Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Menor de idade

mensagem postada em 24/06/2014 - 07:06:21hs

Boa tarde
Pessoal minha sogra irá viajar com minha cunhada de 15 anos. Preenchi para ela o ds160 mas e para minha cunhada preciso preencher também porque ela ligou lá e informaram que ela não precisa comparecer a entrevista por ser menor. Estou confusa rs.. Realmente não precisa preencher nada para ela? (mensagem de Michellinha)

Precisa preencher o DS-160 do mesmo jeito. Afinal, ele é o pedido de concessão de visto. A única etapa que talvez não seja necessária é a entrevista pessoal na embaixada/consulado. (mensagem de FlavioRS)

Flavio então preciso preencher o ds160 dela e minha sogra pode levar por ela os documentos e ela não precisa comparecer a entrevista. Isso? (mensagem de Michellinha)

Fiz todo o procedimento para meu sobrinho em 2012. Ele teve que comparecer apenas ao local onde são entregues os documentos. A desnecessidade de entrevista foi informada, mas não lembro exatamente em que momento.

Ele tinha 09 anos na época.

Res: Res: Menor de idade

mensagem postada em 24/06/2014 - 07:06:52hs

Boa tarde
Pessoal minha sogra irá viajar com minha cunhada de 15 anos. Preenchi para ela o ds160 mas e para minha cunhada preciso preencher também porque ela ligou lá e informaram que ela não precisa comparecer a entrevista por ser menor. Estou confusa rs.. Realmente não precisa preencher nada para ela? (mensagem de Michellinha)

Precisa preencher o DS-160 do mesmo jeito. Afinal, ele é o pedido de concessão de visto. A única etapa que talvez não seja necessária é a entrevista pessoal na embaixada/consulado. (mensagem de FlavioRS)

Flavio então preciso preencher o ds160 dela e minha sogra pode levar por ela os documentos e ela não precisa comparecer a entrevista. Isso?

Res: Menor de idade

mensagem postada em 24/06/2014 - 07:06:10hs

Boa tarde

Precisa preencher o DS-160 do mesmo jeito. Afinal, ele é o pedido de concessão de visto. A única etapa que talvez não seja necessária é a entrevista pessoal na embaixada/consulado.

Menor de idade

mensagem postada em 24/06/2014 - 06:06:57hs

Boa tarde
Pessoal minha sogra irá viajar com minha cunhada de 15 anos. Preenchi para ela o ds160 mas e para minha cunhada preciso preencher também porque ela ligou lá e informaram que ela não precisa comparecer a entrevista por ser menor. Estou confusa rs.. Realmente não precisa preencher nada para ela?

Res: Numero Passaporte

mensagem postada em 24/06/2014 - 03:06:30hs

No dia que voce for no CASV eles conferem todos os dados e caso esteja errado eles arrumam a sua inscrição. Aconteceu comigo, com meu sobrenome que ficou faltando informações e eles arrumaram antes de eu tirar a foto e colher a digital. Pode ficar tranquila Jac.

Bom dia!

Bem, agendei o visto para a minha mãe.
O número do passaporte dela começava com FKO - parecia um "O" vogal e não um zero, mas pelo que eu vi, os número dos passaportes brasileiros são duas letras e o resto numerico.
Acontece, que já finalizei o processo - preenchi todo o DS-160, paguei e agendei a ida no CASV.
Pergunto - Já aconteceu com alguém isso???
A embaixada (CASV) pode negar o visto por isso???
Eles podem alterar para FK0 - zero se realmente for zero????
Obrigada
Jacqueline (mensagem de Jacqueline Minoda)

Numero Passaporte

mensagem postada em 24/06/2014 - 12:06:41hs

Bom dia!

Bem, agendei o visto para a minha mãe.
O número do passaporte dela começava com FKO - parecia um "O" vogal e não um zero, mas pelo que eu vi, os número dos passaportes brasileiros são duas letras e o resto numerico.
Acontece, que já finalizei o processo - preenchi todo o DS-160, paguei e agendei a ida no CASV.
Pergunto - Já aconteceu com alguém isso???
A embaixada (CASV) pode negar o visto por isso???
Eles podem alterar para FK0 - zero se realmente for zero????
Obrigada
Jacqueline

Res: Filhos

mensagem postada em 21/06/2014 - 03:06:51hs

Olá pessoal, irei fazer o preenchimento do meu formulário mas tenho uma dúvida, para que eu entre com meus dois filhos 18 e 12 é necessário que eu faça cada um separado ou coloque eles como meus acompanhantes ?
Grato dsd já. (mensagem de JoaoVitor7)

Cada solicitante deve ter o seu formulário, bem como uma taxa paga, mesmo menores de idade.

Res: Filhos

mensagem postada em 21/06/2014 - 03:06:29hs

Olá pessoal, irei fazer o preenchimento do meu formulário mas tenho uma dúvida, para que eu entre com meus dois filhos 18 e 12 é necessário que eu faça cada um separado ou coloque eles como meus acompanhantes ?
Grato dsd já. (mensagem de JoaoVitor7)

Deve-se preencher um DS160 para cada pessoa, independentemente da idade.

Filhos

mensagem postada em 21/06/2014 - 03:06:09hs

Grato dsd já.

Res: Res: Ocupação Principal Esposa

mensagem postada em 11/06/2014 - 06:06:18hs

Poxa muito obrigado pela sua rápida resposta.

Eduardo

Amigos sou novo aqui e tenho uma dúvida:

Eu já possuo visto e já viagei para os Estados Unidos ano passado, porém estou tirando vistos para minha esposa e filha (menor).
Já preenchi tudo e coloquei as pessoas que ela vai viajar (Eu, e minha filha) e também coloquei que sou eu quem vai custear a viagem.
Ocorre que esbarrei numa dúvida no preencimento do ds-160 no campo Ocupação Principal pois ela não trabalha e apenas cuida da casa e nossa filha.
Notei que existe a opção de HOMEMAKER que seria Dona de Casa.
Minha pergunta é se posso usar essa opção mesmo ?

Obr

Eduardo (mensagem de Eduardo A A)

Pode sim, só declarar que quem vai custear a viagem é vc. (mensagem de Gabriela Sarti)

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)