Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Larissa

mensagem postada em 22/04/2010 - 01:04:24hs

Concordo plenamente com a Cristina, fui ano passado com o meu marido, meu filho que tinha 1 ano e 2 meses e meus pais, e foi tudo muito tranqüilo, do jeitinho que a Cristina descreveu, no avião sempre dávamos a chupeta ou água pra ele tomar durante as decolagem e nos parques deu para descansar bastante no carrinho, quanto a alimentação, muita água, papinha, leite e yogurte...Pode ficar despreocupada, eu como vc não cogito a hipótese de deixar o meu filho, tanto que estaremos indo novamente passar 31 dias em maio, agora incluindo no roteiro as praias próximas de Orlando..Vai dar tudo certo e boa viagem.

Larissa

mensagem postada em 22/04/2010 - 05:04:02hs

Eu já passei pelas 2 experiências: a de deixar e a de levar os filhos. Minha conclusão: NUNCA mais viajo sem meus filhos (pelo menos até qdo. eles já puderem/quiserem viajar sem mim... rs...) Respeito muito os que deixam as crianças em casa, longe de mim julgar alguém, mesmo pq cada um sabe o que é melhor p/ sua família, mas pra MIM foi muito difícil. Meu marido encarou numa boa e acho que encararia de novo, mas eu achei muito complicado. Só pra ter uma idéia, eu estava em Los Angeles, viajei até Anaheim onde fica a Disneyland e não consegui entrar no parque de tanto que eu chorava de saudades da pequena (estava grávida do Pedro). Viajar com criança pequena requer planejamento e cuidados, mas com calma agente consegue driblar as situações mais difíceis. Um abraço!

P Roberta, Ana Karina, Ana Crstina e Valéria

mensagem postada em 23/04/2010 - 10:04:10hs

Gente obrigada pela força.
Realmente estou um pouco preocupada em leva-la, mas também, como não levar.
Parece que ela ja entende que estamos falando nesta hipótese.
A viagem era presente de 5 anos da minha do meio e ai fico querendo que seja tudo pra ela. Mas vai dar tudo certo sim e vou vir contar pra vcs a aventura.
Bjs e obrigada mais uma vez.

O que fazer quando a criança não tem a altura ?

mensagem postada em 25/04/2010 - 06:04:32hs

Estamos nos programando para a primeria viagem com as crianças (6 e 3 anos). Li em um post antigo, e agora não consigo achá-lo, que existe um sistema de fila onde você avisa no início que tem uma criança pequena, desta forma todos ficam juntos na fila, mas os adultos vão no brinquedo separados, um fica com a criança esperando o outro voltar, e depois ele vai.

É isto mesmo ? Como se chama isto ?

Caso não seja isto, como vocês fazem na fila ? (uma opção é cada um ir para um lado do parque, mas eu prefiro outra opção onde possamos ficar juntos)

Mais uma pergunta, os carrinhos de bebe podem ficar o tempo todo na fila ? Em qualquer fila ?

Eu realmente não lembro como foi em 2001 (rsrsr) provavelmente pq não tínhamos filhos naquela época.

Criança pequena - vale a pena?

mensagem postada em 13/05/2010 - 09:05:55hs

Olá pessoal, tenho um bebê que completará 3 anos em Dez/2010 e pretendo ir para Orlando em Nov/2010. Gostaria de receber dicas se vale a pena ir com esta idade, se eles e nós aproveitaremos o passeio. Afinal, não é barato e existem outras opções. Por favor quem ja passou por isso, me envie algumas dicas. Pretendo ficar 10 dias em orlando.

Um grande abraço.

