Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

shuttle do Busch Gardens

mensagem postada em 08/01/2013 - 07:01:50hs

fiz uma reserva para dia 22/04 na CRAB HOUSE, mais agora fui confirmar no site e não tem mais esse endereço.

Mandei e-mail, mais a resposta que deram não respondeu o que eu perguntei.

alguem sabe se a crab house acabou ou se quando lota eles retiram o endereço, sendo que em nenhum mes tem mais na crab.

sera q devo tentar outra reserva?

Anaflavvia

mensagem postada em 04/01/2013 - 09:01:50hs

mandei um e-mail vamos ver se respondem.. agora tem outra opção perto 8267 int drive, vamos ver se eles respondem o e-mail. Não acredito que eles não colocariam qualquer informação se acabasse esse ponto.

viviane e jack

mensagem postada em 04/01/2013 - 08:01:41hs

eu deixei meu carro la, o estacionamento é grande,nao pertence so ao crab,pode parar la.Tem tipo um centro comercial tb. Viviane,poe no google shutlle bush garden que vc acha,lá vc escolhe o local mais proximo do seu hotel,este do crab serve p os hoteis da ID,e escolhe o horario.Aqui no VPO tem um link,vai em BG que vc acha.Se nao conseguir avisa.

Viviane

mensagem postada em 04/01/2013 - 08:01:27hs

ola,

segue o link:

https://secure.mearstransportation.com/MearsExpress/BuschGardens.asp

ai voce coloca o hotel que vc vai ficar e data, vai aparecer o 2° passo que é escolher aonde vc vai pegar o transporte, tem varias opções e você vai vendo um a um para verificar a opção mais proxima para voce. Depois vá para o 3° passo e coloque seu nome e horario.

att,

Anaflavvia

mensagem postada em 04/01/2013 - 05:01:52hs

Oi.. Fico mais tranquila.
Meu horario é 8.45.
Como vou ficar no 9000 int drive no rosen inn, acho q vou andando do hotel ate la, pq me disseram que nao é legal deixar o carro estacionado o dia todo no crab.

jack

mensagem postada em 04/01/2013 - 03:01:48hs

vc imprime o papel da reserva e mostra p o motorista,ele vai te dar um cartaozinho,um p cada pessoa,quando chegar la ele vai pedir p vc estar naquele mesmo ponto,17:30,pode chegar 17:50,ele só sai 18h.Entrega p ele o cartao que te deu na ida.Marca o nome do motorista e do onibus.So tem este horario.Pode ser 18h, vai depender do fechamento do parque,ele vai te dizer o horario,nao se espante,o onibus passa dentro do estacionamento do crab,pode deixar que ele aparece,nao se atrase!!Qual o seu horario de fechamento?

anaflavvia

mensagem postada em 04/01/2013 - 10:01:50hs

desculpe as duvidas..

Eu fiz a reserva pelo site para pegar o onibus na crab house na international drive.

ai começa minha duvida: quando eu pegar o onibus é só mostrar a reserva?? e pra volta precisa fazer outra reserva ou a que fiz serve pra ida serve?

O onibus sempre sai as 18hs ou tem varios horários?

obrigada

jack

mensagem postada em 04/01/2013 - 01:01:34hs

utlizei agora em dezembro e adorei,cheguei meia hora depois do parque abriir,e sai as 18h,horario do fechamento.Acho que vale apena,vc nao se estressa,e se puder,mudando de assunto,faça o serengueti safari,amei dar comida p a girafa alem de ver bichos lindos

Vanderleia

mensagem postada em 03/01/2013 - 08:01:16hs

olá.

sse ano no carnaval eu desembarquei nesse aeroporto.
Bem tranquilo, vazio.

quanto ao transporte eu não tenho como te ajudar porque fui por uma agencia e já tinha onibus esperando.

porém vi pessoas que contrataram tranfer.

Luiz Pantoja

mensagem postada em 30/12/2012 - 10:12:55hs

Bom dia!
Luiz não consigo acessar o site da Zoom Transportation, toda vez o meu antivirus detecta alguma coisa e diz que o site está infectado....
Você teria um e-mail deles, ou msn pra poder me comunicar? É meio urgente pois viajo semana que vem!!
Obrigada

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.