Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cristnane

mensagem postada em 12/06/2011 - 11:06:10hs

Foi para o dia 10 de Agosto, a noite...

Eu pude escolher o horário, pelo menos foi o que eu entendi e deu certo Kkkkkkkkkkkkkkkk

Liguei agora mesmo, vê se você consegue, quem sabe...

Boa Sorte!!!

Amigos VPO

mensagem postada em 12/06/2011 - 10:06:01hs

Gente, quando eu vi que a Cristnane não conseguiu vaga no T-Rex em Setembro, o Fábio disse pra eu reservar logo, criei coragem e liguei.

Acontece que das 03 que iremos, eu que arranho o inglês, mais ou menos...
Daí liguei...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que fui eu falando Inglês!!!
A mulher deve estar rindo até agora!!!

Aí a mancada fatal, quando ela falou "Last Name" o primeiro que veio à minha cabeça foi "Silva" agora imagina, poucos Silvas devem ter reservado... Putz...

Mas pelo menos tá reservado, esse restaurante não podemos perder!!! rsrsrsrsrss

Gente PRECISO aprimorar o meu inglês, fiquei mega nervosa rsrsrssrrsrsss

É isso, queria compartilhar com vocês... hehehehe

Andre

mensagem postada em 08/06/2011 - 08:06:57hs

Oi Andre, meu inglês é muuuito básico, mas percebi que eles fazem de tudo para entender e serem entendidos em Orlando.

Vc também encontra muitos brasileiros trabalhando por lá (nos parques da Disney vc consegue ver a bandeira das línguas que os funcionários falam).

Acredito que vc não terá muitas dificuldades.

Abs.

idioma

mensagem postada em 08/06/2011 - 08:06:45hs

Olá, conheci o site hoje e estou adorando, pretendo ir em Lua de Mel em Janeiro de 2012 para os parques da Disney, meu ingles é bem bem básico e minha noiva não fala nadinha de nada, será que tem como nos virarmos bem? inclusive no trajeto hotel parques e vice e versa?

Traduzindo...

mensagem postada em 16/04/2011 - 12:04:25hs

Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band

( ) Pimenta Solitária do Clube do Coração da Banda do Sargento

( ) Clube da Banda Corações do Solitário Sgt Pimenta

( ) Banda Sgt Pimenta do Clube dos Corações Solitários

( ) Banda do Clube dos Corações Solitários do Sgt Pimenta

( ) Clube Solitários Corações da Banda Sgt Pimenta

( ) Banda de Pimenta do Solitário Sargento do Clube do Coração

( ) Banda do Clube Sgt Pimenta dos Corações Solitários

( ) Banda Solitários Corações do Clube do Sgt Pimenta

( ) Banda Coração de Pimenta do Solitário Clube do Sargento

passado para o portugues

mensagem postada em 12/04/2011 - 11:04:35hs

Olá amigos,vou á Disey com minhas filhas de 5 e 8 aos e tem alguns brinquedos que a minha menor não pode ir ,como por exemplo o simulador do Harry.Como faço para pedir que eu fique com menor no local(apos enfrentar toda a fila) aguardando o meu marido e a mais velha voltarem do brinquedo para que o meu marido fique com as meinas e eu possa ir a atração sem ter que enfrentar a fila novamente.?
Será que me fiz enteder?
Muito obrigada pela ajuda.Abraços

Fone com Tradutor

mensagem postada em 30/03/2011 - 03:03:42hs

Jà perguntei uma outra vez mais ninguem me respondeu!!Alguem sabe em quais os parque e para quais atrações consigo o fone de ouvido com a tradução do que è falado,vou com a minha filha de dez anos e acho que seria bem interessante,apesar de ter lido em algum lugar que é um trambolho!!

Orlando

mensagem postada em 13/03/2011 - 12:03:39hs

i can't wait till july
i hope i talk with lot of americans there in orlando, since i'm going to speak for my whole family 'cuz they don't speak english,well actually my bro does but his really shy so.. but i take that as a good thing cause i love to talk specially in english kkkkk

Rodrigo Galluf

mensagem postada em 27/01/2011 - 10:01:14hs

Obrigada pela ajuda, minha dúvida era mesmo se encomenda poderia ser traduzida como "package".

Sim, ficarei num Hotel da Disney (Pop Century), se eles avisam qdo a encomenda chega, me deixa bem mais tranquila.

Novamente, obrigada!

Renata

mensagem postada em 26/01/2011 - 04:01:32hs

Olá Renata, o objetivo de qualquer linguagem é se fazer entender, seja lá o que e como for dito, de qualquer forma, existem várias formas de se perguntar a mesma coisa, vou colocar algumas que vieram na minha cabeça...

1. Hi, I would like to know if any package has arrived for me.

2. Hi, I made an online purchase, so I would like to know if it has already arrived.

3. Hi, I'm from room xxx and I would like to know if there is any package here for me.

4. Hello, Do you guys received any package for me?

Não sei em qual hotel você vai ficar, mas na Disney me lembro que quando alguma coisa chega no hotel para você, eles enviam para sua caixa de menssagem do telefone uma menssagem de que uma encomenda chegou e esta no Front Desk.

Para verificar se existe alguma coisa para você eles vão precisar saber apenas qual é o seu quarto.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.