facilidade e etc...

Achei interessante o fato da Disney estar "preocupada" com o fato.

FAST PASS DUVIDAS

mensagem postada em 12/03/2014 - 01:03:15hs

Pessoal,

Não entendi muito bem como esta funcionando o FastPass atualmente! Está no modelo antigo, onde vc passa e vai pega os tickets de FP em frente aos brinquedos? ou está no outro modelo, no qual, vc escolhe 3 brinquedos com os cast members? Ou nenhum desses e eu estou completamente perdido?rs Alguém poderia me ajudar?

Valeu!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.