SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Brunasaopaulosp

mensagem postada em 09/04/2012 - 02:04:04hs

Bruna,

dura 45 minutos e custa US50 (acima de 10 anos) e US30 (3-9).

Veja mais informações em: http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Attractions/Exclusive-Park-Experiences/Dolphins-Up-Close-Tour

Fábio - Summer nights de 2012

mensagem postada em 02/05/2012 - 06:05:11hs

Fábio,
Eu vou chegar dia 9 de agosto então vou ter dia 10 sexta , 11 sáb ou 12 domingo para pegar este evento o que vc acha? vale a pena ? Pq com certeza vai estar muito lotado ! e vou perder de ir ao SW outro dia fora deste evento mas com parque mais vazio! o que vc acha???

Rafaela

mensagem postada em 26/05/2012 - 09:05:17hs

Dá tempo sim! Lá pertinho tem o Orlando Premium Outlets - Vineland Ave

Endereço: 8200 Vineland Avenue, Orlando, FL 32821
http://www.viajandoparaorlando.com/compras/compras_exibir.php?id=30
Vale muito a pena aproveitar o tempo após o SW neste Out!
att.

shows natal ???

mensagem postada em 30/05/2012 - 07:05:41hs

Olá pessoal, alguem sabe informar se tem e como funciona shows na epoca natal, novembro/dezembro no Sea World? Sabemos que no MK, tem noites especiais que temos que comprar o ingresso a parte , e no SW alguem sabe informar?
Desde já agradeço a colaboração.
Abs

Pamella

mensagem postada em 01/06/2012 - 10:06:10hs

Oi Pamella,
se voce estiver com carro alugado, pode também escolher o Point Orlando (um local com várias lojinhas e restaurantes na International Drive, proximo ao Sea World), ou então pegar a I-4 e ir para o outro Premium (que fica do outro lado da I.Drive) ou mesmo esticar mais um pouquinho e ir para o Mall at Milenia (muito bom).
SDS.
Roberval.

3D da tartaruga e almoço no restaurante dos tubarões

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:17hs

Gente, cheguei semana passada de Orlando. Nosso último dia de parque foi o Sea World. A nova atração da tartaruga é muito legal, meu filho de 3 anos e meio ficou alucinado e então repetimos! Ele queria ir pela terceira vez, mas o parque já estava fechando. Além disso, almoçamos no restaurante dos tubarões, estávamos comemorando o aniversário da minha sogra, foi muito divertido!!! A comida estava uma delícia e o ambiente cheio de tubarões ao seu lado é mesmo muito bacana! Valeu muito a pena! Se quiser almoçar lá, deve fazer reserva na entrada do parque.

3D da tartaruga e almoço no restaurante dos tubarões

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:17hs

Gente, cheguei semana passada de Orlando. Nosso último dia de parque foi o Sea World. A nova atração da tartaruga é muito legal, meu filho de 3 anos e meio ficou alucinado e então repetimos! Ele queria ir pela terceira vez, mas o parque já estava fechando. Além disso, almoçamos no restaurante dos tubarões, estávamos comemorando o aniversário da minha sogra, foi muito divertido!!! A comida estava uma delícia e o ambiente cheio de tubarões ao seu lado é mesmo muito bacana! Valeu muito a pena! Se quiser almoçar lá, deve fazer reserva na entrada do parque.

Para Cristina

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:08hs

Adorei a dica, estava pensando em fazer isso tb! o restaurante só funciona para almoço? to com medo de perder tempo no almoço e queria ir no final do passeio, o preço é legal, pois vi no site que se trata de um lugar meio sofisticado é verdade?

Obrigada,

Fernanda.

Fernanda

mensagem postada em 05/06/2012 - 10:06:56hs

É um restaurante a la carte. Nao é luxuoso, mas é mais requintado e mais formal que aqueles restaurantes que você pega uma fila para pedir seu prato no caixa. Mas ao mesmo tempo os restaurantes dos parques são descontraídos, até porque estamos de férias com crianças, etc... Eu pedi uma sobremesa com vela para podermos cantar parabéns para a minha sogra,as crianças adoraram! O atendimento foi muito simpático, quero voltar com certeza! Não sei se funciona para o jantar, mas tenta olhar no site do parque. Se nao tiver o horário, deve ter algum e-mail ou telefone. Bjos!

Prezada Alice!

mensagem postada em 12/06/2012 - 06:06:58hs

Segundo o site do próprio SeaWorld: "Faça uma reserva no Shark’s Underwater Grill: Esse famoso restaurante funciona apenas sob reserva, que deve ser feita pessoalmente - a partir das 10h. Passe por lá de manhã e deixe seus lugares reservados."

Fonte: Seaworld - Sharks Underwater Grill.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.