Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Umazinha só! Sniff...sniff...sniff

mensagem postada em 26/01/2012 - 01:01:04hs

Pô, galera! Qual é...?
Assim, vcs me deixam encabulado...
Um já foi cinco vezes, o outro sete, outros mais...!!

Desse jeito, p/ tentar fazer frente a vcs, vou ser obrigado a fundar uma ONG de ajuda de custeio das minhas próximas idas p/ Orlando...rsrsrsrs......pois, estou me dando conta que vcs estão se divertindo muuuuito, mas muuuuuito mais do que eu...rsrsrsrs.....
É isso aí: "A vida é para ser vivida..."

Eu estive uma semana em Orlando, em outubro de 1998, eu e um colega de trabalho, aproveitando a oportunidade de termos ido a serviço aos EUA.
Desta feita estou indo com a minha família, em férias!!!
Legal, néh! É a minha segundinha vez...

Abrçs e boa viagem a todos.
Gilberto e família

6 indo para a 7

mensagem postada em 25/01/2012 - 10:01:40hs

Fui 6 X - e outros lugares não tem mais graça...

1996 (Julho) - eu e minha prima

2006 (Janeiro)- eu e colegas do trabalho para um congresso em Orlando... nem me perguntem quantos dias fui ao Congresso... meu filho tinha 3 anos e sofri muito por não tê-lo levado, saí de lá com a promessa de só voltar com ele, e assim foi.

2008 (maio)- Sonho Realizado. Eu, marido, filho, sobrinho e de quebra a minha mãe... foi um sonho levar as pessoas que mais amo.

2010 (maio)- Eu, marido, filho, prima (a mesma que foi pela 1 X comigo) e noivo

2011 (Fevereiro) - Eu, marido, filho e sobrinho. Entrei no site da TAM e as passagem estavam por incríveis R$1.200,00, comprei na hora e em 1 semana estávamos lá.

2011 (abril) - Eu, prima, amiga, meu irmão e esposa. Nessa viagem começou uma nova mania... a de levar as pessoas que nunca tenham ido. É mágico apresentar esse lugar maravilhoso e ver as carinhas felizes, mostrar os locais de compras, restaurantes. De quebra um casal de amigos se empolgaram e foram nos encontrar lá.

2012 (fevereiro) - Eu, marido, filho, meu irmão e sobrinho. Agora que todos estão contagiados... lá vamos nós novamente.

Orlando é tão mágico que meu irmão que tinha pânico de avião, após sua ida no último ano conseguiu superar e estamos voltando.
Dessas 6X consegui não só realizar meu sonho e cada vez conhecer novas coisas, como levar pessoas e lhes proporcionar o mesmo sentimento. Acho que esse é o espirito de todo VPO - COMPARTILHAR O AMOR POR ORLANDO!!!!!!

Semana que vem estamos por lá!!!!!!!!!!!!

Cinco vezes a caminho da sexta

mensagem postada em 25/01/2012 - 03:01:25hs

Fui em 1996 e 97 com colegas de turma depois com esposa e filhos em 2008, 2010 e 2011. Agora em abril vamos de novo.

Concordo plenamento com o Ricardo Santos: conhecer Orlando antes do resto do Mundo é um risco enorme, porque ficamos completamente apaixonados e acabamos voltando, e voltando, e voltando...

Toda vez que viajamos já voltamos fazendo os planos de retorno ainda no avião.
Isso é que é maldição boa !!

Abraços a todos
Luiz Fernando

Vamos colaborar com a enquete!!! Falta pouco!!!

mensagem postada em 25/01/2012 - 02:01:46hs

Vamos para setima vez, e novamente alerto a todos do VPO e amigos, deixem para ir a Orlando depois de conhecer o mundo, caso contrario sofreram a maldição(boa maldição) de não querer ir em outro lugar sem antes dar uma pousada na terra encantada.

