Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Criança com TDAH e TOD

 mensagem postada em 03/03/2015 - 10:03:26hs
 
 

Boa noite a todos, é um prazer estar de volta!
Pretendo fazer minha terceira viagem a Orlando este ano e queria levar meu filho de 8 anos portador de TDAH e TOD. Ele toma medicamentos controlados e tem, como toda criança como ele, dificuldade de se socializar e resistir a longos períodos de espera, como instabilidade no comportamento.
Alguém poderia me informar se os parques oferecem algum atendimento especial para crianças com esse tipo de transtorno? Procurei no site oficial e há informações somente sobre deficiências fisicas. Obrigada!
(mensagem de Emanuela Seabra)


Emanuela,

"É comum que crianças com Perturbação de hiperatividade e déficit de atenção (PHDA ou TDAH) apresentem também outros problemas. As patologias que surgem habitualmente associadas à PHDA são os comportamentos de desafio e oposição, ansiedade, transtornos de conduta, tiques e perturbações do humor. Assim, os comportamentos de oposição constituem a maior percentagem de casos.
O transtorno de oposição e desafio (TOD) pode ser definido como um padrão persistente de comportamentos negativistas, hostis, desafiadores e desobedientes observados nas interações sociais da criança com adultos e figuras de autoridade de uma forma geral, sejam pais, tios, avós ou professores. As crianças com TOD facilmente perdem a paciência, discutem com os adultos, desafiam e recusam obedecer a solicitações ou regras, incomodam deliberadamente os outros, não assumem os seus erros e estão quase sempre irritadas. Devido aos sintomas mencionados, existe nestas crianças ou adolescentes um prejuízo significativo no funcionamento social e acadêmico. Estão constantemente envolvidas em discussões e são muitas vezes rejeitadas pelos colegas de escola, o que lhes traz problemas ao nível da auto-estima. Os sintomas iniciam-se antes dos oito anos de idade e esta perturbação apresenta-se, em número significativo de casos, como um precursor do transtorno de conduta, forma mais grave de perturbação disruptiva do comportamento.
O conhecimento de certas estratégias comportamentais pode ajudar muitos pais a corrigirem hábitos que, de uma maneira ou de outra, acabam por contribuir para o aumento da tensão familiar."

O que os pais não devem fazer:

• Dar ordens á distância ;
• Dar ordens vagas;
• Dar ordens complexas;
• Dar ordens com antecedência;
• Dar ordens acompanhadas de muitas explicações;
• Dar ordens sob a forma de pergunta;
• Dar ordens em tom ameaçador.

SDS,
Roberval


PS.: Mais informações sobre a acessibilidade do Walt Disney World Resort, podem ser obtidas nos telefones +1 (407) 824-4321 (voz), +1 (407) 827-5141 (TTY).

 


 
Criança com TDAH e TOD

 mensagem postada em 03/03/2015 - 12:03:54hs
 
 

Boa noite a todos, é um prazer estar de volta!
Pretendo fazer minha terceira viagem a Orlando este ano e queria levar meu filho de 8 anos portador de TDAH e TOD. Ele toma medicamentos controlados e tem, como toda criança como ele, dificuldade de se socializar e resistir a longos períodos de espera, como instabilidade no comportamento.
Alguém poderia me informar se os parques oferecem algum atendimento especial para crianças com esse tipo de transtorno? Procurei no site oficial e há informacoes somente sobre deficiências fisicas.
Obrigada!

 


 
Res: Ingressos OTO

 mensagem postada em 02/03/2015 - 04:03:32hs
 
 

Comprei meus ingressos na OTO, consigo marcar o fastpass?
(mensagem de Sabrina L.M.Q.)


Prezada Sabrina,

Após efetuar a aquisição dos seus ingressos na empresa Orlando Tickets Online para poder fazer o agendamento do FASTPASS+ você deve escrever para eles, geralmente para o e-mail contabilidade@orlandoticketsonilne.com.br ou reservas@orlandoticketsonline.com.br, e solicitar o número do seu ingresso.

Com o decantado número em mãos você poderá fazer o seu cadastramento no site MyDisneyExperience.com (caso já não tenha) e fazer o agendamento.

