Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MIAMI-ORLANDO

mensagem postada em 27/05/2014 - 08:05:58hs

Boa noite pessoal.
Vou para Orlando e meu voo chega as 17:45 em Miami.
Em principio íamos dormir e seguir viagem no dia seguinte.
Mas vi vários relatos de que a estrada é boa. Estou muito tentada a pegar o carro e ir de uma vez.
Queria saber se alguém já fez esse trajeto a noite e é tranquilo realmente.
Ou se tem algum hotel no caminho que não seja do tipo "temos vagas" e que poderíamos dormir se cansar.
Obrigada.

Res: Hotel in South Beach

mensagem postada em 22/05/2014 - 10:05:37hs

Olá amigos, Alguém tem um bom hotel (bom, bonito, barato e limpo) em South Beach para indicar?? Se é que isso existe... kkkkk Obrigada. Lota. (mensagem de Lota Cristina)

Lota,
Realmente é dificil. Os hoteis bons e novos (ou reformados) são caros !! Os velhos são mais baratos, mas sujos e as vezes com baratas !!!
O Continental é um exemplo disso. Fica bem localizado mas não tem garagem e já achei baratas nos quartos.
Em North Beach achei um que é bem simples mas muito bem localizado (tem até praia privativa) e é barato. Chama-se Travellodge Monaco. Veja o Link: LINK

Travelodge Monaco Beach Resort, 17501 Collins Ave, Sunny Isles Beach, FL 33160, USA
É bem simples, sem luxo, tem só dois andares, mas tem garagem, é de frente para o Oceano (praia privativa) e com diária bem barata !!
Abraços,
Ayrton.

Res: Metromover

mensagem postada em 17/05/2014 - 09:05:38hs

Fabi , muito obrigada!! Ainda estou planejando se vamos ou não a downtown pois li em alguns blogs que a área está meio perigosa.
mas queria levar meu filho p conhecer o metromover (ele é super tecnológico).

Abs
Márcia

Res: Metromover

mensagem postada em 15/05/2014 - 08:05:53hs

Marcia, pelo que eu saiba o Metromover é gratruito (é a parte que fica mais em Downtown, os circulares que não tem motorista), caso queira ir para bairros mais distantes com Metrorail precisa do Ticket (EASY CARD ou EASY TICKET) sim.

Faz 17 anos que estivemos em Miami pela última vez e me lembro de andar no Metromover gratuitamente. Agora olhando relatos em outro post, vi vários comentários da gratuidade mas no site oficial diz que o custo por viagem é de 2 dolares.
Alguém foi recentemente e pode me ajudar?
Abs (mensagem de MarciaBC)

Res: Res: Res: Res: Res: Jogos NBA

mensagem postada em 13/05/2014 - 02:05:28hs

Thierry e Rodrigo,
As coisas dificultaram para o sétimo jogo. Miami abriu 3 X 1 e joga a próxima em casa. Mas a outra semifinal também está 3 X 1 e pode ser decidida hoje. Se tudo correr bem, vocês devem assistir a um jogo da final de conferência Miami X Indiana. Melhor que isso só a final!
Carlos Eduardo

Holiday Inn Port OF Miami - Downtown

mensagem postada em 12/05/2014 - 10:05:52hs

Ola.
Fiz uma reserva nesse hotel somente uma noite. Me falaram que tem serviço de trasfer do aeroporto e para o porto também. Alguém sabe me dizer como fazermos a solicitação desse serviço ?
Obrigada

Ajuda com hotel

mensagem postada em 08/05/2014 - 01:05:10hs

Oi pessoal!

Alguém aqui já ficou em alguns desses hotéis e poderia dar opinião sobre eles?

Seagull (Ex Days Inn South Beach)
Days Inn Oceanside
New Casablanca On The Ocean Resort

Obrigada!!!

Res: Ajuda

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:18hs

Oi Joooo, na última vez em que fui a Miami em 2010 ficamos no Deauville Beach Resort. Achei o custo x benefício bem interessante. Ele fica em Miami Beach, na Collins Avenue, de frente pra praia. Tem muitas opções de restaurantes e comércio em geral por perto, tudo a pé. O hotel em si é antigo, mas está em boas condições. Vale a pena pesquisar mais um pouco sobre ele.
Com relação a áreas perigosas em Miami, sinceramente não vi mas já ouvi falar. De qualquer forma, pode ter certeza de que são áreas onde os turistas não passam perto.
Essas dicas abaixo são de uma pessoa que mora lá:
"Como regra, passe longe das seguintes localidades: EL Portal, Liberty City, Little Haiti, Little Havana, Miami Gardens (parte leste), Opa Locka, Carol City, Design City, Overtown, Seminola, Allapatah, Richmond Heights, Borwnsville, North Miami (este é o nome da localidade da região, não estou me referindo à North Miami Beach que fica um pouco mais acima no mapa, e nem ao norte de Miami Beach, ok? ).
Outra dica… se você estiver dirigindo e, de uma hora pra outra, a paisagem mudar completamente… é sinal que deve sair desse lugar urgentemente! Miami é a cidade dos EUA que mais se parece com os países em desenvolvimento… há muita disparidade econômica e tudo está misturado. Uns bairros são belíssimos, já outros são horríveis e perigosos."

Res: Ajuda

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:48hs

Ano passado qdo fomos pra Orlando nao fomos pra Miami, esse ano iremos, vamos pra la em novembro, preciso de ajuda e indicaçoes de hotel, meu marido esta vendo hoteis, mas como eh caro la ne??Alguem pode nos recomendar alguns hoteis, nao tao afastado, e tbm seguros, vi q os mais baratos sao perto do aeroporto, mas ai eh longe de td ne??
E tbm ja ouvi falar q la tem alguns lugares perigosos, é verdade???

(mensagem de joooo)

Acabei de voltar de viagem,já fiquei outras vezes neste hotel e sempre que puder vou ficar nele!!!Hotel novo,muito limpo,com estacionamento(coisa rara em Miami),fica perto do aeroporto,mas o lugar e de facil acesso,e nem acho tão longe assim,e o preço não é um absurdo!!!!super recomendo!!

Best Western Premier Miami International Airport Hotel & Suites.

Ajuda

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:17hs

Ano passado qdo fomos pra Orlando nao fomos pra Miami, esse ano iremos, vamos pra la em novembro, preciso de ajuda e indicaçoes de hotel, meu marido esta vendo hoteis, mas como eh caro la ne??Alguem pode nos recomendar alguns hoteis, nao tao afastado, e tbm seguros, vi q os mais baratos sao perto do aeroporto, mas ai eh longe de td ne??
E tbm ja ouvi falar q la tem alguns lugares perigosos, é verdade???

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.