Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marcelino e Carlos

mensagem postada em 07/05/2008 - 09:05:26hs

Marcelino
Obrigado pela dica!!Até este final de mes já fecho tudo para setembro. Como vc assegurou que o check in até dia 20 é garantido o dinning plan eu fico mais tranquilo. Nos falamos em breve!!

Carlos, no seu caso eu não arriscaria uma reserva, afinal vc não tem definido as datas de visita a cada um dos parques. As refeições com antecedencia são indicadas para os dias que vc terá certeza de estar no parque naquele dia. No seu caso o negócio é esperar a véspera da viagem ou até mesmo ligar durante sua estadia em Orlando e ver se consegue alguma coisa, mas acho difícil.

Carlos

mensagem postada em 07/05/2008 - 09:05:48hs

Carlos,

Vc teria que saber em que parque vai a cada dia para agendar as refeições. Para freqüentar os restaurantes dentro do parque é necessário ingresso para entrar nele. Se vc estiver em um parque e tiver que ir a outro só para almoçar e depois voltar, vai perder muito tempo.
Eu fui uma vez pra Disney com excursão e a agência alterou a data dos parques, inclusive durante a viagem, no meu caso a alteração foi em função do mal tempo.

Refeições com personagens

mensagem postada em 07/05/2008 - 12:05:11hs

Olá tambem gostaria de saber se possível valores das refeições, o melhor lugar para café da manhã e jantar com personagens e como vou viajar no início de dezembro até quando posso reservar? uma vez reservando já tem que pagar alguma coisa? E quando chegar lá como devo proceder?

Beijos
Carol.

mensagem postada em 07/05/2008 - 05:05:17hs

Marcelino estou as ordens!!
Para quem vai ficar nos hoteis da Disney entre 20 de agosto e 20 de setembro o dinning plan está saindo de graça. Falo por experiência própria da economia que ele proporciona. Fiz todas as refeiçoes com os personagens com ele, cafe da manha e muitos almoços. Jantei num restaurante ( muito chique!!)no Animal Kingdom Lodge, o Jiko. Que comida fantástica!!!
E ainda vim embora com 2 serviços de mesa sem usar.
Para quem vai nessa época as vezes vale pagar um pouco mais nos hoteis da Disney para poder economizar na comida!!

Chef´s Mickey!!!

mensagem postada em 12/05/2008 - 07:05:03hs

Olá,

Como vocês sou uma apaixonada pela Disney e depois de ter ido com meu filho de três anos e meio no final do ano passado mais encantada ainda eu fiquei...Como muitos fiz a reserva ainda aqui no Brasil por telefone para o café da manhã no Cristal Palace com POOH e seus amigos foi maravilhoso, tanto que quis repetir a experiência com outros presonagens agendando durante minha estadia em Orlando, porém não consegui pois estava tudo lotado. Agora estou programando voltar e gostaria de marcar um café no Comteporary com Chef´s Mickey, minha dúvida é a seguinte: a refeição é apenas com o Mickey ou com todos os personagens...
Alguém pode me ajudar???

Mônica

Carolina

mensagem postada em 22/05/2008 - 10:05:30hs

o Liberty tree tavern é um jantar ( tipo family style) com os personagens minnie, pateta e pluto. Quanto a valer a pena acredito ser muito pessoal em função da afinidade c/ os personagens, mas quanto a comida em si (apesar de ñ conhecer) acho que vale sim. Vale salientar que as opções jantar são sempre mais cara que café da manhã... posso te dar uma sugestão? se vc pretende fazer apenas 1 refeição optaria pelo chef mickey's(café, almoço ou jantar) no comteporary resort, com a turma mickey, pateta, tico e teco, pluto e minnie mouse, tds falam que é o mais alegre

bom, se precisar de algo posta novamente que aqui tds sempre querem ajudar...

Vivianne - Refeições em Resort

mensagem postada em 28/07/2008 - 10:07:50hs

Olá Vivianne!

Aqui mesmo no site você encontra os resorts que oferecem refeições com personagens:
- Contemporary (Chef´s Mickey);
- Grand Floridian (1900 Park Fare);
- Polynesian (Ohanas Best Friends Breakfast com Lilo & Stitch);
- Yacht&Beach Club (cape may cafe).

Abraços,
Fabiana

POR FAVOR ME AJUDEM!!!

mensagem postada em 06/08/2008 - 05:08:50hs

Estou indo para Disney em Janeiro de 2009, com marido,mãe,sobrinhos etc...gostaria de saber sobre as refeições...
Quais posso fazer com as princesas
Como faço para reservar
Qual é o custo
Elas sentam a mesa com a gente
Embora eu tenha 30 anos, nessa hora com certeza voltarei a ser criança.
Espero a ajuda de todos que puderem,
Me passem telefones e o máximo de informações possíveis.

Desde já agradeço.
Isabelle Autran

ISABELLE

mensagem postada em 09/08/2008 - 08:08:53hs

Nós almoçamos no Cinderella's Royal Table com as princesas. Fica no Magic Kingdom, dentro do castelo da Cinderella e eu achei que é uma boa opção, pois você conhece o castelo por dentro. Tem um espaço razoável, parece que é mais aconchegante que o Arkeshus, pelo que ouvi o pessoal dizer. As princesas são muito simpáticas, tiram fotos e dão autógrafos. Está incluído no preço uma foto com a Cinderella que você tira logo na entrada e já no meio da refeição recebe um pacote três ou quatro cópias. A minha filha ganhou tb uma varinha mágica. A comida é boa, vc escolhe entre algumas opções e inclui sobremesa. O preço me parece que foi cerca de $150 para três adultos e uma criança em dezembro de 2007. Tem que reservar com muita antecedência, pelo telefone da Disney e eles cobram no seu cartão logo em seguida. Pelo menos quando chega o dia, você já pagou e não precisa mais se preocupar. Um abraço!

Refeição nos outros parques

mensagem postada em 11/08/2008 - 03:08:01hs

Pessoal,

Onde posso obter maiores informações sobre a refeição com personagens em outros parques, tais como os parques da Universal e Sea World? Existe algum site completo como o Allears.net ?

Obrigado.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.