JOLOIR,

mensagem postada em 31/05/2010 - 02:05:24hs

Tenho um filho e fomos a Orlando quando ele completou 3 anos e 2 meses. Estava muito frio em janeiro, mas ele adorou. Levamos os remédios dele com as receitas médicas (despachado nas malas), além de roupas para frio. Lá, compramos gorro, manta e luvas. Acho que vale a pena levar, pois há diversão para todo mundo. Porém, sempre é uma viagem um pouco mais sacrificada. No que diz respeito a alimentação, também não tivemos problemas, pois ele come de tudo e levávamos "Todynho" para onde fóssemos, sendo que tanto nos parques quanto nos shoppings tem bastante comida variada. Compramos logo no primeiro dia uma cadeirinha para carro, indispensável lá. Inclusive compramos uma por U$ 100,00, que aqui custa R$ 800,00. Trouxemos, obviamente. Porém, não trouxemos na caixa, pois era muito grande. Compramos no Wal Mart um papel filme e embrulhamos quando chegamos no aeroporto, sem problemas. Saiu mais barato do que o protect bag. Também levamos um carrinho e colocávamos ele quando cansava. Mas tudo depende muito da criança, pois o meu, graças a Deus, é super tranquilo. Como o seu filho é menor que 3 anos, não é necessário comprar ingressos para os parques.
Nos dias de compras, quando sentíamos que ele começava a cansar, entrávamos em uma loja de brinquedos ou da Disney, e ele logo se reanimava, pois também brincava por lá. Os outlets também tem alguns brinquedinhos e sempre revezávamos com ele por lá.
No mais, é só aproveitar e relaxar.

Boa viagem e boas compras

JOLOIR,

mensagem postada em 31/05/2010 - 02:05:24hs

Tenho um filho e fomos a Orlando quando ele completou 3 anos e 2 meses. Estava muito frio em janeiro, mas ele adorou. Levamos os remédios dele com as receitas médicas (despachado nas malas), além de roupas para frio. Lá, compramos gorro, manta e luvas. Acho que vale a pena levar, pois há diversão para todo mundo. Porém, sempre é uma viagem um pouco mais sacrificada. No que diz respeito a alimentação, também não tivemos problemas, pois ele come de tudo e levávamos "Todynho" para onde fóssemos, sendo que tanto nos parques quanto nos shoppings tem bastante comida variada. Compramos logo no primeiro dia uma cadeirinha para carro, indispensável lá. Inclusive compramos uma por U$ 100,00, que aqui custa R$ 800,00. Trouxemos, obviamente. Porém, não trouxemos na caixa, pois era muito grande. Compramos no Wal Mart um papel filme e embrulhamos quando chegamos no aeroporto, sem problemas. Saiu mais barato do que o protect bag. Também levamos um carrinho e colocávamos ele quando cansava. Mas tudo depende muito da criança, pois o meu, graças a Deus, é super tranquilo. Como o seu filho é menor que 3 anos, não é necessário comprar ingressos para os parques.
Nos dias de compras, quando sentíamos que ele começava a cansar, entrávamos em uma loja de brinquedos ou da Disney, e ele logo se reanimava, pois também brincava por lá. Os outlets também tem alguns brinquedinhos e sempre revezávamos com ele por lá.
No mais, é só aproveitar e relaxar.

Boa viagem e boas compras

Criança 3 anos

mensagem postada em 06/06/2010 - 01:06:45hs

Pessoal, acho que minhas duvidas sao iguais as de quem nunca foi com criança. Primeiro gostaria de saber em que brinquedos leva-los em cada parque? Tenho que levar uma mochila com comida para ela e roupa para os parques? Como vcs fizeram, foram para miami e pegaram estrada ou direto para orlando?
Obrigada

Crianças maiores

mensagem postada em 31/08/2010 - 09:08:19hs

Pessoal,em várias atrações é informado q as crianças maiores vão gostar...acredito q ¨crianças maiores ¨ estejam na faixa de minha filha q está com 7,será? Minha filhinha é bem descolada,mas ainda estou em dúvida se vou somente aos pq da Disney ou se incluo os demais... Se alguém tiver experiência com crianças nesta faixa,me oriente. Abraços

Valeu pela dica Crismoura

mensagem postada em 01/09/2010 - 03:09:28hs

Valeu pela dica,estou montando minha viagem(e de minha filha)com as informações do VPO - q está sendo muito importante para mim - ,então vou ao pqs da Disney(sendo 2 vezes ao Magic),aos 2 da Universal e à Sea World,mal podemos esperar para ver aquele aquário dos tubarões ! Já pesquisei (e adorei) muuuuuitos brinquedos....Como vamos só nos duas,estou tentando me informar de aluns grupos formados p Abril ou Maio/11. bjs aos colegas de fórum. Claudia Helena

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.