Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Atrações que vocês não repetiriam

mensagem postada em 05/05/2012 - 01:05:28hs

Olá, Pessoal!

Gosto é gosto, e eu respeito muito isso. Mas, me perdoe o Nélson Rodrigues, porém existem sim algumas unanimidades inteligentes na vida. Por isso, fico tranquilo ao indicar a Journey into Narnia no Disney's Hollywood Studios, como uma grande furada a ser evitada. Não se pode sequer chamar aquilo de "atração"! É muito ruim! Passem longe dessa!

Felizmente, as meninas do "Mais Magia" nos deram a notícia de que aquela "coisa" será substituída por uma atração Jack Sparrow.

Vida longa e próspera,
Luiz Antonio Candido da Silva.

Rafaela - Atrações/shows pouco interessantes

mensagem postada em 05/05/2012 - 12:05:31hs

Oi Rafaela!

Com certeza não vou perder meu tempo nessa, rsrsrsrsr!

Estou fazendo meu roteiro dos parques e, por falta de experiência, às vezes nós perdemos tempo em uma atração e deixamos de lado outra que poderia ser mais interessante, pois geralmente tem muita coisa prá ver e o tempo é muito curto.

Obrigada!

Daniela Figueiredo

mensagem postada em 05/05/2012 - 12:05:21hs

Bom... já que vc perguntou...rsrsr... isso é muito pessoal, mas aqui em casa, tem uma que é unânime... o show dos ursos no MK...kkk... perdi a parada das 3 da tarde, por conta desse show. Eu sou elétrica, não para um segundo, mas nesse, eu tive vontade de dormir... isso só não aconteceu, pq vc senta num banco, e não numa cadeira confortável.... chegamos a conclusão que isso é proposital, pq senão todo mundo cairia num sono ferrado...rsrrsr .

Atrações que vocês não repetiriam

mensagem postada em 05/05/2012 - 11:05:50hs

Olá pessoal!

Já fiz essa pergunta há alguns dias, mas ninguém opinou a respeito.

Já anotei as dicas dos colegas sobre as melhores atrações, aquelas imperdíveis! Porém, gostaria de saber de vocês quais são aquelas atrações ou shows que são mais chatos, são dispensáveis, ou que não vale tanto a pena a ponto de perder o nosso precioso tempo!

Sei que é uma questão muito relativa, além de ser também muito pessoal, mas, da mesma forma que tem aquelas atrações preferidas pela maioria, tem também aquelas que muitos acham dispensáveis e que pode passar sem ir, né?

Gostaria que os colegas opinassem sobre as suas preferências, ou melhor, sobre as "não preferências", rsrsrsrs.

Irei com meu marido e minha filha de quase 7 anos, que gosta de atrações "radicais", rsrsrrs.

Os parques que eu irei são os seguintes: MK, EP, DHS, IOA, US, Lego, BG e DC.

Aguardo as dicas dos colegas.

Abraço,

Daniela.

Priscyla

mensagem postada em 03/05/2012 - 02:05:51hs

Pri, você encontra todos os preços nesse site: http://airfloridahelicopter.com/Tours

Estou louca pra fazer isso logo! Eu e meu namorado estamos já imaginando como vai ser legal esse passeio!!!

Além disso, vamos também no Kennedy Space, pra ver as coisas da NASA... Fica a 35 minutos de Orlando. O site é esse: http://www.kennedyspacecenter.com/buy-tickets.aspx

Passeio de Helicoptero

mensagem postada em 03/05/2012 - 01:05:39hs

Pessoal, alguém já fez aquele passeio de helicoptero em Orlando? Vou fazer e gostaria de saber a partir de que horas podemos ir... No site só existe um telefone pra entrar em contato. Não tem email...

Para Nely - Obrigada!

mensagem postada em 01/05/2012 - 02:05:35hs

Oi Nely!

Obrigada por responder! Toda vez que vou a Orlando, fico em dúvida quanto ao Wonderworks pois tive a impressão de ser para crianças e adolescentes.

Mas dessa vez vou! Tinha programado somente 3 horas, vou mudar um pouco para aproveitá-lo melhor.

Obrigada!

Meire.

Natalia

mensagem postada em 01/05/2012 - 11:05:05hs

Oi Natalia,

Sei que é uma questão muito relativa, além de ser também muito pessoal, mas, da mesma forma que tem aquelas atrações preferidas pela maioria, tem também aquelas que muitos acham dispensáveis e que pode passar sem ir, né?

Gostaria que os colegas opinassem sobre as suas preferências, ou melhor, as atrações "não preferidas", rsrsrsrs.

Bom, respondendo a sua pergunta, irei com meu marido e minha filha de quase 7 anos, que gosta de atrações "radicais", rsrsrrs.

Aguardo seu retorno e de quem mais puder me ajudar com dicas.

Bjos.

Meire - WonderWorks

mensagem postada em 01/05/2012 - 11:05:56hs

Olá Meire!

Seu post é um pouco antigo, mas eu o vi hoje e decidi te responder, desculpe-me não tê-lo visto antes. Fui a WonderWorks este ano (mesmo já tendo ficado em frente em 2010, o tempo foi curto e não deu), em um dia que fomos as compras pela manhã, almoçamos e fomos por volta da 18:00 e acabamos ficando até ás 22:00, pois foi uma grata surpresa!!!! Foi divertidíssimo, brincamos a valer, eramos 02 adultos e 4 jovens com idades entre 16 e 19 anos, tem diversão para todas as idades, vale a pena até ficar mais tempo!!

Atrações pouco interessantes

mensagem postada em 01/05/2012 - 01:05:55hs

Olá amigos!

Não sei se esse é o tópico do fórum mais adequado para essa pergunta... É que eu estou fazendo o meu roteiro dentro dos parques (quais as atrações que devo ir) e gostaria da opinião de vocês.

Já anotei as opiniões dos colegas sobre as melhores atrações, aquelas imperdíveis!

Porém, gostaria de saber de vocês quais são aquelas atrações ou shows que são mais chatos, são dispensáveis, ou que não vale tanto a pena a ponto de perder o nosso precioso tempo!

Os parques que eu irei são os seguintes: MK, EP, DHS, IOA, US, Lego, BG e DC.

Abraço,

Daniela.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.