Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

LOTAÇÃO

mensagem postada em 19/01/2012 - 05:01:26hs

Oi gente
Alguém poderia me ajudar
Marquei minha viagem de 08 a 18 de março e só depois saiu a data do spring break a partir de 10 de março.
A minha dúvida é sobre em quais dias visitar o IOA e o US. tenho livre os dias 12 ao 16 (2ª a 6ª feira) alguém saberia me dizer em quais dias da semana estes parque costumam estar mais vazios, principalmente o IOA.
Pela previsão é do parque estar moderado nesta época, mas gostari da previsão de vcs pois já vi que os da Disney estarão insuportáveis nestes dias.
Obrigada

Alcântara Medina

mensagem postada em 19/01/2012 - 07:01:48hs

A minha situação é idêntica a sua, estou indo com minha família no dia 08 de março e retornamos no dia 20 de março e só depois que compramos as passagens foi que nós vimos que caiu exatamente durante o spring break.
Estava pensando em ir para este parque no dia 12 ou 13 mais vou aguardar alguma sugestão de alguém por aqui (rs).

Apesar de que eu vi que durante esta semana de 12 a 16 de marco a Lotação do parque esta como " moderada" .

Obg.

Uiara

mensagem postada em 20/01/2012 - 02:01:18hs

Acho que a Universal ainda não liberou o horário deste mês, mas pelo que me lembro, costuma ser IOA de 9 às 19 e US de 9 às 18.
Entretanto, em alguns dias haverá o HHN (Halloween Horror Nights) e nestes dias, se não me engano a US fecha às 17.

Spider Man

mensagem postada em 29/01/2012 - 08:01:57hs

Que vergonha... faço a pergunta e eu mesmo encontro a resposta!! hahaha... li esse site essa semana e ainda não tinha esse texto explicando sobre o fechamento.

Vou colar abaixo:

The Amazing Adventures of Spider-Man will close on Feb. 8 as we finalize major, high-tech enhancements that will allow guests to experience all-new high definition animation and an entirely new level of detail. These details include everything from flames shooting from Hobgoblin’s pumpkins to the electricity arching through Electro’s body to the stitching on Spider-Man’s glove. More information and a re-opening date are coming soon.

Daniele

mensagem postada em 29/01/2012 - 08:01:28hs

Pois é.. esse é imperdível.. no meu roteiro eu ia pro IOA no dia 09/02...

mais uma vez o VPO salvando a pátria...

vou mexer - pela milésima vez - no roteiro e visitar o parque antes disso...

GRAD BASH

mensagem postada em 12/04/2012 - 03:04:17hs

Por favor, alguém sabe me dizer o que é este grad basch que aparece no horário dos parques da universal em alguns dias de abril? Pelo que entendi é uma "festa " particular? Será que interfere alguma coisa no funcionamento dos parques? Obrigada

Ju Barth

mensagem postada em 29/05/2012 - 04:05:29hs

Tem restrição sim, serve para a maioria, o HP por exemplo não vale. No site tem os detalhes e o nome de cada atração que é válido. Dependendo da epoca que você for, não vale a pena comprar, eu não vou comprar esse ano pq está muito caro.

Juliana

mensagem postada em 29/05/2012 - 05:05:12hs

Quando eu fui no ano passado, eles não aceitavam reservas, mas não tinha problema não, ele é estilo buffet, por isso é rápido.

Eu não almocei lá, na verdade entramos só para um café. Lá dentro é lindo!!!

Seguem as infos no site, no restaurante não tem refrigerante.

Three Broomsticks™

3 Broomsticks
In this restaurant you can choose from such entrees as the "Great Feast Platter," fish and chips, shepherd's pie, Cornish pasty, turkey legs and fresh vegetables. Children's menu items include chicken, macaroni cheese, fish and chips, and chicken fingers, each served with grapes and applesauce. Dessert choices include apple pie, strawberry and peanut butter ice cream, and chocolate trifle.

Cuisine: Fish and chips, Shepherd's pie, Cornish pasty, Turkey legs and Fresh vegetables
Children's menu: Chicken, macaroni cheese, fish and chips, and chicken fingers, each served with grapes and applesauce.
Service Type: Buffeteria
Dining Hours: Lunch and Dinner daily

Ju Barth

mensagem postada em 30/05/2012 - 02:05:01hs

Oi Ju, não é um filme. É uma encenação (como um teatro) com fogo e agua (briga dos Deuses).

Sinceramente acho muito ruim (só não dá para dormir pois vc fica em pé o tempo todo e troca de sala durante a atração).

Fui duas vezes (em 2009 e 2011, sendo que em 2011 fui de teimoso pois sabia que era ruim) e esse ano passei batido. O cenário do lado de fora é bem bonito. Tire fotos ali e siga adiante... (minha opinião).

Abs

Marcos

Harry Porter - Single Rider Sempre!!!!

mensagem postada em 30/05/2012 - 02:05:17hs

Pessoal, acho que a dica mais valiosa sobre esse parque está relacionada a atração do Harry Porter (The Forbidden Journey).

Para quem já foi, pode perceber que na atração vc senta numa cadeira onde vc não interage com quem está ao seu lado (pois tem uma divisória grande entre as cadeiras). Portanto, se um casal vai na atração, eles sequer vão se ver durante o trajeto. Passa a ser portanto uma atração quase que individual, mesmo que cada conjunto de cadeiras voadoras comportam 4 pessoas, pois elas não tem nenhum contato. Além disso, como sacode, vira, voa, etc... vc não presta nenhuma atenção a quem está ao seu lado.

Pois bem, acabei de voltar de Orlando. IOA estava relativamente vazio (maioria das atrações com filas de 10-20 minutos no máximo). Harry Porter estava com 40 minutos de fila.

Logo na entrada, se vc passar pelos Lockers (que ficam a direita de quem entra), na saida do Locker, vc poderá perceber a entrada normal (em frente) e uma placa pequena (muita gente passa batido e não vê) escrito "Single Riders" para a esquerda (tem uma escada). Se vc entrar por ali, irá para a fila dos Singles Riders. Fizemos isso (éramos 3 pessoas) e a fila tinha exatamente 5 pessoas apenas (lembrando que a normal estava com 40 minutos). Conclusão: Medi por um Brasileiro que estava com a camisa do Santos na fila (ele entrou junto conosco mas foi com a namorada para a fila normal). Nós andamos 4 vezes na atração pelo Single Rider e ele ainda estava na fila (dentro do castelo) quando passei pela quarta vez.

Fica aqui a dica: Harry Porter SEMPRE pelo Single Rider!

Claro que quem estiver com criança muito pequena não consegue fazer isso... mas no meu caso como minha afilhada já tem 11 anos, mandei ela no meio (minha esposa foi antes, ela depois e eu por ultimo). Assim quando ela saiu da atração minha esposa já estava lá esperando por ela.

Em tempo: Na terceira vez que andamos, vi uma pessoa SOZINHA na fila normal. Até o cast member mexeu com ele quando perguntou se ele REALMENTE tinha ficado aquele tempo todo na fila para andar sozinho, tendo uma fila de 3-5 pessoas ao lado da dele... obviamente ele não viu essa entrada escondida do Single Rider ou não sabia o que era...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.