Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

waffle e hot dog

mensagem postada em 27/02/2011 - 06:02:33hs

Li um posto que indicava experimentar essas coisas.

Onde acho o waffle com a carinha do mickey? só tem no MK ou acho nos outros parques? queria experimentar os dois sabores mas acho que não aguento comer dois em um dia só , pelas fotos parece grande.

Vi uma dica de outro quitute , hot dog do casey's corner alguém sabe qto custa?

Oi Xará!

mensagem postada em 27/02/2011 - 07:02:22hs

O waffle voce acha nos hotéis da Disney, e também nos cafés da manhã com personagens, tipo Cape May, Chef Mickey's...
O hot dog do Casey's Corner, é bom demais! Aqui voce vê o menu com os preços:
http://allears.net/menu/men_cas.htm

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian

mensagem postada em 01/03/2011 - 11:03:08hs

Olá!

Se vc não vai se hospedar em algum hotel da Disney, pode comprar o waffle no MK, ao lado do castelo, em um café que fica no caminho de Liberty Square (mesinhas com vista direto para o castelo!).
Nunca vi vendendo em outro parque...
Não se preocupe, que dá tranquilamente pra comer um waffle de manhã e deixar o hot dog para aquela fominha do fim de tarde! rs
Não deixe de aproveitar todas as guloseimas da Disney!!

Paradas

mensagem postada em 12/03/2011 - 04:03:59hs

Vi no site oficial que existem 2 paradas no MK: uma que tem todos os dias as 3 da tarde e outra que tem só alguns dias à noite.

Queria saber se elas são iguais e se vale a pena assistir as 2. O que vcs acham?

Fábio

mensagem postada em 12/03/2011 - 04:03:13hs

Caramba, parece que vc está aqui só de plantão pra me ajudar! Vou ter que levar vc para viajar comigo! Hehehe. Desse jeito vou ter que pagar seus ingressos em troca de toda a ajuda...

Obrigada mais uma vez :-)

Space Mountain

mensagem postada em 30/03/2011 - 05:03:13hs

É segura sim e é uma das melhores atrações do Magic Kingdom...
Sensação ruim de enjoo só senti no "Mission:Space " do Epcot Center.... tem até uns saquinhos para vomito junto ao "brinquedo"...hehehe

Mariana/ paradas

mensagem postada em 19/06/2011 - 08:06:54hs

Depende do dia em que você vai mariana, entrando no site da disney, é só você selecionar o dia desejado que verá o horario das paradas, no dia da minha viagem por exemplo, a parade é as 8pm e o wishes as 9pm, aqui segue o link da disney, espero ter ajudado um pouquinho.

http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendar/

Ajuda - The Magic, the Memory and You

mensagem postada em 14/07/2011 - 08:07:59hs

Bom dia Pessoal

Alguém sabe me dizer que o show The Magic, The Memory and You passa TODOS OS DIAS no castelo??

Agora que me dei conta que ao fazer meu roteiro não me atentei nesse show!! e não quero perdê-lo por nada!!

Bom, se alguém puder me ajudar...

Abraços,
Thalita °o°

Halloween

mensagem postada em 24/07/2011 - 11:07:28hs

Ooi.. vi no site da disney que o Halloween e´ somente alguns dias, por exemplo, a maioria e são nas terças e quintas! Gostaria de saber se nos outros dias há o eletrical parede e o show de fogos?

Gostaria muito se me ajudassem.. Obrigada!

40 Anos de Magic Kingdom!

mensagem postada em 03/08/2011 - 03:08:20hs

Pessoal, li aqui na página fixa do VPO sobre o Magic Kingdom que este parque foi inaugurado dia 1º de Outubro de 1971, ou seja, dia 1º de Outubro de 2011 ele completará 40 anos de "vida"! e eu estarei lá!
Pergunto: alguém sabe dizer se acontecerá algum evento especial em virtude disso?

Abraço.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.