Indo para a terceira

mensagem postada em 25/01/2012 - 02:01:27hs

Olá,
fui no começo de dezembro de 2010 e 2011, de 05 a 20, e pretendo repetir a dose agora no mesmo período.
Posso dizer que é um mês bem tranquilo quanto a filas, pelo menos até o dia 15, depois por conta das festas de natal e de final de ano começam a encher.....tanto os parques quanto os Outlets.....alguém acha período melhor que começo de dezembro para ir a Orlando?
Em 2010 tive o inconveniente do frio excessivo o que não se repetiu no final do ano passado, desta vez consegui ir a todos os parques de bermuda e camisa...isto é, sem frio. Estava um clima agradável. Dizem que 2010 foi uma ano atipico, pelo menos em dezembro.
Minha intenção agora é ir neste mesmo período só que dando uma esticada em Nova Iorque para passar o natal lá, alguém tem alguma idéia?

Faltam 43 dias para a SETIMA VEZ

mensagem postada em 25/01/2012 - 02:01:27hs

Nem acredito que esta chegando !!!!
Se eu pudesse dormir e acordar no dia 08 de março seria otimo(rs), só assim controlava a minha ansiedade.
Então, tenho 41 anos e a primeira vez que fui foi com 11 anos, depois com 15, 22,23,32 ,39 e em março será a SETIMA, de muitas outras que vão vir.

A ansiedade é a mesma de quanto fui da primeira vez e de todas a melhor época que eu fui foi em MAIO.

Beijos

5 vezes!

mensagem postada em 25/01/2012 - 01:01:45hs

Ah, e respondendo ao tópico, já fui para a Disney 5 vezes, todas elas especiais e indescritíveis!

JULHO - 1996 (MUITO cheio)
FEV - 1997
FEV - 1997
FEV - 2001
NOV - 2011

E a próxima, se Deus quiser, será ao final desse ano!

Vanessa S Spina, você que vai sempre em dezembro, recomenda essa época?

Michelli

mensagem postada em 25/01/2012 - 01:01:01hs

Michelli,

sem querer me intrometer no planejamento da sua viagem, mas escrevo apenas com o intuito de ajudar.

Voltei de Orlando/Miami em novembro de 2011 - passei 18 dias lá, sendo 15 em Orlando e 3 em Miami.

Vi a sua dúvida sobre a sua próxima viagem e recomendo fortemente que vá para Orlando.

Eu, EU, achei Miami um pouco decadente, Downtonw e Bayside principalmente.

Miami Beach se salva, bem, é muito gostoso alugar uma bicicleta e ir pedalando na Ocean Drive - esse passeio vale. Mas acho que para por aí. Eu fui com minha namorada, talvez para quem quer badalar seja uma outra história, mas não creio que seja válido deixar de ir para Orlando. Mesmo esquecendo os parques, o que é impossível, existem diversas outras opções mais interessantes.

Isso tudo, claro, é a minha opinião!

Boa viagem!

AGORA VAI SER A QUARTA VEZZZZZ...OH DELICIA...

mensagem postada em 05/01/2012 - 05:01:23hs

bEM EU FUI 3 X JA = 1 EM 1996 (15 ANINHOS) JULHO - EU E MAE
2 EM 2011 - MARÇO - EU E MAE DE NOVO
3 EM 2011 - OUTUBRO - EU E MARIDO....
4 SERA EM MARÇO DESTE ANO COM MEU IRMAO...
E NAO QUERO MAIS PARAR DE CONTAR!!! QUERO IR COM A FAMILIA TODA!!!KKKK
MUITO BOM....

Eeeeeta viagem viciante!!!

mensagem postada em 18/12/2011 - 07:12:07hs

Uau, toda vez que volto ja começo a pensar na próxima..... Ja fui com meu primo, com minha família, com colegas de trabalho, enfim umas 5 vezes e...... ano que vem irei DUAS vezes!!! Uma a "trabalho" e dou uma escapadinha e curto rapinho por lá em abril e outra de 16 dias em setembro..... aliás, acabamos de marcar!!!! Ufa e, em setembro iremos em um grupo de cinco casais e 6 crianças, tudo no All Star Movies e voando TAM...... Ufa com criançada o voo tem que ser direto, né?

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.