Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alessandro

mensagem postada em 24/01/2012 - 12:01:56hs

Verdade, acabei de ver que terão outros jogos!
Decidimos esse por ser contra o adversario mais famoso. Queriamos Lakers (acho que é isso) ou Bull's, maaaas acho que vai ser um pouco antes algun deles, sei la meu namorado que viu isso! Mas pelo que li aqui é impoerdivel, parece ser bem legal um jogo lá!

Nosso roteiro!

12-Mag King.
13-MGM
14-Epcot
15- Animal King +NBA
16- Island
17-Universal
18-Compras!!!!
19- Universal
20- Bush Garden
21- Sea World
o resto dias livres!!!!! Ate 24.

Os parques escolhi de acordo com o calendario disney das horas EXTRAS dos parques!!!!!

Tomara que encontre alguem do VPO!!!! (:

Fevereiro 2012

mensagem postada em 23/01/2012 - 01:01:28hs

Olá, irei no dia 9 de fev. e voltarei dia 23, sei que os parques estarão cheios apartir do dia 18, mas nos outros dias espero que não. Alguém já foi na mesma época ou está indo? Se já foram, como estavam os parques antes do feriado e o clima?
Obrigado pela ajuda

Carnaval

mensagem postada em 23/01/2012 - 12:01:49hs

Pessoal, tb estarei por lá nesta época. Sairei do Rio no dia 09/02 voando Delta e retorno no dia 23/02. Estarei indo com um grupo grande da minha família. Esposa, filhos (3), irmã, cunhado, sobrinhas (2) e minha mãe. Como podem imaginar, pessoas de todas as idades, de 1 ano e meio a 70 anos...rs.
Bruna, haverá outros jogos do Magic durante a sua estadia em Orlando.
13/02, 15/02 e 17/02.
Acho que vou no do dia 13/02, pois pelo roteiro que montei seria o dia mais tranquilo.

Frederico

mensagem postada em 23/01/2012 - 12:01:30hs

A gente sai de SP, pela avianca. Para em bogotá e chega em Orlando às 15:00!!!!
Voces vao a algum jogo da NBA? (Eu vi no topico da NBA algum frederico falando que ia, nao lembro se era seu sobrenome)

Alguem saindo nesse voo tbm, ou ficando no Pop, ooooooou indo na NBA dia 15/02 (unico dia de jogo do Magics)
(:

Brunampf

mensagem postada em 23/01/2012 - 12:01:52hs

Bruna, to indo dia 11/02 de American, saindo de BH. Fico no Econolodge Universal Area.
E vcs?

Pessoal, e vcs? Vão quando, saem de que cidade e ficam hospedados onde? Alguém de BH? Vamos combinar alguma coisa por lá?

Gabriela

mensagem postada em 23/01/2012 - 12:01:58hs

Estou caçando eu e mail no topico bate papo!!!!
Estarei na Disney com meu namorado pela primeira vez e ficaremos no pop century!!!! Pelo que to vendo iremos estar lá na mesma epoca, quem sabe nao nos esbarramos pela terrinha do rato

Vou te mandar um e mail para ver o blog!!!

Beijos

Eu tb tô indo!

mensagem postada em 23/01/2012 - 11:01:35hs

Eu vou dia 04/02 e fico até o dia 20/02, porém vou fazer um cruzeiro de 9 a 12.

Infelizmente, eu volto dia 20 e não vou conseguir aproveitar bem a liquidação. A princípio iria deixar minhas compras para o final, mas estou com medo, porque pelo jeito vai ser uma loucura, então vou fazer ao longo da viagem, e tentar aproveitar a liquidação para comprar algumas coisas a mais...rs.

Amigos

mensagem postada em 22/01/2012 - 03:01:10hs

Olá, pessoal do VPO!
Tudo bem?
Bom...é minha primeira vez em Orlando.
Vou chegar em 16/02 e ficarei até 28/02.
Estou indo com minha namorada e gostaria de fazer amigos que nos dê dicas e sugestões, além do prazer de suas presenças.
Um forte abraço a todos.
Fiquem com Deus!

Brunampf

mensagem postada em 21/01/2012 - 11:01:29hs

Bruna,
chego a Orlando no dia 12/02 e também estou preocupado com o clima... Não quero pegar frio não.

Quanto a semana do dia 20, parece mesmo ser boa para compras, já que até no site dos Premium Outlets está anunciando uma "liquidação" que vai de 17 a 20 Sale.

carnaval

mensagem postada em 21/01/2012 - 12:01:25hs

Oi Pessoal!!!!

Estou indo para a terra do rato dia 10/2 e estou preocupadisssssssiiiiima com o clima! Tenho um primo que está la agora e pegou 0º!!! Socorro :/

Alguem indo essa temporada? Preoupado com o clima também??

Pelo que li voces falando semana do dia 20/2 o melhor é ir as compras né???

Beijooos
Obrigada pelas dicas já esclarecidass (:

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.