Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio Liporace,

mensagem postada em 06/09/2011 - 11:09:53hs

Você é essencial ao VPO!
Que bom que este site pode contar contigo!

Obrigada por todas as respostas dadas, mesmo as que são dirigidas a outros membros, mas que também esclarecem minhas dúvidas!

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 06/09/2011 - 02:09:22hs

Nossa, mto obrigada, foi nota mil a indicação do link, só uma duvida na parte que diz que devemos ficar atentos no trem para a indicação de onde devemosm pegar as bagagens "leia os avisos e ouça as instruções direcionando você para a Área de Retirada de Bagagens A ou B", como é isto a área A e B estão perto uma da outra ou corro risco de ir para lugar errado? É tranquilo entender os avisos?O aviso será dado de acordo com o numero do voo?Igual a esteira de bagagens que estamos acostumados?
Obrigada mais uma vez.....vc é um expert mesmo....

FABIO LIPORACE - ajuda passo a passo

mensagem postada em 06/09/2011 - 03:09:01hs

Fábio, peguei carona no link do passo-a-passo da chegada e vi que eles dizem para pegarmos a bagagem logo depois da imigração e depois falam de bagagem no terminal Principal...
Como assim? pegamos duas vezes mesmo? Juro que não entendi!
Obrigado pelas suas ajudas impressindíveis!
Abraço

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 08/09/2011 - 03:09:39hs

Olá Fabio
Farei minha parada em Charlotte indo pela USairways, já me disseram que muita gente perde o vôo para Orlando pois o tempo é muito curto entre o desembarque, malas, imigração etc...
Você teria alguma dica???
Abraços

Formulário I-94

mensagem postada em 13/09/2011 - 12:09:31hs

Por favor fábio ou alguém que tenha experiência nisso. O campo 8 do formulário questiona se a gente visitou algum país antes de desembarcar nos EUA certo? Pergunto,no caso de apenas conexão, Ex México, na qual nem sair do aeroporto dá, vc consta como país visitado?

Preenchimento

mensagem postada em 20/09/2011 - 03:09:36hs

Boa tarde,

Estarei viajando com esposa e filha e levarei 02 sobrinhos. Teremos que preencher o formulário individual.
No formulário de 01 por família, preencho todos juntos, ou separo os sobrinhos como 2 famílias.

Grato

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 20/09/2011 - 05:09:14hs

Oi Fábio, tudo bem?

Por favor, assim como para o aeroporto de Orlando, vc sabe me dizer se existe um passo a passo para o aeroporto de Miami também??

No nosso caso, chegaremos em Miami (SP - Mami), e partiremos de Orlando (Orlando - SP).

No caso da volta, é tranquilo para entregar o carro na locadora e saber onde devemos ir para fazer o check in da TAM?

Desculpe as perguntas tão básicas, mas será a nossa primeira vez em ambas cidades...

Obrigada

I-94 - Campo 9

mensagem postada em 21/09/2011 - 04:09:08hs

Tá chegando a hora, e começam a surgir as dúvidas.
No campo 9 do formulário I-94 não tem espaço para escrever Belo Horizonte.
O que coloco? Ou posso colocar Confins, que é onde o aeroporto está localizado?

Obrigado !!!

Juarez

mensagem postada em 21/09/2011 - 05:09:33hs

Isso mesmo, só no dia.
E são dois formulários que deverão ser preenchidos, um de alfândega por família, e o de imigração (o I-94) que é individual.
Mas os dois são tranquilos de preencher, apenas alguns campos é que não comportam tatos caracteres quanto necessários.

Preciso de ajuda!!!

mensagem postada em 23/09/2011 - 12:09:21hs

Pessoal minha viagem já é domingo e ainda tenho dúvida com relação ao formulário que preechemos com a quantia que levamos em espécie/traveller check. Esse valor de U$ 10.000 por família é o limite? Não posso levar mais que isso? Li em alguns posts que se levar acima desse valor tenho que preencher um outro formulário, isso procede? Mais uma dúvida: tenho que comprovar a origem do dinheiro, pois comprei alguns dólares que não tenho o recibo de compra, isso é um problema? Alguém já passou por isso? Por favor quem souber de algo, posta aqui. Muito obrigada!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?