Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Estratégia e paradas

mensagem postada em 29/07/2013 - 08:07:03hs

Oi Elaine

Eu começaria pelo "meu malvado favorito" por ser bem perto da entrada. De lá, "múmia" e depois "simpsons" (por uma questão geográfica).
Eu acho as paradas da Universal bem fraquinhas. Só vale a pena se vocês gostarem muito de "meu malvado favorito" (porque tem os personagens) e eles são MUITO fofos!!! Os outros acho bem mais ou menos.

Não se esqueça do "Transformers"! É novo (não conheço), mas já ouvi dizer que é muito bom... e da Rock it, claro!!!!

Ah, até onde sei tem um aplicativo que mostra o tempo das filas (é free) - Universal Orlando Wait Times Free e um outro com os mapas (niversal Park Maps)... tem vários (pelo que vi na App Store), mas só conheço esses dois. O ruim é que lá dentro não tem wifi grátis, ai só vale a pena se vc tiver internet no seu telefone sem depender de wifi! (mensagem de Taciana Padilha)

Oi, Taciana, muito obrigada! Só depois que eu enviei que me lembrei que ainda tinha o Transformers e a Rockit kkkk Adoroooo os Minions e nao quero perder o brinquedo!

Res: Estratégia e paradas

mensagem postada em 29/07/2013 - 08:07:59hs

Oi Elaine

Eu começaria pelo "meu malvado favorito" por ser bem perto da entrada. De lá, "múmia" e depois "simpsons" (por uma questão geográfica).
Eu acho as paradas da Universal bem fraquinhas. Só vale a pena se vocês gostarem muito de "meu malvado favorito" (porque tem os personagens) e eles são MUITO fofos!!! Os outros acho bem mais ou menos.

Não se esqueça do "Transformers"! É novo (não conheço), mas já ouvi dizer que é muito bom... e da Rock it, claro!!!!

Ah, até onde sei tem um aplicativo que mostra o tempo das filas (é free) - Universal Orlando Wait Times Free e um outro com os mapas (niversal Park Maps)... tem vários (pelo que vi na App Store), mas só conheço esses dois. O ruim é que lá dentro não tem wifi grátis, ai só vale a pena se vc tiver internet no seu telefone sem depender de wifi!

Estratégia e paradas

mensagem postada em 29/07/2013 - 08:07:43hs

Oi pessoal, tudo bem?
Estou montando meu roteiro do Parque Universal e me bateram as seguintes duvidas:

1) dizem que o brinquedo do Meu Malvado Favorito tem filas enormes, assim como Múmia e simpsons...por qual deles devo começar?

2) as paradas do Parque valem a pena?

3) existe algum aplicativo para IPhone dos parques da Universal no estilo do My Fisney Experience?

Obrigada!

Res: Transformers: The Ride – 3D - Avaliações!

mensagem postada em 20/06/2013 - 01:06:37hs

Nossa é muiiiiiiiiiiiiito bom!!!!! Mil vezes melhor que o homem aranha!
Peguei nas fase de experimentação (dia 08/06) e ainda teve um problema e ficamos um tempão parados na fila, mas ela tem single rides!!!
Eu totalmente recomendo!!

Transformers: The Ride – 3D - Avaliações!

mensagem postada em 20/06/2013 - 11:06:38hs

Olá amigos,

A atração Transformers: The Ride – 3D foi inaugurada oficialmente na data de hoje (20 de junho de 2013)! Todavia, muitos amigos já tiveram a oportunidade de experimentá-la por conta do período de testes - soft-opening.

Desta forma, eu convido a todos que já tiveram a oportunidade de aproveitar essa nova atração do parque Universal Studios Florida a consignarem as suas avaliações na sua página oficial no VPO: link.

Conto com a colaboração dos amigos!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Serviço semelhante ao PhotoPass?

mensagem postada em 20/06/2013 - 11:06:32hs

Prezado Ricardo,

O assunto aventado encontra-se no seguinte tópico:
- Universal Orlando - Universal's Photo Connect

Onde você poderá encontrar uma breve descrição e também as opiniões de alguns colegas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Localização da Atração dos Transformes!

mensagem postada em 01/06/2013 - 11:06:59hs

Oii!!
Alguém sabe em que área ficará a atração dos Transformes? Perto de qual outra atração?
Obrigada!! (mensagem de CamilaBSB)
fica perto do MIB, de frente ao lago.... Onde antigamente ficava o tubarão .

Res: Res: Universal's Cinematic Spectacular – 100 Years of Movie Memories

mensagem postada em 23/05/2013 - 07:05:46hs

Victor tem algum lugar que eu veja as datas em setembro??

Graziela,

De acordo com o site do Universal Orlando:

Universal's Cinematic Spectacular
April/21 - April/25: Show time at 8:30pm

April/28 - May/2, May/5 - May/9, May/11 - May/13, May/15, May/16 & May/18: Show time at 9:00pm

May/14: No show scheduled

Olá pessoal alguém sabe me dizer se este show tem todos os dias e horário da apresentação.
Obrigada (mensagem de GRAZIELA BUCCINI)
(mensagem de Victor Crug Santos)

Res: Universal's Cinematic Spectacular – 100 Years of Movie Memories

mensagem postada em 25/04/2013 - 01:04:48hs

Graziela,

De acordo com o site do Universal Orlando:

Universal's Cinematic Spectacular
April/21 - April/25: Show time at 8:30pm

April/28 - May/2, May/5 - May/9, May/11 - May/13, May/15, May/16 & May/18: Show time at 9:00pm

May/14: No show scheduled

Olá pessoal alguém sabe me dizer se este show tem todos os dias e horário da apresentação.
Obrigada (mensagem de GRAZIELA BUCCINI)

Transformers 3D

mensagem postada em 12/04/2013 - 02:04:22hs

Pessoal,

Voltei da California há 4 semanas e tive a oportunidade de andar na ride do Transformers 3D.

Não vou estragar a surpresa de ninguém. Só posso dizer que é estilo Homem Aranha (carrinho + 3D), mas com uma tecnologia ainda mais avançada. A atração também é bem longa, uma das mais longas que já fui nesse estilo.

Para resumir: Sem dúvida, na minha humilde opinião, uma das melhores atrações dos parques americanos ao lado de Spider Man e Toy Story Mania (meu ranking particular sem contar as montanhas-russas).

Abs,

Vinícius

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").