Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 2 - 12 de janeiro Magic Kingdom parte 2

mensagem postada em 28/01/2017 - 12:01:19hs

Oi pessoal bom dia de novo!

Estou com um tempo livre aqui no trabalho!

Continuando , eu quebrei em 2 para não ficar muito extensa para ler. Após a parada das 15:00h nos dirigimos para nosso "jantar" às 16:00h no Be Our Guest. Era o único horário disponível quando fiz a reserva.

Chegando lá um choque de ambiente, escuro/penumbra, lustres altos ficamos no primeiro salão que estava acabando de abrir. Adorei os guardanapos em forma de rosa e a comida achei muito boa!
Destaque especial para as sobremesas, comi o cup cake de limão siciliano, gente de comer de joelhos...
Saindo do restaurante nos dirigimos para Tomorrowland pois as meninas e o meu marido queriam ir na Space Mountain. Enquanto esperávamos ficamos dançando e tirando fotos do DJ que toca músicas e dos Incríveis que ficam por lá. Depois passeamos no Tomorrowland Transit Authority PeopleMover eu e o pequeno, muito legal tinha esquecido que passava dentro da Space Mountain duas vezes lembrava só de uma e ficamos vendo o anoitecer do parque as luzes se acendendo muito lindo!
Depois de algum tempo elas saíram e já nos dirigimos para a praça central para o show de projeções no castelo que substituiu a antiga electrical parade.
Queríamos ter ido nos Piratas do Caribe e ainda eram 7 horas, então marquei bem aonde o pessoal ia ficar sentado e fomos eu e minha filha do meio a "dona da viagem" e entramos direto, sem fila! Estava com saudades desta atração!
Deu tempo certinho, mas na hora que voltamos para a praça não tinha espaço nem para uma bactéria passar e já estava escuro.
Passei por segundos de pânico pois parecia que eu não ia lembrar aonde ficamos a sorte é que a moça que vendia brinquedos luminosos foi nosso referencial e permaneceu fixa no local até o show começar. Imagine se me desencontro na hora da saída lotada e detalhe: as duas com os celulares descarregados!!
Bom como parece que as coisas tendem a dar certo em lugares "mágicos" encontramos o resto da família e nos preparamos para o show de projeções e de fogos. Me emocionei novamente com o show de fogos, você olha para o céu e pensa em toda a espera, os preparativos e os momentos que levaram você para lá naquela hora e naquele lugar e sente aquela paz que vem da sensação do dever cumprido pois queria que minhas duas filhas tivessem como presente de 15 anos as viagens que elas queriam e as duas quiseram viajar com a família!
Depois do show aquela tradicional muvuca organizada , todo mundo saindo do parque ao mesmo tempo ficamos quase uma hora esperando o Ferry Boat. Saindo de lá muito cansados, novamente passamos batido no Walmart para dormir e descansar para o dia seguinte!
Se eu conseguir fazer direito eu posto duas ou 3 fotos do dia para vocês!

Abçs,

Alessandra

VOLTAMOS!

mensagem postada em 28/01/2017 - 10:01:12hs

Prezados amigos deste fórum, acabo de regressar de Orlando com minha família; estive hospedado por 15 dias no Hard Rock Hotel, uma experiência maravilhosa! Você pode desfrutar de Express Pass ilimitado nas atrações participantes, além de, claro, estar à apenas alguns metros do maravilhoso CityWalk. Enfim, mais uma viagem maravilhosa e, para quem curte um belo cheeseburguer, não deixe de degustar o melhor: Five Guys. Abraços a todos, em especial ao meu velho amigo Luiz Carlos Pantoja!
Fabio Fernandes (São João)

Dia 2 - 12 de janeiro Magic Kingdom parte 1

mensagem postada em 28/01/2017 - 09:01:04hs

Oi pessoal bom dia! Apesar de estar trabalhando vou fazendo aos poucos os relatos.
O hotel que nos hospedamos o Quality Suites Lake Buena Vista foi um ótimo custo X benefício mas não vou dar detalhes pois pode configurar propaganda quem quiser mais informações me mande o e-mail no bate papo ou pode ver minha avaliação no trip advisor.
Ontem passamos no balcão do hotel e compramos os ingressos para 2 dias de Disney que era o combinado.
Sempre compramos lá, mas poderíamos comprar antes já que os ingressos valem por um ano certo? É uma superstição boba e ainda causa problema para agendar o Fastpass.
Bom, coloquei o despertador, tomamos café e vamos lá!
Chegamos umas 9:15h no estacionamento, o parque abriu às 9:00h. Pegamos o trenzinho e depois fomos de Ferry Boat que a viagem é muito bonita. O dia estava muito ensolarado lindas fotos uma inclusive que coloquei de pano de fundo na minha área de trabalho.
Chegando lá uma novidade para mim em relação à 2015: os detectores de metal que não existiam.
Tudo correu de forma organizada e entramos no parque.
Assim que chegamos já entrei no teatro à direita , aonde fica o Mickey para tirar fotos e comprei o Memory Maker que foi um presente para minha filha.
Na época da mais velha ela preferiu o plano de fotos da Universal e do Busch Gardens.
A atendente da loja me auxiliou à fazer o link na minha conta do My Disney Experience o que facilita já que todas as fotos que você quiser podem ser obtidas passando o ingresso de qualquer um da família no sensor dos brinquedos, não precisa ser só no cartão do Memory Maker.
Bom agora estou pronta para o parque!
Ontem quando comprei os tickets já fiz o agendamento do fastpass no que tinha , porque por exemplo a Seven Dwarfs não tinha fastpass e não conseguimos ir.
Durante todo o dia fizemos uma seleção das melhores atrações para irmos nos intervalos entre os fastpass e em algumas nem precisava o parque estava cheio mas tranquilo.
O que mais me maravilhou desta vez foi a calma. Como já conhecíamos o parque, escolhemos algumas atrações pois só teríamos um dia e o Magic Kingdom é parque para 2 dias na minha opinião.
Meu filho mais novo curtiu muito todas as atrações que foi é um parque em que ele pode ir em tudo!
Comprei o balde refil para pipoca, o genérico mesmo não aquele temático da Cinderela ou do Mickey e comemos pipoca durante o dia até a hora do "jantar" às 16:00h.
A parada das 15:00h foi maravilhosa cheia de novidades para mim e filmei tudo!
É difícil conseguir passar o sentimento que eu tenho quando estou por lá, mas é uma sensação de plenitude, férias de verdade aonde a única preocupação é comer, dormir, comprar e se divertir. Só conciliar as vontades e briguinhas da família é que tira um pouco o sossego, pois imaginem 2 meninas adolescentes que se adoram mas também brigam, um menino de 6 anos e meu marido que não é muito fã de parques da Disney. Mas nada que atrapalhe a minha felicidade só de estar lá me sinto blindada, descansada e pronta para resolver com calma as diferenças.
Bom encerro aqui a parte 1!

