Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flávia e Fabio

mensagem postada em 25/01/2013 - 08:01:26hs

Recomendo a vcs nao irem ao BG nessas datas ,tendo em vista o feriado americano do dia do presidente !
Com certeza todos os parques estarão cheios.
Vou ao BG dia 19 , justamente para fugir desse feriado!

Ajuda

mensagem postada em 25/01/2013 - 08:01:14hs

Galera..
no meu roteiro vamos no BG na segunda dia 11, porém a Sheikra estará fechada até dia 15, então estamos pensando em voltar no BG no sabado dia 16 ou domingo dia 17 pra repetir as atrações que mais gostamos e é claro andar na Sheikra..
na opinião de vocês, qual o melhor dia entre o sabado e domingo? considerando que esse final de semana é o final de semana do feriado do dia do presidente que é na segunda feira.

vi no site que nesse fds o BG ficará aberto das 9hs da manhã até as 8 da noite, isso significa que estará mto cheio ne??

ajudaaaa ..

Obrigada

Marilia - Domingo...

mensagem postada em 26/12/2012 - 10:12:15hs

Olá! No ano passado fomos no domingo, em pleno final de semana de Ação de Graças, e estava bem tranquilo... o máximo de fila foi 15 minutos na Cheetah Hunt, mas isso porque optamos em ir na primeira fila.
Acho que vcs não terão problemas, o Busch não costuma lotar...
Abraços!

Fabi e Dani

reforma sheikra

mensagem postada em 21/12/2012 - 12:12:26hs

fiquei triste com essa notícia... pra nós ainda resta o dia 09 de fevereiro como ultimo dia de parque.

enviei um e mail para busch gardens perguntando sobre o período da reforma. assim que obtiver respostas volto aqui para compartilhar as news

Fabio

mensagem postada em 20/12/2012 - 09:12:00hs

Aiii q chato ..não por mim q morro de medo mais pelo meu filho-8 anos q estava comendo mais p crescer e atingir a altura ,e ele atè conseguio rsrs tadinho...fiquei triste agora ...mas obrigado já aviso ele p ir se preparando ..vc sempre linkado rsr abç

RE: FABIO LIPORACE

mensagem postada em 21/11/2012 - 07:11:04hs

Fábio, boa noite. Estou SUPER contente. Assim que li sua mensagem, entrei no site do BG e pra minha surpresa, a maioria das datas que hj de manhã encontravam-se no valor de $39,00, retornaram para o valor de $19,00, inclusive a minha data. Ainda permanecem alguns dias com $39,00. Comprei de imediato. Forte abraço. AC.

para FABIO LIPORACE e/ou AMIGO

mensagem postada em 21/11/2012 - 12:11:46hs

Bom dia a todos. Fábio, no domingo que escrevi aqui, o valor de adulto no meu dia era de $19,00 e hj está $39,00. Vc sabe me informar o porquê o valor foi dobrado????????? Outra duvida: o preço está como adulto. Não encontro preço de criança. Será que há diferença ou criança paga como adulto também?? Estou chateada com esse aumento super inflacionado em 02 dias!!

Horário para o Serengeti Safari

mensagem postada em 18/11/2012 - 09:11:52hs

Boa noite a todos. Alguém pode me informar qual o melhor horário para eu realizar o Serengeti Safari?? Estou já querendo comprar pelo site mas não sei qual horario escolher!! Eis os horarios disponiveis no meu dia:

11.00; 11.30; 13.00; 14.00; 15.00 hrs.

Obrigada a quem puder me orientar. AC.

Congo River Rapids

mensagem postada em 19/10/2012 - 09:10:12hs

Pessoal,
No site do Bush Gardens está constando que a atração Congo River Rapids estará em manutenção dos dias 15 de outubro a 02 de novembro.
Alguém saberia se existe a possibilidade de que esta atração seja liberada antes do dia 02 de novembro?
Tinha planejado de ir no dia 31 ao Bush Gardens mas estou pensando em alterar minha ida lá para o dia 03 de novembro (sábado) por conta desta informação. Oque acham?

Obrigado!!

Olá Anaflavvia - Christmas Town - Não haverá "free shuttle"

mensagem postada em 25/09/2012 - 04:09:24hs

Obrigado pela delicadeza da vossa mensagem.

Acabo de ser informado através do departamento de relações públicas brasil - SeaWorld Parks & Entertainment - que o serviço do transporte não funcionará para o evento Christmas Town.

Todavia - nos próximos anos - irá a empresa reavaliar a sua decisão conforme a demanda.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.