Lembrando que os hóspedes de resorts do Walt Disney World podem fazer seleções FASTPASS+ até 60 dias antes de sua visita, para cada dia de ingresso válido para o parque. Já os visitantes com passe anual e os diários da Disney (que não se hospedam em um hotel/resort Walt Disney World) podem fazer seleções FASTPASS+ até 30 dias antes de sua viagem.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Fastpass

 mensagem postada em 02/03/2015 - 10:03:12hs
 
 

Danielle,

se só aparecem os próximos 30 dias significa que ele não reconhece ainda sua reserva em hotel da Disney (talvez, só seus ingressos).
Assim, você deve "linkar" a reserva do hotel Disney à sua conta do My Disney Experience. Só após fazer isso você terá acesso aos 60 dias seguintes.
Se não tiver o código, já li por aqui que pode pedir para te enviarem.
Abraço.

 


 
Fastpass

 mensagem postada em 27/02/2015 - 08:02:54hs
 
 

Ola, tudo bem?

Estou i do novamente em maio e nunca prestei atencao que poderia marcar os fastpass com 60 dias de antecedencia por estar em um hotel dentro da disney. Semana que vem ja poderia marcar mas, mesmo estando logada no meu my disney experience, so aparece disponivel 30 dias. Alguem sabe me dizer o que fazer???
Obrigada!!!

 


 
Res: Marcar FASTPASS com voucher

 mensagem postada em 30/01/2015 - 08:01:47hs
 
 

Roberta,

É possível sim marcar os FP's com voucher.
Você precisar em primeiro lugar criar uma conta no My Disney Experience, cadastrar os convidados, e depois vincular o voucher como se fossem tickets. Ele pedirá para escolher quem são as pessoas a serem associadas e confirmar.
Depois que você tiver vinculado, em notifications aparecerá as mensagens informando que teve sucesso.
Aguarde 30 dias antes de cada parque para marcar os fastpass.
Quando você trocar o voucher pelos ingressos, eles automaticamente estarão vinculados à sua conta. E os fastpass gravados.
Fiz assim em minha última viagem, e deu tudo certo.

Pessoal, comprei os ingressos da Disney com uma operadora, e ao invés do ingresso, ganhei um voucher para trocar lá na porta. Dessa forma não terei como marcar o fastpass??
(mensagem de ROBERTA MAIA)



(mensagem de Leandro Delazari)


Bom dia Pessoal.

Eu também fiz dessa forma e funcionou perfeitamente!!
Uma dica é utilizar o aplicativo de celular, que é muito mais fácil e prático.

 


 
Res: Marcar FASTPASS com voucher

 mensagem postada em 29/01/2015 - 10:01:01hs
 
 

Roberta,

É possível sim marcar os FP's com voucher.
Você precisar em primeiro lugar criar uma conta no My Disney Experience, cadastrar os convidados, e depois vincular o voucher como se fossem tickets. Ele pedirá para escolher quem são as pessoas a serem associadas e confirmar.
Depois que você tiver vinculado, em notifications aparecerá as mensagens informando que teve sucesso.
Aguarde 30 dias antes de cada parque para marcar os fastpass.
Quando você trocar o voucher pelos ingressos, eles automaticamente estarão vinculados à sua conta. E os fastpass gravados.
Fiz assim em minha última viagem, e deu tudo certo.

Pessoal, comprei os ingressos da Disney com uma operadora, e ao invés do ingresso, ganhei um voucher para trocar lá na porta. Dessa forma não terei como marcar o fastpass??
(mensagem de ROBERTA MAIA)


 


 
Compartilhar fastpass+ com amigos e familias que ficarão fora do complexo

 mensagem postada em 21/01/2015 - 10:01:36hs
 
 

Vou tentar explicar com mais calma e peço desculpas pela demora ao postar.

Comecei a planejar minha viagem em agosto do ano passado. Resolvi ficar fora do complexo pelo custo beneficio mesmo.

Para começar a explicar vou tentar falar quem vai viajar comigo:

A) Na minha viagem vai minha esposa (Janceline) minha filha (Melissa) e eu (José), sairei aqui dia 13/03 fazendo o primeiro parque dia 15/03 sendo que dia 16/03 não irei a parque e sim as compras retornando aos parques dia 17/03.

B) Meu amigo resolveu ir junto e fará o primeiro parque dia 17/03, ele vai ficar no complexo Disney, vai junto com sua esposa (Deisy), sua filha (Laura) e ele (Thiago).

C) Além disso, vai outro amigo, mas este só chegará no dia 25/03 e também ficará no complexo Disney, irá com sua Esposa (Lidiane), sua filha (Rafaela) e ele (Marcus).

