Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

La Nouba

mensagem postada em 18/09/2012 - 04:09:00hs

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês para encaixar o La Nouba no meu roteiro.

Existe algum período melhor para ir? tipo no inicio, no meio o no fim das férias?
E o dia? ele combina com algum parque ou com dia de compras?

Pensei no dia do BG ou AK.

Conto com a ajuda de vocês.

Beijinhos!

Heloiza Andrade

mensagem postada em 16/09/2012 - 09:09:38hs

Oi Heloiza, eu realmente não sei o que aconteceu, eu me associei ao club, mas o pagamento foi solicitado antecipado, rsrs, fazer o quê né? eu comprei os Front and Center, paguei US$ 276 pelos ingressos meu e de minha esposa.

Já tá valendo, pois, já teve aumento.

Abração Heloiza e Mickeyros.

HUHUHUHU

Em tempo:. Já foi confirmado o pagamento em meu cartão e a marcação da fileira bem como as cadeiras. Já recebi o email do cirque confirmando tudo.

Jair Ledson

mensagem postada em 16/09/2012 - 08:09:53hs

Oi Jair,

Normalmente, ingressos normais, que não tenham o desconto do Cirque Club você consegue comprar e pagar pelo site...

Já os ingressos para quem é associado Club, as pessoas não conseguem finalizar a operação.

A pessoa do Staff deles que respondeu aos meus e-mails me disse que ingressos do Cirque Club só são possíveis ser pagos no dia da retirada mesmo.

Sendo Cirque Club eu paguei 53 usd/ingresso na categoria 2.

Abraço,
Heloiza

Tudo certo, acabei de comprar os ingressos, uhuhuhhu

mensagem postada em 13/09/2012 - 08:09:00hs

Pessoal, seguindo as dicas aqui, acabei de comprar os ingressos diretamente do site do cirque du soleil, mas ao contrário de outros, minha compra já foi debitada do cartão de crédito internacional, tudo on-line, na mesma hora recebi o comprovante da cobrança e o comprovante para retirada dos ingressos na bilheteria, tudo não demorou mais que 04 minutos, super rápido.

Abração.

Heloísa

mensagem postada em 13/09/2012 - 01:09:27hs

Esse valor de 53 usd ta para os assentos 102 da categoria 2 não aparecem outros assentos para esse valor!!!! Já estava quase pagando os 94usd pois não queria assistir da lateral... Vou enviar um email para a cat 2 com assentos mais centralizados para ver se eles fazem esse preço... Ficarei muito feliz rsrsrs

Muito obrigada pela informação Heloísa e Solange . Depois posto o resultado!!!! Tomara que consiga!!!!!

Liseane

mensagem postada em 13/09/2012 - 01:09:02hs

Liseane,

Só complementando o que a So já te respondeu, na verdade, não sei o valor que aparece no site para membros do Cirque... fiz uma simulação e um ingresso comum para a categoria 2 que é a que eu comprei sairia a 94 usd (adulto).

Eu estou pagando 53usd para cada um.... e vou pagar na hora que for retirar.

Abraço,
Heloiza

Giuly Jordão

mensagem postada em 13/09/2012 - 01:09:05hs

Oi Giully, veja minha resposta abaixo:

"Desculpe, me intrometer, mas lendo seu post, vi que vc ja fez sua reserva no cirque.
Eles pediram o seu numero do cartão de crédito, quando vc se inscreveu no Club ?
Fiquei na dúvida,porque me pediram. Pelo que entendi com sua conversa, é que vc faz a reserva mas retira os bilheres lá, e lá tb efetua o pgto ? "

Giully, quando me inscrevi no Cirque eles não me pediram para colocar cartão de crédito, até pq voce não paga para ser associado.
Se voce estiver tentando comprar pelo site daí sim eles irão te pedir o numero do cartão...
NO meu caso, em que solicitei pelo e-mail, eles não me deixaram pagar antecipadamente com cartão pq os ingressos vendidos para membros do Cirque só podem ser pagos pessoalmente na hora da retirada.
Se tiver mais dúvidas, sinta-se à vontade de perguntar.
Abraço,
Helo

Liseane

mensagem postada em 13/09/2012 - 01:09:19hs

Oi Liseane

Desculpa me intrometer, mas o preço é sim o mesmo. Eu reservei pelo e-mail e avisei que era membro do Cirque Club, e obtive o mesmo desconto que se comprasse no site e pagasse antecipado.

Bjs

Heloísa

mensagem postada em 13/09/2012 - 01:09:27hs

Os valores q ele te enviaram são os mesmos q agente visualiza no site? Não to conseguindo fechar com o cartão ,no fim da erro, mas antes de mandar o email queria saber se os valores são os mesmos..

Bjs

Heloísa -Dúvida....

mensagem postada em 13/09/2012 - 12:09:20hs

Desculpe, me intrometer, mas lendo seu post, vi que vc ja fez sua reserva no cirque.
Eles pediram o seu numero do cartão de crédito, quando vc se inscreveu no Club ?
Fiquei na dúvida,porque me pediram. Pelo que entendi com sua conversa, é que vc faz a reserva mas retira os bilheres lá, e lá tb efetua o pgto ?

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.