Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker - Várias Famílias - Priscila

mensagem postada em 18/11/2014 - 02:11:11hs

Priscila,

Eu ganhei por estar no complexo da Disney, mas já vi, para os amigos e familiares que vão comigo, que você consegue comprar em Downtown Disney ou em qualquer parque da Disney !

Mônica Santoro

Res: Memory Maker - Várias Famílias

mensagem postada em 18/11/2014 - 01:11:29hs

Boa tarde, Marina!

Vocês compraram as magic bands aonde?

Olá, pessoal! Estive agora em outubro em Orlando com a minha família. Eram 9 adultos. Comprei o Memory Maker antecipadamente e no My Disney Experience todos eles estavam linkados na minha conta.

Não ficamos hospedados na Disney, então no nosso primeiro dia de parque compramos as nossas Magic Bands e o funcionário que nos atendeu disse que era só começar a usar. Como fiquei na dúvida, fui até ao Guest Relation e eles me confirmaram que todas as pessoas que estavam linkadas no My Disney Experience podiam usar as magic bands para tirar fotos. Então mesmo quando estávamos separados, todos podiam tirar foto a vontade.

As fotos dos brinquedos foram automaticamente para o Memory Maker. Eu fui em vários e não me liguei em anotar o número, mas ao ver em casa, estavam todas lá. Inclusive o vídeo da Torre do Terror.

Não sei como funciona com o cartão... Mas com a Magic Band foi super prático.

Um dia, minha filha e meu tio estavam brincando naqueles chafariz de molhar criança e uma fotógrafa tirou várias fotos deles. Ela deu o cartãozinho para o meu tio e ele me entregou para depois linkar na minha conta. Porém, quando entrei no site para fazer isso as fotos já estavam lá e ele jura que não passou a Magic Band!

Foi muito fácil e prático!

(mensagem de Marina Schmitt)

Res: Memory Maker - Várias Famílias

mensagem postada em 18/11/2014 - 11:11:28hs

Marina,

Muito obrigada! Era exatamente o que eu queria saber!
Estou levando minhas Magic Bands deste ano e quem não tem irá comprar!!!!
Perfeito e fica super em conta para todos.

Mônica Santoro

Memory Maker - Várias Famílias

mensagem postada em 18/11/2014 - 11:11:49hs

Olá, pessoal! Estive agora em outubro em Orlando com a minha família. Eram 9 adultos. Comprei o Memory Maker antecipadamente e no My Disney Experience todos eles estavam linkados na minha conta.

Não ficamos hospedados na Disney, então no nosso primeiro dia de parque compramos as nossas Magic Bands e o funcionário que nos atendeu disse que era só começar a usar. Como fiquei na dúvida, fui até ao Guest Relation e eles me confirmaram que todas as pessoas que estavam linkadas no My Disney Experience podiam usar as magic bands para tirar fotos. Então mesmo quando estávamos separados, todos podiam tirar foto a vontade.

As fotos dos brinquedos foram automaticamente para o Memory Maker. Eu fui em vários e não me liguei em anotar o número, mas ao ver em casa, estavam todas lá. Inclusive o vídeo da Torre do Terror.

Não sei como funciona com o cartão... Mas com a Magic Band foi super prático.

Um dia, minha filha e meu tio estavam brincando naqueles chafariz de molhar criança e uma fotógrafa tirou várias fotos deles. Ela deu o cartãozinho para o meu tio e ele me entregou para depois linkar na minha conta. Porém, quando entrei no site para fazer isso as fotos já estavam lá e ele jura que não passou a Magic Band!

Foi muito fácil e prático!

