Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Ingressos Disney p/ Eduardo

mensagem postada em 08/12/2010 - 03:12:51hs

Olá Eduardo....tb vou participar da maratona e minha esposa da meia, e tem um louco que é meu amigo vai fazer o desafio do pateta....rsrsrs e pelo que sei,na Segunda Feira pós Maratona aqueles que completaram a Maratona tem direito a ingresso em qualquer parque......somente isso comforme descrito aqui http://espnwwos.disney.go.com/events/rundisney/wdw-marathon/index?page=marathon-monday Tomara que não faça o frio que fez este ano........

CORREDORES!!!!

mensagem postada em 08/12/2010 - 02:12:00hs

Vejo que estão todos animados ... afinal está chegando a hora ... e o frio também!!!!! pelo que tenho acompanhado via internet.
Vou fazer a meia (half) pela primeira vez e escolhi a Disney para a estréia só que me machuquei em outubro e fui diagnosticado com fascite plantar (inflamação na planta do pé próximo ao calcanhar) e meus treinamentos tem sido muito, mas muito dolorosos .... mas vou chegar lá nem que seja rastejando ....
Boa sorte a todos vocês e quem sabe não nos encontremos por lá .... é só pretar atenção em alguém mancando depois do km 7 que deve ser eu ... rsrsrsrsrsrsrs

Valter Ide

mensagem postada em 08/12/2010 - 01:12:38hs

Olá Valter! Agradeço as dicas, é que isotônicos para mim não fazem muito efeito, especialmente em provas longas. Por incrível que pareça me dou bem com Maltodextrina, bem mais barato que isotônicos, porém é vendido em pó e meu receio é ter a mala aberta para explicar o que é aquilo, essa burocracia toda.
Com relação ao gel, o melhor que já usei até hoje devido a alta quantidade de carboidratos (tb mais caro, se comparados com os nossos aqui) é o Accel Gel, é este que pretendo levar para não correr o risco de não encontrar lá.
Tem também o Endurox R4 que é muito bom para recuperação pós-prova, mas também aqui é vendido em pó, já viu né... Como americanos são chatos demais e não fui mais para lá desde os atentados de 2001, não sei o que me espera se levar muita coisa na minha sacolinha de suplementos.

Agora uma questão de lazer: parece que quem participa das provas tem entrada gratuíta nos parques do complexo Disney, você sabe algo sobre isso com mais detalhes? Como estou fechando esta parte com minha família é importante saber para não comprar de bobeira.

Abço!

Eduardo e demais

mensagem postada em 05/12/2010 - 09:12:32hs

Na Disney (Orlando) o isotonico distribuido não é o Gatorade mas sim o Powerade e o gel é o Cliff e não Gú ou Powergel que são mais comuns por aqui.
Vale a pena levar o seu gel se não quiser arriscar algum problema. Ano passado eu peguei o gel no último posto e fui dei o azar de pegar justo o de chcolate. Passei mal os últimos kms da prova...

Paulo Roberto

mensagem postada em 05/12/2010 - 05:12:50hs

Oi Paulo, td bem?

Estou precisando de mais um help seu!

Estou efetuando a compra do Pasta in Park e não estamos sabendo como.

Primeiramente não sabemos qual opcao escolher, fedex ou will call window.
O estado de SP tbm não aparece como opcao de estado e tbm não esta aceitando o ZIP CODE.

Vc ja comprou e poderia nos ajudar???

Eduardoeadriana

mensagem postada em 29/11/2010 - 12:11:11hs

Pôxa, você era minha esperança, estou vendo que terei que continuar a treinar, mesmo com este calor que tem feito em SP e deve se manter em dezembro, rs.
Sobre a Granja, não tenho nível para este tipo de corrida não, já brinquei de kart com amigos no passado em algumas pistas mas não passou disso. Se tem algum Eduardo Leite por lá deve ser mais um da família...

Abço!

Morena

mensagem postada em 29/11/2010 - 08:11:29hs

Sim, o Family é o percurso menor, 5 Km, muitos caminham, correm, uma festa.
Comece sim, inicie caminhando, depois caminhando com passos mais apressados e corridas leves, logo estará conseguindo.
Por aqui existem corridas de 5 Km, quando sentir-se confiante, tente inscrever-se e participar. Depois, coloca na sua agenda uma corrida Disney, ai irá passar o ano inteiro com esse objetivo o que cria um estímulo a mais para realizá-lo.
Eu fiz a Family em 2009, a Half-marathon em 2010 e já inscrito para a Half de 2011.
No fundo, ao criarmos nossos objetivos, também geramos um desafio, e isso que nos motiva a prosseguir.

FAMILY

mensagem postada em 28/11/2010 - 09:11:06hs

Olá pessoal,

Pelo que li nos relatos, o Family é o percurso menor, né?

Eu não corro nada... ainda estou caminhando, com o objetivo de perder peso... Mas queria muito colocar a corrida como um hábito a ser seguido para o resto da vida.

Queria saber se há interessados em fazer um grupo de apoio, trocando dicas e incentivos, para os que, como eu, querem fazer parte desse mundo da corrida ?

O primeiro objetivo seria o percurso menor (que acho que é o Family..) para 2012 ... Que tal essa meta? Interessados? Acho que poderíamos abrir um novo tópico no Fórum. O que acham?

Abraços,

Eduardo Leite

mensagem postada em 27/11/2010 - 08:11:56hs

Eduardo, são distribuidos água, isotônico, um gel em forma de balade goma, algumas frutas (padrão USA, meio sem gosto). Tem banheiros durante o percurso e muita animação.
Dentro dos parques encontram-se os personagens nos incentivando e alguns param para fotos. Esse ano, no kit, eles nos deram uma máquina descartável aos corredores para registrar a corrida.
Eu levei o meu próprio kit (GU Energy Gel) mas na feirinha que tem no local da entrega do Kit tinham várias opções para compra, tanto desse que uso (GU) como de outros. Pelo que sei, pode levar desde que seja algo industrializado, embalagem fechada e em quantidade para uso pessoal (não caracterizar contrabando).
Qualquer duvida pode perguntar.

Nathalia e demais Corredores-Pasta in Park Party

mensagem postada em 27/11/2010 - 07:11:25hs

Também vou comprar nossos ingressos para o jantar do Pasta in Park Party.
Temos que pensar como combinar o encontro, as pessoas vão chegando a tenda e sentando-se, não tem local marcado. Teríamos que chegarmos num horário aproximado.
Alguma idéia?

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).