A Família "B", comprou o Memory Maker e compartilhou com todos que irão juntos, ou seja , Família “A” e Família “B”, pelo menos é o que consta na minha reserva no app do my disney experience.

Como o primeiro dia de parque da família "B", é dia 17/03 eles já podem marcar seus fast passes.

Ressalto que quando abriu a possibilidade para ele marcar seus fast pass eu pelo minha conta poderia marcar para eles e não para mim.

Então de imediato ele marcou os fast pass para sua família. E Nos passou todos as opções marcadas por ele para nós por e-mail, informando que não conseguiu marcar para todos.

Aí começou a saga de fuçar no app, e descobrimos que se copiar os fastpass para todos os membros da família e amigos todos terão os mesmo fast pass.

Vou tentar explicar com calma.

Aqui na foto a baixo estão meus fast pass marcados, lembrando que eu não posso marcar fast pass pois ainda faltam mais de 30 dias para minha viagem:



Na imagem abaixo vou dar o exemplo do fast pass marcado para o parque animal kingdom no dia 17/03.



Já nas próximas duas imagens demonstram que a atração “its thoug to a bug” está marcada para 6 pessoas, ou seja, os 3 da família do Thiago, ou seja, Família “B” e 3 pessoas da minha família, ou seja, Família “A”.






Agora vou tentar explicar como ele fez:

Ele, o Thiago, da família B, entrou no app dele, onde minha conta e minha família já estavam vinculadas na conta dele e marcou os fast pass para ele.

Depois de marcado o fast pass para a Família “B”, ele entrou novamente em fast pass para copiar para seus membros da família e aparecerá está tela:



Nesta tela vc clicará em modify my existent fastpass+ selections.

Depois de clicado aparecerá está tela:



Aqui vc clicará em copy a set of fastpasses to other party members.

Depois de clicado aparecerá a tela copiar de quem, como na imagem abaixo:


Com isso vc selecionará o usuário que vc quer copiar o fast pass, por exemplo o meu José Neto, e clicará em next.

Ao clicar em next, aparecerá a tela a seguir:



Nesta tela vc só precisará selecionar para quem vc quer copiar, no caso que estamos simulando eu copiei os fast pass que estão marcados para mim e copiei e de forma grotesca colarei para o usuário que eu quiser ou para todos os guests, feito isso clica em next.


Feito isso tudo vc terá copiado para todos os seus convidados que tenham ingressos validos, inclusive para quem está fora do complexo que é o meu caso.


Fiz essa explicação bem rápida pois a correria do dia não me deixou fazer antes.

Espero que eu esteja correto nas informações.

 


 
Eu Amo a Disney!!!

 mensagem postada em 16/01/2015 - 12:01:53hs
 
 

Oi Pessoal,

Vou começar pedindo desculpas, porque nem sei se esse seria o tópico mais adequado para escrever, mas como meu comentário tem relação com o Fast Pass+, resolvi colocar aqui.

Eu já fui 9 vezes para Orlando e vou novamente dia 31 agora. Eu já comentei aqui que minha família e meus amigos dizem que o Mickey já não aguenta mais me ver.. que quando ele me vê, ele pensa: "ah não, lá vem ela de novo..." rsrsrsrsrs.

Mas eu vou continuar indo porque eu sou muito fã daquele lugar. Brinco que TODAS as pessoas do mundo deveria ter o direito de ir pelo menos 1 vez lá.

E meu comentário aqui agora é por causa do Fast Pass+, do My Disney Experience e do aplicativo Disney para o celular...

Como minha viagem está chegando, eu fui agendar o fast pass e gente, é muito bacana!!!!

É impressionante como eles estão sempre modernizando, sempre melhorando, sempre pensando em alguma coisa para serem melhores... E conseguem!!!!

Para quem ainda não usou: é super fácil, amigável, meio que até intuitivo... realmente excelente!!!!

O fato é, já tenho minhas atrações agendadas e vários restaurantes também... ou seja, mais uma vez, nota mil para eles!!!!

Desculpem essa super tietagem, mas realmente, acho que ninguém faz "diversão" no mundo com tanta perfeição.

Abraços a Todos!!!!

 


 
Res: FastPass Be Our Guest

 mensagem postada em 11/01/2015 - 07:01:28hs
 
 

Leandro
Vcs vão ficar na Disney, né? Vc já tentou a reserva ligando lá? Fizemos a nossa com maior antecedência, mas meu marido liga em se tratando de Be Our Guest. As outras reservas fazemos pelo site. Boa sorte!

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.