Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ano Novo

mensagem postada em 04/07/2014 - 11:07:06hs

Olá,irei para Orlando em janeiro e dezembro desse ano,e irei passar o ano novo lá.Você poderia me indicar alguma programação para ir em algum lugar?Não queria ficar perto de muito tumulto e gostaria de uma boa alimentação,pode ser dentro dos parques ou fora.Obrigada e um abraço!

Natal e Reveillon - Wishes nighttime spectacular

mensagem postada em 07/06/2014 - 11:06:17hs

Você sabe qual é o horário dos fogos nesse dia, 24/12? e até que horas os parques da Disney ficam abertos? (mensagem de Patricia Rahal)

A tabela de dezembro de 2014 só esta disponivel até o dia 04, mas normalmente o fireworks show começa as 22 horas.
Wishes nighttime spectacular Wednesday, December 03, 2014 10:00 PM

Veja este Link: LINK

Res: Res: PERGUNTA AOS AMIGOS QUE MORAM EM ORLANDO

mensagem postada em 06/06/2014 - 02:06:03hs

Lena,

Uma opção é jantar em algum dos restaurantes dos hotéis próximos aos parques, de onde se tem vista para os fogos. Mesmo não ficando aberto até a meia-noite, você pode reservar para o último horário, que acredito ser 22:00 ou 22:30, e depois pode ficar passeando pelo hotel até a hora dos fogos.
Aqui tem algumas dicas sobre locais para assistir aos fogos de fora do parque: link
Sem dúvida, o melhor restaurante para ver os fogos é o California Grill, que fica no Contemporary Resort, além de ser um restaurante super especial para uma noite de festa.

Gostaria de pedir a ajuda dos amigos do VPO que moram em Orlando.

Pela primeira vez vou passar o Natal em Orlando e como já comentei em alguns posts abaixo, quero passar longe dos parques nesses dias.

Gostaria de algum restaurante que ficasse aberto na noite do dia 24, mas já pesquisei muito na internet e não encontro nada aberto.

Aqui mesmo no VPO me indicaram o Maggiano's mas vi pela internet que ele só fica aberto até as 10 da noite no dia 24.12.

Será que nem os restaurantes brasileiros abrem nesta noite até mais tarde? Ouvi falar que o Vittorio's tem uma ceia, mas não sei se fica aberto até a meia-noite. Alguém saberia me dizer?

De qualquer forma, o Vittorio's seria minha última opção.

Alguém sabe sobre os outros restaurantes brasileiros?

Será que as churrascarias ficam abertas?

Agradeço muito quem puder ajudar.

(mensagem de LENA SOARES)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Verdade. Boa pedida se $ não for problema!

Res: PERGUNTA AOS AMIGOS QUE MORAM EM ORLANDO

mensagem postada em 05/06/2014 - 08:06:24hs

Lena,

Uma opção é jantar em algum dos restaurantes dos hotéis próximos aos parques, de onde se tem vista para os fogos. Mesmo não ficando aberto até a meia-noite, você pode reservar para o último horário, que acredito ser 22:00 ou 22:30, e depois pode ficar passeando pelo hotel até a hora dos fogos.
Aqui tem algumas dicas sobre locais para assistir aos fogos de fora do parque: link
Sem dúvida, o melhor restaurante para ver os fogos é o California Grill, que fica no Contemporary Resort, além de ser um restaurante super especial para uma noite de festa.

Pela primeira vez vou passar o Natal em Orlando e como já comentei em alguns posts abaixo, quero passar longe dos parques nesses dias.

Gostaria de algum restaurante que ficasse aberto na noite do dia 24, mas já pesquisei muito na internet e não encontro nada aberto.

Aqui mesmo no VPO me indicaram o Maggiano's mas vi pela internet que ele só fica aberto até as 10 da noite no dia 24.12.

Será que nem os restaurantes brasileiros abrem nesta noite até mais tarde? Ouvi falar que o Vittorio's tem uma ceia, mas não sei se fica aberto até a meia-noite. Alguém saberia me dizer?

(mensagem de LENA SOARES)

Res: Natal e Reveillon

mensagem postada em 05/06/2014 - 03:06:00hs

Lena e Cesar,

Nos EUA, ao contrário do que ocorre nos países de origem latina, as comemorações de Natal e Fim de Ano são mais entre famílias.
As pessoas organizam ceias em suas residencias e convidam parentes ou amigos e vizinhos para dividirem a comida em suas casas.
Não são muito de comemorar em restaurantes ou locais maiores, como clubes, pois lá a lei contra beber e dirigir e fortemente seguida (há muito tempo) e eles são mais fechados em seus grupos sociais.
O natal, por ser comemorado entre família (assim como o dia de ação de graças) faz com que o comercio e mesmo os restaurantes fechem mais cedo, como forma de propiciar aos funcionários que vão para casa e comemorem a data com sua família !
A noite de ano novo mais badalada é a de Nova Iorque, onde o pessoal fica em pé na Times Square para ver aquela grande bola de vidro descer no horário exato da virada de ano, num frio de -4 graus e sem poder beber nada (Nos EUA é proibido beber na rua ou mesmo ostentar garrafas de bebidas, sem estarem protegidas por um saco ou embalagem que a esconda ...) Então quem quer animação, vai para NY !

