Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: Leonardo

mensagem postada em 28/02/2013 - 10:02:19hs

Leonardo, obrigada pela dica! Quero ver fotos sim... Posta algumas fotos pra eu ver. Vou falar com meu marido pra ele comprar o ingresso (não sei nada de inglês e pelo o que vi o site é em inglês) rsrsrs

RE. Isabella Cunha

mensagem postada em 28/02/2013 - 10:02:23hs

Isabela,

nos dias de semana os parques são muito, mas muito vazios.

Ele costuma encher mais fim de semana, onde o horário de funcionamento ganha mais 1h. Mas nada que se compare aos parques Disney.

Note que em grande parte do ano o parque fecha para manutenção as terças e quartas.
Para ver quais os dias corretamente, procure o calendário disponibilizado no próprio site.

Abraços,
Léo Moreira

Re.: Bruna Mello

mensagem postada em 28/02/2013 - 10:02:29hs

Olá Bruna,

a entrada do seu filho é grátis sim. Mas, se você tiver alguma dúvida, sugiro fazer a compra através da promoção em que a criança sai grátis com um adulto pagante.

Quanto ao parque, ele tem muitos brinquedos para crianças. Existem vários brinquedos que você poderá ir com ele. Creio que este seja um dos melhores parques devido a idade dele.

Quanto a comprar lá, pode sim. Se quiser, posso postar umas fotos do parque para você ter uma ideia do local.

Espero ter ajudado.
Abraços,
Leonardo.

Vale a pena???

mensagem postada em 28/02/2013 - 10:02:19hs

Olá, estarei indo em maio para Orlando e eu queria saber com qm já viajou com seus pimpolhos como é o parque legoland, se é grande, se vale a pena irmos, quais os melhores brinquedos, o que tem de diferente... rs Tudo, Tudo! rs
Como ele tem menos de 2, a entrada dele é grátis? Eu posso comprar meu ingresso lá?

Isabella Cunha

mensagem postada em 28/02/2013 - 12:02:20hs

Dê uma olhada aqui: http://www.thedibb.co.uk/forums/busy-day-guide.php

Aproveitando o tópico, para os da Disney, ainda levei em consideração, em conjunto, este: http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar .

Gostei do resultado prático dessas ferramentas.

Criança Grátis

mensagem postada em 22/02/2013 - 06:02:41hs

Olá! Gostaria de registrar que comprei os ingressos participando da promoção do Mc Donalds e fui no dia 04/02, sem problemas para utilizá-lo. O código é 2003 e tem que prestar atenção na hora de postar o CEP, por causa do traço.

Daniele.

Legoland - dúvida promo e parque aquático

mensagem postada em 18/02/2013 - 12:02:39hs

Alguém sabe até quando posso comprar esses tickets da promo adulto pagante/criança free? Vou para lá em Maio e vi que são válidos por 1 ano a partir da data da compra. Outra dúvida, o parque aquático vale a pena?

tickets Legoland

mensagem postada em 17/02/2013 - 09:02:31hs

Olà pessoal,
aproveitei a promo de 1 adulto pagante com 1 criança free, mas não recebi nada por mail para imprimir. A compra foi feita às 17hs e até agora nada.
Serà que houve algum problema ? A entrada é valida por 1 ano, né?
tks

Promoção Pepsi e McDonalds

mensagem postada em 17/02/2013 - 02:02:33hs

Acabei de efetuar duas compras, uma com a promoção da Pepsi usando o código 120106 e a outra com a promoção do Mc Donalds usando o código 2003. As duas deram certo, para 1 adulto pagante 1 criança grátis.

iNGRESSOS LEGOLAND

mensagem postada em 09/02/2013 - 02:02:14hs

Oi gente

alguem ja comprou os ingressos do legoland, com a criança free neste ano?
eu tentei usar o codigo 120101 e nao funcionou.
Será que tem outro codigo valendo?
se alguem puder me ajudar... estou indo dia 09/03

help!

daniela malagoli

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.