Memory Maker para várias família! - Ajuda!

mensagem postada em 18/11/2014 - 11:11:15hs

Bom dia!
Alguém com essa experiência? Irei com a minha família e várias outras famílias. Gostaria de saber se basta a pulseira "linkada"ao MM, ou se precisamos estar todos juntos para poder usá-lo??
Pretendemos comprar um só e dividir é viável?
Tive uma experiência positiva com o Photopasss este ano, mas com a mudança não sei se funcionará bem com vários integrantes!
Agradeço a resposta.
Obrigada,

Monica Santoro

Dica Memory Maker

mensagem postada em 24/10/2014 - 04:10:20hs

Pessoal, tenho uma dica pra vcs que utilizarão memory maker pela primeira vez. Em algumas atrações e brinquedos eles tiram fotos no meio da atração e depois as fotos ficam numa tela na saída da atração. Anotem o número da sua foto e entreguem em um balcão que tem na saída da atração para eles linkarem a foto a sua conta.
Só temos as fotos onde tínhamos reservado fast pass.
Perdemos muitas fotos pois não sabíamos que tinha que levar o número para linkar na conta. Na verdade até anotávamos os números, mas achávamos que tinha algum lugar no site my experience que conseguiríamos achar a foto apenas com o número.

Res: Memory Maker comprado - Dúvidas José

mensagem postada em 16/10/2014 - 11:10:37hs

Oi José!

Fiz exatamente o que você fez! Comprei o MM antes da viajei e automaticamente foi linkado na minha conta. Qdo cheguei lá e peguei os ingressos, entrei no My Disney Experience e linkei os ingressos.

Fiquei com a dúvida do MM não estar ok, então passei no Guest relation para ter certeza e a moça confirmou que era só usar!!

Para ter certeza, tirei uma foto e logo fui ver se já fui logo ver se tinha caído na minha conta! Deu tudo certo. ( algumas fotos demoram um pouco mais para ser disponibilizadas, mas ao final do dia estava todas lá).

Linkei TBm meu marido na minha conta e ele usou o MM normalmente. Inclusive nas atrações com RF ID para incluir a foto da atração automaticamente sem ter que passar no balcão de "fotos".

Espero ter ajudado.

Até!

Memory Maker comprado - Dúvidas

mensagem postada em 15/10/2014 - 04:10:36hs

Galera, acabei de comprar meu memory maker! Tchow!

Não vou ficar na Disney, mas pretendo comprar magic bands tanto para mim quanto para minha noiva. Considerando que comprei o Memory Maker através do meu perfil no MyDisneyExperience, basta eu linkar as Magics Bands no aplicativo que elas já ficam com o Memory Maker linkados a ambas também?

Eu sou o usuário principal e minha noiva eu adicionei como Family. Eu preciso fazer alguma coisa a mais para adicionar o Memory Maker à Magic Band dela? Ou só linkar o MagicBand à conta é suficiente?

Valeu!

Res: Como usar 1 Memory Maker para duas famílias

mensagem postada em 30/09/2014 - 04:09:46hs

Oi Pessoal,

Também tenho essa mesma dúvida que o Marcus!! Alguém sabe!!!

abs

Pessoal,

Final de novembro irei para Disney com minha família (esposa e dois filho) e uma família amiga (casal e três filhos). Estamos pensando em adquirir apenas um memory maker. As dúvidas:

1- Funciona adquirir apenas um para todos?
2- Quantos cartões recebemos?
3- Como assegurar que as 9 pessoas sempre serão atendidas pelos fotógrafos (incluindo as fotos dos brinquedos)?

Obrigado!

(mensagem de Marcus Araujo)

Help-Memory Maker

mensagem postada em 29/09/2014 - 11:09:14hs

Pessoal, alguém me ajude...rsss

Fiz a compra do MM ontem, e teve uma hora que apareceu pra escolher um "convidado" pra usar o MM eu escolhi minha filha, afinal eu sou a titular do My Disney Experience e ela é a guest...
Agora fui lá olhar se estava linkado certinho e só aparece o MM em nome da minha filha fiz caquinha???
Outra coisa... minha reserva no hotel Disney é somente para os últimos 3 dias e não recebi nenhum email que ia receber o cartão do MM em casa... Como devo proceder?

obrigadaa

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").