Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Parques com Bebê

mensagem postada em 27/08/2013 - 10:08:24hs

Pessoal, essa vai ser a minha primeira experiência na Disney com bebê, e preciso de algumas ajudas!!!!
Alguém sabe se fora as atrações que possuem restrição de altura, as demais (tipo Piratas do Caribe, It´s a Small World, Carrossel...) o bebê pode ir no meu colo? Ele estará com 1 ano e 2 meses.
Outra coisa, os parque ficam muito cheios no período de 01/12 à 15/12?
Obrigada pela ajuda!!!

Res: Res: carrinho e remédio

mensagem postada em 27/08/2013 - 10:08:35hs

Oi Monica, fui com meu filho com 5 anos e meio e os carrinhos do Walmart deixavam ele super-mega espremido... Acabei comprando um carrinho vermelho que vende nas lojinhas da Disney (vi em várias, mas comprei no meu hotel, o Music Resort), que coube ele beleza!
Até dormiu no carrinho no final da noite. Ele custou mais caro, uns U$ 40,00 mas valeu o investimento, ele é de boa qualidade, usei muito e agora o meu bebezinho de 10 meses está usando! Abs! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Carolina, você sabe dizer qual marca é esse carrinho vendido nas lojinhas Disney? Estarei hospedada fora, sabe outros lugares onde poderia encontrá-lo?

Res: carrinho e remédio

mensagem postada em 27/08/2013 - 10:08:43hs

Oi Monica, fui com meu filho com 5 anos e meio e os carrinhos do Walmart deixavam ele super-mega espremido... Acabei comprando um carrinho vermelho que vende nas lojinhas da Disney (vi em várias, mas comprei no meu hotel, o Music Resort), que coube ele beleza!
Até dormiu no carrinho no final da noite. Ele custou mais caro, uns U$ 40,00 mas valeu o investimento, ele é de boa qualidade, usei muito e agora o meu bebezinho de 10 meses está usando! Abs!

Res: Podantes: 5 anos

mensagem postada em 23/08/2013 - 06:08:39hs

Obrigada!
89cm pra montanha russa do pateta?? meu filho de 1 ano e 10 meses tem esse tamanho, e ele eu que nao deixo passear nesses brinquedos. kkkk
Se deixar ele se joga la de cima, por isso vai ficar com o pai, não dou conta dele sozinha não. kkkk

Podantas: 5 anos

mensagem postada em 23/08/2013 - 06:08:35hs

Olá Podantas,

aqui no VPO mesmo tem a indicação de altura mínimo para algumas atrações.

http://www.viajandoparaorlando.com/parques/restricoes/restricoes.php

E para a alegria dela a altura mínima da MR do Pateta (The Barnstormer) é 0,89m.

minha filha terá 5 anos e 1 mês quando formos pra Orlando, hoje ela tem 1,15 cm
ela podera ir em várias atrações?
Como ela é medrosinha, sei que em varias ela nao vai encarar, mas mostrei algumas montanhas russas mais bobinhas para ela, como a montanha russa do pateta e ela adorou. (mensagem de podantas)

Res: 5 anos

mensagem postada em 23/08/2013 - 06:08:57hs

Podantas, no All Ears tem uma página com as restrições dos parques Disney...visite aqui!

Essas infos existem também nos sites da Universal, Se World e por ai vai!
abs

Como ela é medrosinha, sei que em varias ela nao vai encarar, mas mostrei algumas montanhas russas mais bobinhas para ela, como a montanha russa do pateta e ela adorou. (mensagem de podantas)

5 anos

mensagem postada em 23/08/2013 - 06:08:33hs

Como ela é medrosinha, sei que em varias ela nao vai encarar, mas mostrei algumas montanhas russas mais bobinhas para ela, como a montanha russa do pateta e ela adorou.

Res: Res: Res: Dormir no carro ?!

mensagem postada em 23/08/2013 - 05:08:12hs

Flavio, como eu sou uma pessoa que odeia calor e já fui duas vezes em setembro para lá, sei o sofrimento seria grande dentro do carro. Já fiquei desesperada só de pensar! rsrsrs

Alias, seria muito bom se os parques tivessem um lugar para um descanso no meio do dia, mais fresco, para um cochilo ou esticar as pernas! Uns pufs, redes, sofazinhos, sei la...

Setembro? Dormir no carro? Só se for com ele ligado com o ar condicionado super ligado! Ainda assim o sol é muito forte!
Com o calor que faz lá, impossível!

Boa tarde !

É, eu não havia lembrado do calor, até pelo frio que tá por estas bandas hoje ...

Mas se for o caso dá pra ligar o carro e o ar sim, eu já fiz isso algumas vezes pra esperá-las no calor ...

Valeu pelas dicas !! (mensagem de flavio silveira)

Res: Res: Dormir no carro ?!

mensagem postada em 23/08/2013 - 05:08:43hs

Setembro? Dormir no carro? Só se for com ele ligado com o ar condicionado super ligado! Ainda assim o sol é muito forte!
Com o calor que faz lá, impossível!

Boa tarde !

É, eu não havia lembrado do calor, até pelo frio que tá por estas bandas hoje ...

Mas se for o caso dá pra ligar o carro e o ar sim, eu já fiz isso algumas vezes pra esperá-las no calor ...

Valeu pelas dicas !!

Res: Res: Dormir no carro ?!

mensagem postada em 23/08/2013 - 05:08:23hs

Concordo com a Isabella...o carro deve ser a pior opção no calor de Orlando.

Como sua esposa está grávida e talvez precise mesmo descansar as pernas, o melhor seria o Child Care Center, embora eu nem saiba dizer se eles aceitariam o acesso sem uma criança...

Lá tem ar condicionado, um lugar com sofá e TV para os maiorzinhos.

Meu filho deu conta do recado legal, ele tinha quatro anos. Fizemos uma maratona de 14 dias de parque ele ficou bem em todos das nove da manhã até fechar. Ele desmaiou no carrinho, super sem posição, logo após o Wishes e no Illuminations. No resto ele deu conta mesmo.

Acho que na hora do cansaço eles desmaiam em qualquer lugar... mas o ideal mesmo é voltar ao hotel para uma descansadinha.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.