Walt Disney World - runDisney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cleber

 mensagem postada em 14/12/2010 - 01:12:19hs
 
 

Cleber,
Onde vc recebeu esse programa?
Por email??

Vi no facebook e tô colocando aqui o link para imprimir o waiver que temos que levar na entrega dos kits.

http://www.trackshack.com/disneysports/wdw11waiver/verify.php

 


 
CAMINHO CERTO

 mensagem postada em 13/12/2010 - 02:12:59hs
 
 

Pois é nobres companheiros e companheiras de corrida está chegando a hora!!, hoje recebi o programa oficial 2011 da maratona e lá consta a necessidade de estar na largada as 5 horas e que algumas ruas próximas poderão estar fechadas. Não vou me hospedar nos hotéis da Disney e vou de carro para o Epcot e fiquei preocupado com a notícia. Será que o acesso principal do Epcot vai estar liberado?

 


 
Resposta Cleber e Marcus

 mensagem postada em 08/12/2010 - 04:12:09hs
 
 

Olá pessoal!

É Marcus, seu amigo não está louco sozinho nessa empreitada não, ele terá pelo menos mais 3 Patetas ao lado dele fazendo as 2 provas (eu e 2 outros amigos), rs.
Valeu pela informação, vou olhar o link e me programar para não comprar de bobeira 1 dia a que tenho direito.

Cléber, se serve de consolo tenho um amigo que também está contundido no quadril, pior é que ele é um desses Patetas que falei ao Marcus.
Ontem fui fazer treino leve em esteira e já no aquecimento senti uma pontada abaixo no joelho esquerdo, na região do menisco. Gelei, pois nunca tive lesões. Fui voando num ortopedista que disse ser tendinite por esforço repetitivo, por isso me deu injeção de corticóide, antiinflamatório e gelo por 7 dias seguidos. Ah, recomendou tb um capricho na musculação, coisa que não tenho feito.
Vamos montar uma equipe de muletas lá na Disney, que vamos chamar a atenção de muita gente tenho certeza que vamos.

Abço!


 


 
Ingressos Disney p/ Eduardo

 mensagem postada em 08/12/2010 - 03:12:51hs
 
 

Olá Eduardo....tb vou participar da maratona e minha esposa da meia, e tem um louco que é meu amigo vai fazer o desafio do pateta....rsrsrs e pelo que sei,na Segunda Feira pós Maratona aqueles que completaram a Maratona tem direito a ingresso em qualquer parque......somente isso comforme descrito aqui http://espnwwos.disney.go.com/events/rundisney/wdw-marathon/index?page=marathon-monday Tomara que não faça o frio que fez este ano........

 


 
CORREDORES!!!!

 mensagem postada em 08/12/2010 - 02:12:00hs
 
 

Vejo que estão todos animados ... afinal está chegando a hora ... e o frio também!!!!! pelo que tenho acompanhado via internet.
Vou fazer a meia (half) pela primeira vez e escolhi a Disney para a estréia só que me machuquei em outubro e fui diagnosticado com fascite plantar (inflamação na planta do pé próximo ao calcanhar) e meus treinamentos tem sido muito, mas muito dolorosos .... mas vou chegar lá nem que seja rastejando ....
Boa sorte a todos vocês e quem sabe não nos encontremos por lá .... é só pretar atenção em alguém mancando depois do km 7 que deve ser eu ... rsrsrsrsrsrsrs

 


 
Valter Ide

 mensagem postada em 08/12/2010 - 01:12:38hs
 
 

Olá Valter! Agradeço as dicas, é que isotônicos para mim não fazem muito efeito, especialmente em provas longas. Por incrível que pareça me dou bem com Maltodextrina, bem mais barato que isotônicos, porém é vendido em pó e meu receio é ter a mala aberta para explicar o que é aquilo, essa burocracia toda.
Com relação ao gel, o melhor que já usei até hoje devido a alta quantidade de carboidratos (tb mais caro, se comparados com os nossos aqui) é o Accel Gel, é este que pretendo levar para não correr o risco de não encontrar lá.
Tem também o Endurox R4 que é muito bom para recuperação pós-prova, mas também aqui é vendido em pó, já viu né... Como americanos são chatos demais e não fui mais para lá desde os atentados de 2001, não sei o que me espera se levar muita coisa na minha sacolinha de suplementos.

Agora uma questão de lazer: parece que quem participa das provas tem entrada gratuíta nos parques do complexo Disney, você sabe algo sobre isso com mais detalhes? Como estou fechando esta parte com minha família é importante saber para não comprar de bobeira.

Abço!

 


 
Eduardo e demais

 mensagem postada em 05/12/2010 - 09:12:32hs
 
 

Na Disney (Orlando) o isotonico distribuido não é o Gatorade mas sim o Powerade e o gel é o Cliff e não Gú ou Powergel que são mais comuns por aqui.
Vale a pena levar o seu gel se não quiser arriscar algum problema. Ano passado eu peguei o gel no último posto e fui dei o azar de pegar justo o de chcolate. Passei mal os últimos kms da prova...

 


 
Paulo Roberto

 mensagem postada em 05/12/2010 - 05:12:50hs
 
 


Oi Paulo, td bem?

Estou precisando de mais um help seu!

Estou efetuando a compra do Pasta in Park e não estamos sabendo como.

Primeiramente não sabemos qual opcao escolher, fedex ou will call window.
O estado de SP tbm não aparece como opcao de estado e tbm não esta aceitando o ZIP CODE.

Vc ja comprou e poderia nos ajudar???

 


 
Eduardoeadriana

 mensagem postada em 29/11/2010 - 12:11:11hs
 
 

Pôxa, você era minha esperança, estou vendo que terei que continuar a treinar, mesmo com este calor que tem feito em SP e deve se manter em dezembro, rs.
Sobre a Granja, não tenho nível para este tipo de corrida não, já brinquei de kart com amigos no passado em algumas pistas mas não passou disso. Se tem algum Eduardo Leite por lá deve ser mais um da família...

Abço!

 


 
Morena

 mensagem postada em 29/11/2010 - 08:11:29hs
 
 

Sim, o Family é o percurso menor, 5 Km, muitos caminham, correm, uma festa.
Comece sim, inicie caminhando, depois caminhando com passos mais apressados e corridas leves, logo estará conseguindo.
Por aqui existem corridas de 5 Km, quando sentir-se confiante, tente inscrever-se e participar. Depois, coloca na sua agenda uma corrida Disney, ai irá passar o ano inteiro com esse objetivo o que cria um estímulo a mais para realizá-lo.
Eu fiz a Family em 2009, a Half-marathon em 2010 e já inscrito para a Half de 2011.
No fundo, ao criarmos nossos objetivos, também geramos um desafio, e isso que nos motiva a prosseguir.

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.