Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Igual a Cláudia!

mensagem postada em 16/05/2011 - 09:05:14hs

Cláudia, tô igualzinha vc! Nem fiz a minha primeira viagem à Orlando e já tô planejando a segunda!!! Eita ansiedade!
A gente dorme Orlando, sonha Orlando, acorda Orlando, come Orlando... nossa! Não vejo a hora! E ainda faltam mais de 80 dias!!!!!!!

Oi Fabrício!

mensagem postada em 15/05/2011 - 01:05:28hs

Sabe, quando a gente não tem viagem marcada prá Orlando ficamos prá lá de jururus... mas é só achar uma data... mesmo que ainda distante... que o ânimo muda !
Você tem uma vantagem, quando você for vai pegar os parques com novidades! Poderá ver o novo campo de mini-golf da Universal que ela vai inaugurar em 2012 no CityWalk que vai ser todo temático, baseado em filmes de horror e de ficção científica dos anos 50! Assim mesmo quem não curte golf, vai gostar de andar por lá. Terá também a nova atração que vai substituir o Jimmy Nêutron também na Universal.
Vai pegar também uma parte da nova Fantasyland no MK que deve abrir em 2012!
Adoramos saber que você aprecia nosso trabalho na coluna! Nós é que temos que te agradecer! Obrigada!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 14/05/2011 - 07:05:34hs

O único consolo é realmente esse; saber que existe uma data... Queria aproveitar pra dizer que sou muito fã de vcs duas; adoro as matérias que vcs escrevem... Elas me ajudaram a planejar minha viagem deste ano e vão me ajudar a combater a ansiedade para a próxima. Muito obrigado!!
Um beijão!!

Eita ansiedade

mensagem postada em 14/05/2011 - 01:05:25hs

Parece que todo mundo conta os dias né? Os marinheiros de primeira, segunda, terceira viagem....aquilo lá é tao maravilhoso que fica todo mundo na expectativa de chegar o dia!

Estou indo pela 3ªvez e mesmo assim fico tao ansiosa...eita tempo que nao passa.

Para aliviar minha ansiedade montei ate um pré-roteiro....mas ja pensando em montar um roteiro oficial...kkkkk

Faltam 154 dias (ou 153?já nem sei...rs)

UFAAA !!!

mensagem postada em 14/05/2011 - 12:05:04hs

AINDA BEM QUE NAO E SO EU QUE FALO EM ORLANDO O DIA TODO . a MINHA MAE QUE VAI JUNTO COMIGO NEM TA LIGANDO. COMO EU VOU DE EXCURSÃO ATE A GUIA QUE VAI NOS ACOMPANHAR JA PERCEBEU QUE SOU ANSIOSA RSRSRS . EU JA SEI QUASE TUDO DE ORLANDO SEM TER IDO LA NENHUMA VEZ RSRS
JA RECEBI O VISTO E FALTA 82 DIAS PRA MINHA VIAGEM ,
CHEGA LOGO

Que ansiedade

mensagem postada em 11/05/2011 - 07:05:07hs

Antes estava ansiosa, agora que finalmente fechei tudo que faltava (aluguel do carro,ingressos e hotel), estou SUPER ansiosa.
Vou no dia 23 de junho pela Tam e vou ficar no hotel Wyndham, será que vai alguem também no mesmo dia e vôo? Seria legal encontrar alguem aqui do VPO para dividir essa tensão (deliciosa) pré disney.
Vou com meu marido, 2 filhos (15 e 9 anos) e mais um casal de amigos também com dois filhos.
Abraços à todos.

Amigos VPO

mensagem postada em 10/05/2011 - 09:05:33hs

È impressionante o que a Disney faz com a gente ,não é mesmo!E como é bom saber tem outras pessoas que sentem o mesmo e que não somos doidos.Entro no VPO todos os dias varias vezes e adoro isso tudo.Vou em stembro ainda com meu marido (que não está nem aí) e minhas 2 filhas de 5 e 8 anos , mas a mais empolgada sou eu!
Abraços a todos e muita magia......

Só abril de 2012...

mensagem postada em 10/05/2011 - 08:05:52hs

Olha eu conheci esse site maravilhoso em outubro de 2010, isso é igual ao facebook pra mim, 24 HORAS NO AR,RSRSRSRS...
Já ri, já chorei, já fiquei indgnada, enfim, amo isso aqui! Mas nunca postei nada, tinha colocado na minha cabeça que só iria começar a postar dúvidas e comentários quando estivesse com o visto, o que só irá acontecer em 18 de julho,essa ansiedade estava me matando!!!!!!!!!
De um certo modo tenho medo de não conseguir o visto, e ver meu sonho que achei que não fosse mais realizar ir pro beleleu.
Bom, boa viagem pra vcs, falta pouco...

Eduardo

mensagem postada em 10/05/2011 - 06:05:52hs

Como te entendo.... esperei 15 anos para essa minha viagem acontecer... O planejamento começou em novembro e minha contagem estava em mais de 170 dias... Minha estrevista do visto estava marcada para abril... eu planejei e fechei a viagem toda antes mesmo de ter o visto aprovado de tanta ansiedade. hahahahah

Vc vai ver, vai passar rapidinho... os últimos dias são os mais difíceis de passar... Pra mim faltam 5 dias que estão se arrastando.

5 DIAS!

mensagem postada em 10/05/2011 - 04:05:56hs

Faltam 5 dias!!

É como o pessoal está falando... toda a vida fica parada... a frase que eu mais falo todo dia é : "ah, resolvo isso depois da viagem!" hahaha

acho que quando voltar vou ter tanta coisa pra fazer que não vou saber por onde começar!!

Só estou meio preocupado pq a previsão do tempo está dando chuva para TODOS!!! os dias em que ou estar em Orlando...

não é possível!!!!!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.