Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Alexandre Eira

mensagem postada em 04/10/2011 - 09:10:13hs

Muito obrigada pela resposta tão rápida!

Acredito que estará fazendo frio, mas é 1 da tarde, então, terá sol também...
Sem abusar e já abusando, só mais uma perguntinha: o estacionamento é tranquilo ou é preciso chegar muuuuuitas horas antes? Pago na hora ou compro antes? Vc lembra qto foi?
Acredito sempre na organização americana e sei que haverá muita sinalização, mas nunca fui a um jogo ...

Muito obrigada

Daniela

mensagem postada em 04/10/2011 - 07:10:12hs

Nao tem isso de torcida visitante. Lá fica todos misturados. É mais barato porque nesse lugar voce fica a 2 palmos do sol kkkkkkkk

Mas a visao é maravilhosa. Assisti um jogo lá e é um show a parte. Se tiver sol, sugiro um boné e sundown, caso de frio, sugiro bem agasalhada......

Jogo 04/12 Tampa Bay

mensagem postada em 04/10/2011 - 12:10:11hs

Oi, pessoal!!!!

Venho acompanhando esse tópico futebolístico... rsrsrsrs
Fui ver na ticket master e os ingressos nas fileiras 330 a 340 são mais baratos por serem do time visitante.
É isso mesmo? Vou voar lá de cima se eu ficar na torcida do Carolina e vibrar com o estouro do navio? rsrsrsrsrs

Datas de jogos em Dezembro/2011

mensagem postada em 27/09/2011 - 06:09:44hs

Gostaria de saber se alguem já ficou sabendo de algum jogo no mes de Dezembro. Meus filhos estão loucos pra assistir , nsm que seja em Miami!! Me avisem se alguem souber!!

Me ajudem hahaha

mensagem postada em 23/09/2011 - 11:09:18hs

Ola pessoal estou tentando comprar o ingresso para dia 03/10 do Buccaneers no ticketmaster nas não estou conseguindo ja tentei de varias formas, com endereço americano, com endereço brasileiro mas nao da certo de nenhuma forma, tem outra maneida de comprar ou só la mesmo, se alguem puder me ajudar.
Obrigado

DATA DE JOGOS

mensagem postada em 19/09/2011 - 09:09:33hs

BOA NOITE SRS
ALGUEM SABE SE TERA JOGOS EM ORLANDO DO DIA 29/11 A 14/12 ? SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO POIS É MINHA 1º VIAGEM INTERNACIONAL E ESTOU NECESSITANDO DE TODA AJUDA POSSIVEL.
GRATO
marco galvao

Gustavo Salomão

mensagem postada em 19/09/2011 - 04:09:26hs

Gustavo,
muito boas suas fotos e o lugar onde vc ficou hein! Dia 03 estarei assistindo a um jogo lá... me diz uma coisa: o estacionamento é sussa? na saida tbem?! Alguma outra dica bacana?! Percebi q vc tirou fotos praticamente em todos os lados... da pra andar entre os setores?! Abs

Buccaneers x New Orleans Saints

mensagem postada em 19/09/2011 - 02:09:22hs

Fala pessoal,

To com uma duvida. Acabei de comprar meus ingressos pelo site da ticket master e como opção de retirada apareceu apenas "your tickets need to be picket up at the venue's will call window", pois sou estrangeiro.

O que significa? terei que retirar antes do inicio do jogo? Quanto tempo antes devo chegar?

Voltei....

mensagem postada em 14/09/2011 - 05:09:58hs

Fui ao jogo e foi espetacular...valeu a pena mesmo...comprei pelo site da NFL e recebi por e-mail sem problemas.

Fiquei na segunda fila, na linha da Red Zone. Show!!! Deu Patriots!!!

Foto

Buccaneers vs Atlanta Falcons 25/09

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:38hs

Olá Pessoal.

Estarei em Orlando e pretendo assistir ao Buccaneers vs Atlanta Falcos no dia 25/09. Minha esposa e meu filho de 6 anos não irão ao jogo. Por isso gostaria de dicas sobre transporte para Tampa a partir de Orlando, ou ir com alguém de carro para lá, pois não tenho experiência para ficar viajando sozinho.
Abraços,

Adriano

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".