Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fábio Liporace

mensagem postada em 22/02/2012 - 09:02:40hs

Você conhece dentro do HS o American Idol ? Como funciona? Você paga alguma coisa a mais para poder cantar? Minha filha tem 14 e é uma fã , será que no dia do aniversário dela era conseguiria participar?Eu tenho que estar hospedada no Resort WDW???Muitíssimo obrigada!!!

Treinamento Jedi - Muito Legal

mensagem postada em 13/03/2012 - 10:03:36hs

Pessoal, vale muito a pena levarem seus filhos para fazerem o treinamento Jedi (se forem fãs). No dia 02/03, meu filho Guilherme de 7 anos fez e foi incrível. Não precisa saber falar inglês, NADINHA.
Quando o parque abre(sim, tem que chegar cedo e correr para a fila pois as vagas são limitadas), basta se dirigir para a esquerda. as inscrições são perto do Indiana Jones,na lateral do prédio do American Idol, tem placas indicando e qualquer cast member informa. Você dá o nome da criança e recebe um papel com a hora que deve voltar para aquele mesmo local. É sempre meia hora antes da apresentação. Lá, um CM fica conversando com as crianças, fazendo perguntas sobre o filme, mas não tem problema. Meu filho ficou sentado com o grupo e ria, dizendo que não tava entendendo nada.
Depois, vão para o local do palco, colocam a capa de padawan e um mestre jedi mostra os golpes. É só imitar. depois entra o Vader e eles repetem os movimentos lutando com ele. Os pais ficam em lugar na frente para poder filmar e tirar foto.
E no final, ganham um certificado que são guerreiros Jedi.

Fabio Liporace

mensagem postada em 30/03/2012 - 09:03:26hs

Vou perguntar diretamente para vc pq tenho certeza que vc pode me ajudar

Onde eu vejo se o dia que pretendo ir para o Hollywood tem fantasmic?
Pretendo ir dia 12/04/12

E sobre o restaurante que facilita a entrada, o que vc acha? O custo é elevado? Vc já usou?

Grata

Criança de 6 anos.

mensagem postada em 19/04/2012 - 08:04:46hs

Pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs sobre um comentario de um amigo que visitou recentemente Orlando: Para uma criança menina de 6 anos o Hollywood Studios não é muito interessante, seria bem mais proveitoso trocar por outro parque... Estou pensando em ir no 4 da Disney e discovery cove. O q vcs sugerem? É melhor trocar? Obrigado!

Eduardo

mensagem postada em 19/04/2012 - 09:04:59hs

Olha cada um tem sua opinião. Sua filha curte Ariel? Bela e a Fera? Disney Jr? Tem toda uma parte do filme encolhi as crianças que tudo é gigante. OS parques da disney tem atividades para todas as idades...

Eduardo

mensagem postada em 22/04/2012 - 01:04:02hs

O HS tem uma gama muito grande de shows, com uma característica peculiar: muitos deles são "feitos" ao vivo, com paradas para explicação, em inglês. Isso pode ser um problema. Mas, mesmo assim, vários desses mesmos shows tem elementos que podem prender a atenção de uma criança.

Além disso, tem o Toy Story Mania! que é bem legal.

Bom, existem atrações que ela pode gostar, embora duas das atrações mais famosas do parque (Tower Of Terror e Rock N´Roller Coaster) tem um nível de radicalidade alto para o padrão Disney.

EU acho que uma criança gostaria mais do HS do que do EC, mas é apenas uma opinião!

Eduardo Campos resposta

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:48hs

Olha, sinceramente, acho que você não deveria perder o Holliwood studios, apesar de ter algumas atracões radicais, minha prima de sete anos foi no parque duas vezes, ela adorou, gostou até do elevador!

Atrações com horários diferenciados!

mensagem postada em 27/06/2012 - 08:06:40hs

Olá amigos,

O site TouringPlans.com divulgou um artigo (escrito por Erin Foster) muito interessante relacionado as atrações que Disney que não seguem exatamente o horário de funcionamento dos parques, ou seja, existem atrações que abrem normalmente uma ou mais horas após o horário de abertura do parque.

Essas horas são normalmente assim fixadas por razões práticas, como por exemplo: não teria sentido manter a atração Kilimanjaro Safari do parque Disney's Animal Kingdom funcionamento após estar escuro, pois não seria possível ver os animais, nem tampouco colocar em funcionamento a atração Country Bear Jamboree do parque Magic Kingdom, logo no horário da abertura do parque, pois são poucos que elegeriam tal atração como a primeira do dia para visitar.

Além disso os horários de funcionamento varia bastante por conta de diversos critérios como: filas, clima, dentre outros. Assim sendo, sempre verifique o "Times Guide" (que deve retirar junto com o mapa na entrada dos parques ou nas lojas).

Então amigos do Viajando para Orlando, eis algumas considerações que entendi pertinentes publicadas no TouringPlans.com, vejamos:

No caso do Disney’s Hollywood Studios:
- Honey I Shrunk the Kids Playground: possivelmente abre uma hora antes do horário de abertura oficial do parque e normalmente fecha de 01 a 03 horas antes do horário de fechamento do DHS.
- Magic of Disney Animation: geralmente abre até uma hora antes do horário de abertura oficial do parque e geralmente fecha de 01 a 02 horas antes do fechamento do DHS.
- MuppetVision 3D: normalmente fecha de 01 a 02 horas antes do fechamento oficial do parque.
- Studios Backlot Tour: geralmente abre até uma hora antes do horário oficial de abertura do parque e fecha de 01 a 02 horas após o horário de encerramento do parque.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Fantasmic

mensagem postada em 04/07/2012 - 02:07:33hs

Oi amigos!!!! Todos ansiosos,vai chegando o dia e aí...aquele frio na barriga, mesmo para quem já foi... Vou dizer uma coisa, já fui 2 vezes e não consegui assistir o Fantasmic, uma não consegui entrar, estava simplesmente lotado e a outra faltavam 5 minutos para iniciar e caiu aquela chuva, ai que raiva fiquei, tinha chegado com 2 horas de antecedência...agora vou de novo e pelo amor, tenho que assistir... Li não sei a onde que tem como fazer reserva em um restaurante e assim vc tem um lugar garantido, isso procede???? Caso sim qual seria esse restaurante, posso fazer reserva ?? Ir até lá de novo e não ver, ninguém merece .
Abços a todos!!!!!

Re: Soraia Rodrigues

mensagem postada em 04/07/2012 - 04:07:05hs

Soraia o que você está se referindo é a reserva neste Dining Event.

http://disneyworld.disney.go.com/dining/fantasmic-meal-packages/

Considere que este evento ele apenas te da a garantia do acesso a um local lateral no show Fantasmic, porém terá que chegar mais cedo da mesma forma. A fila é diferente, porém é tão movimentada quanto.

Realmente para o Fantasmic eu considero como melhor opção, chegar um pouco mais cedo e ficar na fila mesmo. Escolher um bom local central, num muito para baixo e aproveitar o show.

A chuva realmente pode ocorrer, mas não é uma constante. O que é regular é o grande movimento, assim considerem chegar cedo e poderão aproveitar o show sem problemas.

Abraços.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.