Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Problemas acesso My Disney Experience

mensagem postada em 04/05/2014 - 12:05:46hs

Oi Gabriela, também estou com esse problema. Só consigo fazer reserva dos restaurantes. No ano passado tive esse problema e depois de alguns dias voltou ao normal. Não sei o que é, as vezes ele manda eu verificar a URL.
Qualquer novidade te aviso.
Abs....

Regina

Problemas acesso My Disney Experience

mensagem postada em 03/05/2014 - 08:05:50hs

Amigos do VPO,

preciso de ajuda.

Há dias estou tendo problema de acesso ao My Disney Experience, através do site da Disney. O site está todo desconfigurado e quando tento acessar os fastpass para fazer alterações ocorre um loop de redirecionamento. Esse problema não acontece no meu trabalho, só na minha casa. Já tentei acessar via iPad (não pelo app, mas pelo site) e também teve o msm problema, inclusive tirei do wi-fi e coloquei na 3g e não funcionou. Tentei através do Google Chrome, Firefox e IE, nada deu certo. Abaixo seguem os prints das telas.

Danielle

mensagem postada em 28/04/2014 - 02:04:58hs

Danielle, o FastPass de papel não existe mais, agora apenas o FastPass+, onde você agenda com antecedência.

Não é preciso ter as MagicBands (pulseiras) para agendar os FastPasses+.

A diferença para os que estão dentro ou fora da Disney é que quem está hospedado na Disney pode reservar/alterar com 60 dias de antecedência, e quem não está pode com 30 dias, ambos através do My Disney Experience (no site da Disney ou app).

Mas também é possível reservar no dia, em kiosks espalhados no parque, só que aí corre o risco de as reservas terem esgotado para as atrações mais disputadas.

Espero ter ajudado,
Elena

Res: Res: MyMagic+ adicionando mais magia ao FastPass+

mensagem postada em 28/04/2014 - 01:04:58hs

Gente eu estou um pouco confusa.

Da ultima vez que fui, eu colocava a minha entrada do parque em uma maquina e ela me liberava o Fast Pass.
Agora deu um certo nó na minha cabeça. O que sao estas pulseiras? É necessário compra-las? Eu consigo agendar os Fast Pass com a minha entrada ou com esta pulseira?

Lembrando que nao estarei hospedada no complexo Disney. Existe alguma diferença? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Prezada Danielle,

A Disney criou um novo sistema denominado MyMagic+ composto por novas ferramentas como:
- My Disney Experience website e aplicativo, que dá aos visitantes a possibilidade de melhor planejar a sua viagem, estar a par das últimas informações sobre tudo o que o Walt Disney World Resort, fazer reservas para o FastPass+, reservar restaurantes, dentre outras opções;
- a pulseira denominada MagicBand que serve para os hóspedes como a chave de um quarto, ingresso dos parques temáticos, acesso as seleções do FastPass+, como cartão para PhotoPass e também para fazer pagamentos.

Com o advento do FastPass+ (que você obtem mais informações neste link: clique aqui) deixou de existir o FastPass, que como você mencionou, simplesmente o convidado inseria o seu ingresso num quiosque e retirava o seu FastPass papel. Agora é tudo digital.

Os visitantes podem fazer a reserva do FastPass+ com antecedência pelo sistema My Disney Experience (link) e para saber como leia:
- Fazendo reservas pelo sistema FastPass+

Os visitantes que estão hospedados no complexo recebem a pulseira MagicBand gratuitamente, mas quem não está hospedado tem a opção também de adquirí-la e vinculá-la ao seu ingresso.

Você irá agendar o FastPass+ utilizando o seu ingresso. A pulseira é só um dispositivo que lhe servirá para que seja identificada, ou seja, nela estão os seus dados, as informações do FastPass+, etc.

Quem não tem a pulseira utiliza o próprio cartão (ingresso) do parque para ser identificado nas máquinas do FastPass+.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: MyMagic+ adicionando mais magia ao FastPass+

mensagem postada em 28/04/2014 - 12:04:51hs

Gente eu estou um pouco confusa.

Da ultima vez que fui, eu colocava a minha entrada do parque em uma maquina e ela me liberava o Fast Pass.
Agora deu um certo nó na minha cabeça. O que sao estas pulseiras? É necessário compra-las? Eu consigo agendar os Fast Pass com a minha entrada ou com esta pulseira?

Lembrando que nao estarei hospedada no complexo Disney. Existe alguma diferença?

MyMagic+ adicionando mais magia ao FastPass+

mensagem postada em 28/04/2014 - 11:04:35hs

Tom Staggs, presidente de Walt Disney Parks and Resorts, postou no dia 24 de abril de 2014, no blog oficial da Disney, que há algumas semanas atrás a Disney compartilhou os seus planos a respeito de possíveis alterações no sistema MyMagic+ e a resposta dos usuários foi imediata com relação ao interesse principalmente na evolução do sistema de gerenciamento de filas FastPass+.

