Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Danielle

mensagem postada em 11/04/2011 - 11:04:48hs

Oi Danielle,

Dei uma olhadinha no site de vcs, e vi o City Elite. Achei bonito, mas não é muito grande? Não é um trambolho? Nosso carro vai estar cheio e vai ser um problemão enfiar um carrinho muito grande nele. O que vc ahca?

Vcs entregam no Antônio do Shopping Express?

Abraços
Marina

Olah Renata!

mensagem postada em 10/04/2011 - 04:04:30hs

Tudo bem? Fique tranquila porque vc pode ir ateh a porta do aviao com a sua filha no carrinho que vc consegue despachar na hora, ok?
Agora temos varios tipos de carrinho, mas vc tem que priorizar a sua necessidade porque carrinhos mais confortaveis geralmente sao os mais pesados... um stroller que gosto muito eh o City Mini da Baby Jogger, super leve, pratico pra abrir e fechar, super moderno e todas as criancas ficam bem posicionadas. Ele reclina bastante, soh nao fica com as pernas esticadas. Eh um carrinho que vendemos demais aqui na nossa loja! Vc vai adorar!!!
Vamos falando!
Abraco!

Danielle

Olah Graziela!!!

mensagem postada em 10/04/2011 - 04:04:10hs

Tudo bem? Analisando o seu cenario... eh mais complicado pra uma crianca de 6 anos, por causa do tamanho, mas podemos tentar com um Joovy que adapta pra 2 criancas... porque, pra atender peso e altura, deve ser um carrinho mais estruturado... quado vc estarah em Orlando? Acesse o site da MacroBaby e me mande informacoes complementares pra podermos te ajudar, ok?
Abraco!!!

Danielle

Olah Marina!!!

mensagem postada em 10/04/2011 - 04:04:09hs

Marina, respondendo a sua pergunta, o idela seria o City Elite, perfeito pra altura e aguenta um peso de ateh 35kg. Qdo vc estarah em Orlando? Vamos falando. Acesse o site da MacroBaby e envie um email mais detalhado pra podermos te ajudar melhor e saber das suas reais necessidades, ok?
Abraco!!!

Danielle

atendimento- macrobaby

mensagem postada em 07/04/2011 - 02:04:14hs

Olá, chegarei em Orlando dia 30/ 04 e gostaria de comprar um carrinho p/ minha bebe de 1 ano e 8 meses (pesando +ou- 10Kg). Queria um carrinho leve, p/ passeio, mas que ela conseguisse dormir bem...o que você tem por aí neste estilo? E pode ser despachado no avião? Grata

Ajuda!!!!

mensagem postada em 05/04/2011 - 04:04:59hs

Galera da Macrobaby, tenho dois filhos e preciso comprar dois carrinhos para usar durante minha viagem nessa terra encantada. O mais velho tem 6 anos e 25 kg. Minha pequena tem 3 anos e 15 kg. Para ele não precisa de nada muito confortável, já que é maiorzinho e não dorme mais na parte da tarde. Mas para ela gostaria de um carrinho mais confortável, mas nada luxuoso. Vcs teriam algo que me atenda? Qto custa?
Aguardo retorno.

MACRO BABY

mensagem postada em 05/04/2011 - 04:04:51hs

Olá,

Tenho uma filha de 4 anos e aproximadamente uns 19 kg e 1,07 m. Tenho que comprar um carrinho novo, pois o dela está muito pequeno. Andei olhando o Peg Pérego Vela. Vi que vcs tem no site.

Vcs podem me dar o preço e me dizer se dá para uma criança grande? Vcs entregam no Antônio do Shopping Express?

Aguardo uma resposta,
Marina

Olah Elaine!!!

mensagem postada em 03/04/2011 - 12:04:08hs

Olah Elaine! As medidas passam um pouco na altura, mas dependendo da companhia, vc nao terah problemas. Qual serah a sua? Vc soh vai levar o carrinho? E o bb conforto? Vamos falando!!!
Abraco!

Dany
Equipe MacroBaby

Tommee Tippee

mensagem postada em 27/03/2011 - 12:03:41hs

Olah Mary!!! Amei a sua foto! Tah o maximo!!! hihihi. Nao vendemos aqui na loja as mamadeiras da Tommee Tippee ainda...
Quanto ao carrinho, nao temos esse modelo da Graco, mas temos Peg Perego, no modelo Pliko Switch. O que vc acha? Quando vc estarah aqui? Vamos falando!
Abraco!!!

Dany

Olah Alexandre!!!

mensagem postada em 27/03/2011 - 12:03:25hs

Olah! Tudo bem? Respondendo a sua pergunta, isso depende muito do carrinho que vc quer levar porque dependendo do tamanho, eh interessante e util ateh utilizar a propria caixa como mala, mas o dia-a-dia mostra que a nossa mala de 6 rodinhas juntamente com protecao do plastico bolha e suas roupas protegendo o carrinho e bb conforto sao a melhor pedida! Nao podemos garantir algum acidente jah que o pessoal eh complicado no aeroporto, mas eh o que a maioria dos meus clientes tem feito para levar o enxoval pro Brasil. Estamos esperando a sua visita aqui na MacroBaby com direito a tour feliz e tudo mais!!! E mais uma coisinha: Dependendo do modelo do carrinho, eh interessante efetuar a compra antecipada pra reservar o carrinho porque a procura eh grande e as fabricas demoram pra fazer uma nova remessa. Vamos falando! Qualquer coisa, estamos aqui!!! Abraco!!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.