Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mônica / Rodrigo, obrigada!

mensagem postada em 05/07/2011 - 02:07:19hs

Valeu pelas dicas, pessoal!

Rodrigo, acho que vai ser uma boa ir às atrações Marvel depois do Harry Potter. Depois volto ao Three Broomsticks para o almoço, ainda mais que é rápido.

Mônica, você vai estar lá na mesma época, né? Depois a gente pode trocar as datas dos parques. Eu estava mesmo com dó de gastar mais 20 dólares com o Express. Acho que vou arriscar ir sem também.

Dicas_IoA

mensagem postada em 05/07/2011 - 11:07:31hs

Olá pessoal,

Agora estou pesquisando sobre a IoA, que não existia da última vez que eu fui a Orlando. Gostaria de pedir umas dicas para vocês.

Li os posts desse tópico e já descobri que não existe um consenso sobre visitar o Harry Potter logo de manhã ou esperar até mais tarde. Mas eu acho que vou chegar e ir direto para lá, porque senão vou ficar na expectativa o dia todo! A partir de lá, qual o melhor roteiro a seguir? Ir direto para o Homem Aranha?

Estou indo no dia 19 de setembro, uma segunda-feira. Vocês acham que vale a pena comprar o Express Pass por U$ 20.00?

Outra perguntinha sobre o Three Broomsticks. Achei esse https://harrypotterworldorlando.com/full-menu-of-the-three-broomsticks-restaurant/ para o Menu num post antigo. Mas gostaria de saber de alguém que já foi como é o serviço. É buffet à vontade, alla carte ou tipo um "bandeijão"? Será que demora muito? E a faixa de preço? Morei na Inglaterra e adoraria comer aquelas comidinhas no clima de Hogwarts.

Obrigada!!!

p/Nathalia R.

mensagem postada em 01/07/2011 - 05:07:52hs

Olha prefiro a segunda quinzena sim...Pois como te falei spring breaks deve ta acabando no final de Abril, ai pensa cheio de excursão lotados os parques... na segunda semana de maio tenho certeza que não terá, bem assim eu espero e foi este ano....

Puxa sobre o Six Flags vacilei de não ter ido logo este ano....Me arrependo muito !

Rodrigo Lemes

mensagem postada em 01/07/2011 - 05:07:44hs

Nossa é uma ótima idéia tentar dar uma passada no six flags!!!!

Eu já fui faz um tempo, meu namorado foi ainda bebe, ou seja, é como se fosse a primeira vez!!!! Ainda mais que estamos já há muito tempo sem férias!!!!

Mas planejamos voltar mais ou menos no dia 11/05...um pouco antes da chegada de vcs!!! Vc prefre a segunda quinzena???

p/Nathalia R.

mensagem postada em 01/07/2011 - 09:07:25hs

Estamos com a viagem marcada para o dia 13-05 até o dia 28-05.

Porém em Orlando acho que iremos ficar até o dia 23, estou pensando em ir em Las Vegas ou NY, para ver se conseguimos ir no parque Six Flags...estamos estudando os preços...

E as filas...tem suas atrações a parte ..tmb e tudo tematizado e muito legal...e a primeira vez de vocês?

Abraços..

Rodrigo Lemes

mensagem postada em 01/07/2011 - 08:07:46hs

Vcs tb pretendem ir na primeira quinzena???

Ainda não contei exatamente os dias, pois como vamos tentar resgatar as passagens com milhas podemos não conseguir na data exatamente pretendida, mas assim que tiver tudo fechado posto aqui!!!!

Seria legal nos encontrarmos em alguma fila....jogar confersa fora sempre ajuda a passar o tempo e chegar logo a sua vez né???!!!! Deixa a espera mais divertida!!!RS!!

Até mais!!!!

Rodrigo Lemes

mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:29hs

Adorei o seu relato!!!!Estou ponderando as mesmas coisas!!!! Já até fiquei mais aliviada!!!RS!!!

Agora é só aguardar para tentar passagens com milhas e segurar a ansiedade, afinal, falta bastante =/ Eu e meu namorado estamos sem férias há bastante tempo, então a vontade é tanta, que a nossa contagem regressiva já começou!!!

Quem sabe a gente não se esbarra em alguma fila por lá ano que vem né???RS!!!!

E que em maio/2012 faça um calor bom, não chova, que os paqrues estejam com pouco movimento, e eu possa voltar aqui e dar o mesmo relato que vc!!!!!

para Nathalia

mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:46hs

Pra mim a melhor epoca é maio ! Pois analisei as seguintes situações :

Junho-Julho - Férias dos Americanos = Filas e parques lotados.

Agosto-Setembro-Outubro - Tempo bom , mas chove bastante e tem Tufões ....

Novembro-Dezembro-Janeiro - Muito frio , apesar de ser uma época bonita, pois tem o natal ! Mais pro meu caso não dá, rsrs...

Fevereiro-Março e Abril - Começa ficar legal..porem Março e a Abril tem os spring break pode ser que pegue algumas filas..

Maio - Já acalmou bastante, preço bem interessantes, clima ótimo, muito calor só choveu um dia no fim de tarde, filas normais....Adorei tanto que estou voltando novamente em Maio/2012.

E isso ai..acho q na minha opinião pessoal, maio e o mês ideal....mas lembrando que isso e muito pessoal !

Abraços e boa viagem....

Rodrigo Lemes

mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:09hs

Rodrigo!!! Mto obrigada!!!!
Bom saber que vc foi em maio!!!Ainda estou tão insegura com relação a data!!! Optamos pela primeira quinzena....vamos marcar nossa ida por volta do dia 28/04.
Como vc avalia ter ido em maio???? Filas, tempo, etc... è uma boa época????
Acho emsmo que com 3 dias dá para aproveitar bastante, sem necessidade desse outro gasto!!!

=)

p/Nathalia R.

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:54hs

Na minha opinião não vale a pena ainda mais que você tem 3 dias reservados para este parque....Dá pra fazer ele tranquilamente....Fui em Maio deste ano...peguei filas de 60 min no Spider Man...e horas depois peguei de 5 min...e só ir variando nas atrações....

Para o Harry Potter a mesma coisa..Só uma dica eu iria em algum dia da semana , optei por um sábado e estava bem cheio, retornei na segunda feira e estava tranquilo, porém não vazio.

No Potter o que estava impossível de entrar era nas lojas das varinhas...do resto vc consegue ver tudo !

Abraços

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.