Abçs a todos,

Alessandra

Res: Dia 01 - 11 de janeiro chegada!

mensagem postada em 27/01/2017 - 09:01:00hs

Oi Gizella bom dia!

Esta esteira tem já há muito tempo, mas a maioria dos brasileiros não utiliza. Depois de pegar a bagagem e fazer a imigração que tem 2 checagens você sai e se encaminha para uma escada rolante para pegar o monorail e ir para os terminais A ou B.
O que ocorre geralmente é que o pessoal sobe na escada rolante de mala e tudo momento geralmente muvucado, e à esquerda ficam 2 "túneis" e os funcionários do aeroporto oferecem para você colocar a mala e falam o terminal e o número da esteira aonde pegar.
Quando você sair do monorail é só seguir as placas do terminal indicado e as placas de Baggage Claim.
A esteira demora uns 15 minutos para funcionar depois que você chega, aproveita e vai ao banheiro e depois é só pegar as malas, mas quase ninguém usa o serviço.

Abçs,

Alessandra

Voltei!

mensagem postada em 26/01/2017 - 01:01:37hs

Voltamos de mais uma viagem!
Foram 3 semanas. Ficamos em Miami, depois fizemos um cruzeiro e, finalmente, Orlando!
Ficamos em um hotel em Kissimmee pela primeira vez e adoramos.
Voltarei para contar como foram nossos dias por lá!

Ah! Estou adorando os relatos!! Ri muito da vozinha na Múmia! Tadinha!

Abraços a todos,

Sheyla

Res: Dia 01 - 11 de janeiro chegada!

mensagem postada em 25/01/2017 - 06:01:27hs

Ale, nao entendi direito esse negocio de colocar as malas novamente na esteira para pegar perto de onde estao os balçoes de locaçao de carros. Vc pode explicar novamente. Achei bem pratico, ja que nao precisa ficar carregando as malas para o trenzinho.
obrigada

Amando os relatos!

mensagem postada em 25/01/2017 - 06:01:13hs

To adorando esse topico animado!! Continue meninas!! Tb lembro desse relato, PC! Ri muito!!

Dia 01 - 11 de janeiro chegada!

mensagem postada em 25/01/2017 - 08:01:53hs

Oi pessoal bom dia!

Hoje estou começando os relatos da minha viagem!
Chegamos no dia 11 de janeiro por volta das 16:40h. O voo foi tranquilo direto da LATAM no A350.
Imigração tranquila.
Depois de pegar as malas na esteira temos a opção de "despachar" novamente pela esteira do aeroporto antes de subir para o monorail que leva aos terminais A e B para locação de veículos e shuttles.
Na primeira vez fiquei tensa achando que não ia achar mais a bagagem mas deu tudo certo. Em 2015 meu marido resolveu subir tudo na escada rolante e já pegar o monorail com as malas, mas desta vez nós não estávamos com pressa e só estava eu com as crianças então mandamos pela esteira.
Demora um pouco para chegar mas foi o tempo do meu marido chegar (ele veio do México) e nos encontrar no terminal. Deu tudo tão certo, confesso que me preocupei de nos perdermos dele lá.
Todos juntos vamos pegar o carro.
A locação foi pela Álamo mas não fomos para o totem direto e infelizmente, tinha que pagar uma taxa antes e passar no blacão aquela ladainha de vendedor de sempre e as caras feias de sempre depois que recusamos todos os seguros extra que eles querem empurrar, haja paciência!!
Todos no carro , fomos direto para o hotel e em seguida saímos para jantar no Fridays. Estávamos muito cansados para ir ao Walmart preferimos deixar para depois e dormir para ir ao Magic Kingdom no dia seguinte.

Dia 1 finalizado!

Abçs,

Alessandra

Res: Nós e a vovó na Disney 18

mensagem postada em 24/01/2017 - 07:01:26hs

Estou amando seu relato... você escreve muito bem, ri muito do relato da montanha russa da múmia e da coitadinha da sua vo..

Abraços

Nathalie

Res: Dois adultos na Disney

mensagem postada em 23/01/2017 - 10:01:48hs

Olá Cristina

Estou aguardando os seus relatos também.
As aventuras com a sua mãe são o máximo.
Não interrompa, por favor.

Abs,
Maria Teresa

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.