Então isso vai ser complicado.!! Vamos ver as dicas dos foristas que moram em Orlando para ver se dão mais ideias (quem sabe o Sr Antonio Crescenti da SE ou o Marco Antonio Correia, que também visita este Fórum, possam nos ajudar !).
Bjs,
Alice.
(mensagem de alice123)

Oi Lena e César,

Perfeita a colocação da Alice.
Realmente aqui o grande lance deles é o dia de ação de graças. Diferente do Brasil.

Eu mesmo só vi UM lugar que tinha ceia, que é uma churrascaria aqui em Orlando, a Nelore.
O lugar é muito bom, e tem a Fogo de Chão que é brasileira, mas que eu saiba(pode ter mudado) não fica aberta depois das 22hrs do dia 24.

Vale dar uma ligada ou email na Nelore. Se ainda funcionar, é uma boa pedida!

Afinal, McDonald's 24hrs dia 24, ninguém merece né rss

**Tentou a Texas Brazil? Camila's? Netto's Café?

Abs

Marco

Natal e Reveillon

mensagem postada em 05/06/2014 - 10:06:08hs

Lena e Cesar,

Nos EUA, ao contrário do que ocorre nos países de origem latina, as comemorações de Natal e Fim de Ano são mais entre famílias.
As pessoas organizam ceias em suas residencias e convidam parentes ou amigos e vizinhos para dividirem a comida em suas casas.
Não são muito de comemorar em restaurantes ou locais maiores, como clubes, pois lá a lei contra beber e dirigir e fortemente seguida (há muito tempo) e eles são mais fechados em seus grupos sociais.
O natal, por ser comemorado entre família (assim como o dia de ação de graças) faz com que o comercio e mesmo os restaurantes fechem mais cedo, como forma de propiciar aos funcionários que vão para casa e comemorem a data com sua família !
A noite de ano novo mais badalada é a de Nova Iorque, onde o pessoal fica em pé na Times Square para ver aquela grande bola de vidro descer no horário exato da virada de ano, num frio de -4 graus e sem poder beber nada (Nos EUA é proibido beber na rua ou mesmo ostentar garrafas de bebidas, sem estarem protegidas por um saco ou embalagem que a esconda ...) Então quem quer animação, vai para NY !

Então isso vai ser complicado.!! Vamos ver as dicas dos foristas que moram em Orlando para ver se dão mais ideias (quem sabe o Sr Antonio Crescenti da SE ou o Marco Antonio Correia, que também visita este Fórum, possam nos ajudar !).
Bjs,
Alice.

PERGUNTA AOS AMIGOS QUE MORAM EM ORLANDO

mensagem postada em 05/06/2014 - 02:06:15hs

Dica de onde passar a virada???

mensagem postada em 04/06/2014 - 08:06:17hs

Olá Pessoal,

Sou novo por aqui, o site ajuda bastante, espero conseguir algumas dicas dos amigos!

Bom, já estive em Orlando em jan/2012 com a namorada e um casal de amigos, foi tudo maravilhoso.

Mas agora a historia é outra, iremos passar a virada do ano por lá em família, 13 pessoas sem crianças. ( 29/12/14 à 08/01/15).

A minha duvida é: ONDE PASSAR A VIRADA???

Sabendo - se que:
-a grande maioria já conhece Orlando;
-sabemos que esta época é bem cheio os parques, até mesmo por posts que li aqui.

Me ajudem??

Abraços
Cesar

Dica diferente, mas maravilhosa!

mensagem postada em 26/05/2014 - 11:05:51hs

Mary, Queen of the Universe Shrine

É verdade de que os parques e as compras são os principais atrativos de Orlando, principalmente para os brasileiros. Mas é possível frequentar um templo católico para agradecer, dentre outras coisas, a possibilidade de poder estar viajando.
Essa Igreja é muito bonita e fica ao lado do Premium Outlets da Vineland Av. Local muito agradável, bonito e gerador de boas energias.
Vale à pena encaixar na programação.
O padre sempre pergunta quem é de fora, então é sinal que as missas tb são para os turistas.
No final ainda servem uns donuts...rsrsrs

A basílica Independentemente de opção religiosa, vale uma visita, templo de beleza única em seu conjunto arquitetônico...
Possui um jardim que reproduz um "rosário" no chão, um memorial junto ao campanário e arborização, Jardins lindos e muito bem cuidados, vitrais de uma beleza inebriante, esculturas dignas de grandes museus...
Turismo alternativo e não menos importante ao visitante de Orlando..

Viajei com quinze.

mensagem postada em 22/05/2014 - 11:05:16hs

Primeiramente quando vamos com 15 ou mais amigos,o grupo ,ao longo do passeio se subdivide:ñ tem como andar com 15 em bloco(principalmente de brinquedo em brinquedo),o que é muito bom,pois devem ter alguns núcleos ....uns mais rápidos,outros mais lentos....Fizemos assim :um escolhe o voô,o hotel e a quantidade de dias(com uma conversa prévia),os outros núcleos vão aderindo e fazendo mudanças ,se necessário,exemplo: uns voltaram antes,outros subtraíram pks(conforme a personalidade de cada um) O carro é imprescidível ser por família. Optamos por hotel e cada um na sua suíte(todos próximos): casa para todo mundo junto 20 dias....Fora de questão. Resultado; Viagem ótima! e a próxima no forno! Lembrar que essas considerações são pessoais.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.