E assim como já era previsto, a partir desta semana - começando nesta segunda-feira (28 de abril de 2013) - os convidados já poderão se beneficiar de tais alterações. Agora, após serem utilizados os primeiros 03 (três) FastPasses+ no mesmo dia no mesmo parque já poderão reservar outro seja para atrações, shows ou paradas, num dos quiosques existentes em cada um dos parques temáticos de Walt Disney World Resort e tão logo esse FastPass+ adicional seja utilizado um novo poderá ser requerido e assim por diante indefinidamente.

Por exemplo, após utilizar os 03 (três) primeiros FastPasses+ a que tem direito lhe surge a possibilidade de reservar outro num dos quiosques existentes nos parques temáticos de Walt Disney World Resort. Assim que utilizado o 4º. (quarto) FastPass+ o amigo do Viajando para Orlando poderá selecionar o 5º. (quinto) e assim por diante indefinidamente.

Além disso os convidados também poderão selecionar e utilizar FastPass+ mesmo que troquem de parque no mesmo dia ("park hopper"). Bom destacar que para os primeiros FastPasses+, os três que podem ser reservados até antecipadamente, os convidados somente poderão eleger atrações de um mesmo parque, todavia, para os FastPasses+ adicionais será possível selecionar atrações, shows e paradas de parques distintos (vide: Orlando Sentinel).

Por enquanto ainda não é possível utilizar o site ou aplicativo My Disney Experience para fazer a seleção dos FastPasses+ adicionais, mas somente os quiosques. Todavia, a Disney também está trabalhando no sentido de implementar esse recurso.

Aduz Tom Staggs que estamos ainda no início do MyMagic+ mas tal sistema continuará a ser desenvolvido e aprimorado sempre com o objetivo de melhorar a experiência dos convidados e também sempre buscando atender aos seus anseios.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Mais Dúvidas MagicBand

mensagem postada em 28/04/2014 - 10:04:01hs

Bom dia, eu também estou com a mesma dúvida.
Minha viagem é agora na 2º semana de Maio e gostaria de chegar lá já com tudo certinho.

Posso me cadastrar pelo site e solicitar que as pulseiras sejam enviadas diretamente para o hotel em que estou? ou devo retirar diretamente na bilheteria do parque?

Pessoal, alguém já não hospede no complexo disney já comprou o Magic Band? Gostaria de saber se é possível linkar o cartão de crédito com a pulseira, igual para hóspedes (isso é a maior vantagem, na minha opinião, da pulseira). Outra dúvida, comprei meus ingressos por um site e estou com o voucher, já linkei com o My Disney Experience e tudo mais, onde eu consigo comprar a pulseira e trocar pelos ingressos na Disney Downtown? Já quero fazer isso no dia em que eu chegar para ja ir aos parques com a pulseira e tudo direitinho!

Valeu!!! (mensagem de Bruno Augusto Ferreira)

Mais Dúvidas MagicBand

mensagem postada em 09/04/2014 - 03:04:25hs

Pessoal, alguém já não hospede no complexo disney já comprou o Magic Band? Gostaria de saber se é possível linkar o cartão de crédito com a pulseira, igual para hóspedes (isso é a maior vantagem, na minha opinião, da pulseira). Outra dúvida, comprei meus ingressos por um site e estou com o voucher, já linkei com o My Disney Experience e tudo mais, onde eu consigo comprar a pulseira e trocar pelos ingressos na Disney Downtown? Já quero fazer isso no dia em que eu chegar para ja ir aos parques com a pulseira e tudo direitinho!

Valeu!!!

Res: Res: Bárbara

mensagem postada em 04/04/2014 - 04:04:35hs

Nossa você sabe tudooo hehehehe muito obrigada...
Última pergunta eu juro kakakkkkakkaka: Eu já tenho o app e já me cadastrei...Aí lá dentro do parque compro minha MB, depois de ter comprado o ingresso lá fora...Aí quem me vender a MB conecta meu ingresso a minha conta é isso? e depois disso posso cadastrar meus FP no meu próprio celular, ou seja, marcar as horas?

Estou levando meus sobrinhos e pais, posso cadatrar tudo em um só app? Porque eles não sabem fazer essas coisas kakakakakakak

muitoooo obrigadaaaaa

Res: Bárbara

mensagem postada em 04/04/2014 - 03:04:45hs

Oi fabio já li e já queroooo heheheeheh....Mas surgiu uma dúvida, eu compro dentro do parque e lá dentro com meu ingresso em cartãozinho que ela ativa a magicband? ou quando eu for na bilheteria eles já ativam?

E quanto ao app, com o ingresso regular tem alguma funcionalidade? ou somente se eu comprar o fastpass+ ?

Quando fui em dezembro, as maquinas de fastpass ainda estavam disponíveis, agora não tem mais? é só para quem paga? ou vão continuar as duas coisas?

obrigadaaaaaa

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.