Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para: Antônio Crescenti

mensagem postada em 11/09/2009 - 07:09:51hs

Parabéns pela Coluna "Comprando no Sul da Flórida".

Muito embora dessa vez não vá curtir outras cidades, tão somente Orlando; já anotei tudinho, todas as dicas para uma próxima oportunidade.

Excelente as opções apresentadas.

Esse site está demais...também, contando com uma turma que capricha na presteza e na boa vontade de auxiliar outras pessoas, iguais a essa que temos aqui.

Mas olha, só em o Antônio ter mencionado esses lugares e locais de compras, humm..sei não..de repente aumento os dias da minha estada e passo alguns dias a mais pelo sul da Flórida.

Antonio Crescenti.

mensagem postada em 11/09/2009 - 07:09:56hs

Olá pessoal,

Endosso o artigo assinado pelo Antonio. A região de Deerfield Beach é recheada de boas opções de compras.

Antonio, parabéns pelo artigo.

Quando eu estiver aí nos conheceremos. Meu cunhado mora bem próximo de vc (SE 8th st - entre a Dixie e a Federal).

Abraço!

Oi Mariana!

mensagem postada em 12/09/2009 - 10:09:40hs

É isso mesmo a gente tem que trabalhar para pagar nossas contas, mas também para podermos exercitar nossa principal paixão, Orlando!
Relmente a Disney se renova a cada ano, e a gente quando está lá, se renova também.
Menina, nem nos fale das compras... aquilo é uma loucura!!!
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Oi querido amigo Oswaldo!

mensagem postada em 12/09/2009 - 10:09:19hs

Muito chique o "O la, la"!! Obrigada!!!
É isso aí, a gente pretende dar uma forcinha para as pessoas não terem receio de pegar um carro em Orlando.
Voce, um Mickeyro assíduo, bem sabe que não é nada complicado.
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Ausente

mensagem postada em 12/09/2009 - 05:09:19hs

Caros amigos
Desculpem pela ausencia, estou temporariamente sem internet, devido a um temporal que danificou um dos postes de energia eletrica proximo a minha casa.

Acrredito que segunda feira ja esteja tudo normalizado, entao voltarei para responder as mensagens.

Oi Antonio!

mensagem postada em 12/09/2009 - 06:09:07hs

O novo artigo está demais!!!
Você desvendou todos os mistérios e ensinou passo a passo o caminho das pedras.
Nossa vontade era pegar as malas (vazias, é claro) agora mesmo e partir rumo a esse roteiro de compras.
Adoramos!!!
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris - Mais Magia

mensagem postada em 12/09/2009 - 07:09:21hs

Já souberam da grande modificação que teremos em Magic Kingdon, mais especificamente na área Fantasyland ?

E também sobre a mmudança para 3D da atração Star Tour em DHS ?

E outras mais. As notícias foram divulgadas pelo presidente do grupo Disney, que incluem até alterações na Disney de Hong Kong e outros.

Tudo em wdwmagic.com

abraços.

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 12/09/2009 - 08:09:55hs

São muitas novidades mesmo!!!
Mudanças no MK, no DHS, o Harry Potter...
Não vai ser nada fácil conseguir esperar pela abertura de cada uma delas.
Acho que vamos ter que ir muitas vezes mais para Orlando... kkkk
Abraços!
*Vivian* e *Cris*

Gre, Mais Magia e Antonio

mensagem postada em 12/09/2009 - 10:09:54hs

Gre essa viagem deve ter sido muito boa, mas mau posso esperar para você chegar na cidade do Elvis,Memphis.
No futuro pretendo fazer uma viagem igual a essa, pois morro de vontade de rever Washington e New York, mas pretendo conhecer Memphis.

Vivian e Cris é realmente diferente dirigir em Orlando e no resto dos EUA, mas nada complicado. E essa é uma parte que a maioria das pessoas "temem" em sua primeira viagem.

Antonio, essa parte que todos adoram da viagem é uma das melhores, então muito obrigado por todos esses links e dicas.

A todos adorei as matéria e mau posso esperar as proximas...hehehe
Abraços
Mendes

Antonio Crescenti/Mais Magia

mensagem postada em 12/09/2009 - 11:09:36hs

Antonio:adorei teus artigos sobre abastecimento de carros e compras no sul da Flórida.Nem chegou a nossa viagem de dezembro e já planejo outra para poder incluir algumas cidades que voçê citou,e quem sabe nos conhecermos pessoalmente.
Vivian e Cris:fiquei emocionada ao ler a história de voçês que escrevem com tanta paixão pela Disney.Eu ando assim,não consigo parar de pensar em Orlando,VPO,sinto que meu marido fica dividido as vezes tentando entrar na onda,outras vezes me olhando com jeito de que eu preciso de um analista.
Tudo de bom e até a próxima.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).